BUY CRYSTAL KEY !


Pai-Anderson

Recommended Posts

Seila pai anderson , mais se a mãe dele gosta dele e não liga de fazer isso não tem o porque de você falar , é muito melhor ter uma mãe assim igual a dele do que os outros que nem mãe tem , isso dae não tem nada a ver com tibia , se ele gosta de ser tratado assim dexa ele ué , você tá se doendo por ele :|

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Namoral aonde ta a graça de trazer a RL pra tibia ?

Acho que o tibia todo sabe que ele nao fica ate tarde no pc por que ele nao tem a vida de certo vagabundinhos que se acham ...

@PAI ANDERSON

mano tu e paga pau do cara nao pode ser ? se o cara e assim e por que gosta nao vejo por que tu julgar o mlk ! melhor ele ter uma mae assim do que nao teer nenhuma ..

tem muitos que queriam ter uma mae assim e nao tem

ja foi pra de baixo de uma ponte pra tu ver !

cala a boca e viva a vida

@pedrinho moreno

e tudo inveja nessa porra !

Link to comment
Share on other sites

só toma cuidado pra nao falar de mais pq passar informaçoes confidenciais toma del (: e eu nao te dei autorização pra passar aonde eu estudo, vamo começar com a pilantragem então ;D

leve isso como um jogo nao queira apelar pra rl ;D hahahahaha

nao sei pq ele ta se mordendo só falei oque todos ja sabiam, que ele é horrivel hahahaha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Anderson, se o piter fosse meu rl, e fizesse cmg o que faz com você, eu concertava ele, mas como não é meu conhecido, to nem 1 pouco ligando, mas vc sabe que pode conta cmg anderson, pq vc sempre me respeitou, e se me respeita, recebe de volta o mesmo :)

Vai Que É Nóis.

@ topico

Isso ake ta chato ja ... moderador fexa ou n?

vamo deixa rola pra ve no que vai da

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...