Predio de house ;D


Darknesis Oculto

Recommended Posts

@stf

caraca lek por isso eu te amo :D

stf deve fikar pensando 1 hr as coisas q ele vai escrever aki, pq 90% do q ele posta eh perfeito o.o

realmente se for pensar por esse lado pode colokar qualquer coisa atual no tibia...

A muitos eu falo, pense antes de escrever, porque ao menos atrás de um teclado você tem a opção apagar para te ajudar ;o

ta eu vo pensar antes de escrever ;x

mesmo assim continuo naum gostando da ideia =x

sstf pelo geito de escreve parece moh nerdy

AASHUAUHSuhu

e ao mapper...kd o resto da mesa?

lol da uns reparo ai fi

Link to comment
Share on other sites

@stf

caraca lek por isso eu te amo :D

stf deve fikar pensando 1 hr as coisas q ele vai escrever aki, pq 90% do q ele posta eh perfeito o.o

realmente se for pensar por esse lado pode colokar qualquer coisa atual no tibia...

A muitos eu falo, pense antes de escrever, porque ao menos atrás de um teclado você tem a opção apagar para te ajudar ;o

ta eu vo pensar antes de escrever ;x

mesmo assim continuo naum gostando da ideia =x

sstf pelo geito de escreve parece moh nerdy

AASHUAUHSuhu

e ao mapper...kd o resto da mesa?

lol da uns reparo ai fi

nao tem resto, é mesinha...
Link to comment
Share on other sites

Deixe-me mostrá-lo de modo humilde como se usa um solo rochoso, proveniente de calcário, sedimentos rochosos ou composto andável de montanha...

Sendo que pisos como esse só poderiam ser utilizados em casas em situações de abandono, totalmente diferente do que pude ver no que você fez e tendo consigo diversas mesclas e sujeira no local para indicar esquecimento, essa é só uma dica, mas como não entendo muito aceite se quiser ^^

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma de como ficou, na verdade só continuei mechendo nisso porque me venho a cabeça uma idéia, então não irei jogar fora como muitos que faço ^^

Então a última, já que será de uso privado não irei mostrar mais senão até perde a graça...

Lá foi ela um pouco mais complementada:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.