Elite Task


#      'Haeиdel' ϟ

Recommended Posts

Galera a ideia e a seguinte, Criar 1 NPC "Elite Hunter Boss" Para novas task's , e fazer o povo usar mais ellte kingdom (NAO SEI COMO ESCREVE!)

O Npc Poderia Ser Assim:

-> Elite Hunter Boss , ficaria eim elite kingdom é seria feito com bixos elite.

-> Novos Items como Premio ex: Escolher o Item BOSS (Nose RinG,Soul Stone,Dragon claw,Flor Do Druid)

-> Npc Elite Hunter Boss Liberado somente depois de termina Missão Dos World Bosses do npc HUNTER BOSS

Comentem, Critiquem,de ideias para complementar.

.

-->GOSTOU ? Ajude de 1 Like This \/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

acho q tinha q ter um hunter 2 q inclua as criaturas elite, mas não só delas, pode colocar draken, fury, monstros da champions e da hellstower e um monte de outros q n tem no hunterboss normal... e deveria ser liberado só pra quem termino o primeiro

champion ia ter todo dia se for assim, hells tower ja eh uma briga da ... pra arruma time nem rola eim..
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

acho q tinha q ter um hunter 2 q inclua as criaturas elite, mas não só delas, pode colocar draken, fury, monstros da champions e da hellstower e um monte de outros q n tem no hunterboss normal... e deveria ser liberado só pra quem termino o primeiro

/ oq eu disse?

--> Npc Elite Hunter Boss Liberado somente depois de termina Missão Dos World Bosses do npc HUNTER BOSS

mais axo q deveria envolver Somente Bixos Elite porq chamipons se vai mata Muito e Rapido , ja os elites... ficaria mais fodão, inves de wolrd boss poderia ser ex boss final :Chuck Noriss HUEHEUEUHEUH bem fodão ta lgd?

Link to comment
Share on other sites

/ oq eu disse?

--> Npc Elite Hunter Boss Liberado somente depois de termina Missão Dos World Bosses do npc HUNTER BOSS

mais axo q deveria envolver Somente Bixos Elite porq chamipons se vai mata Muito e Rapido , ja os elites... ficaria mais fodão, inves de wolrd boss poderia ser ex boss final :Chuck Noriss HUEHEUEUHEUH bem fodão ta lgd?

o q eu falei é q o hutnerboss tenha bichos elite e outros tb, igual o original vai do 1 ao 54... o hunterboss novo teria vários tb, com bichos elite e outrods bichos q n fazem parte do hunterboss original, por exemplo 1 matar 1000 furys, 2 matar 1300 draken , 3 matar 1400 elite dragon lord, 4 matar 1500 monstros da champions... ( lembrnado q isso é SÓ EXEMPLO)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...