HISTÓRIAS DOS MAIORES POWER ABUSERS DA HISTÓRIA!


GM Wolfen

Recommended Posts

Resolvi criar este tópico para conhecer as histórias de casos de power abuser que ja aconteceram aqui ou em qualquer outro lugar.

Começo pela minha:

Eu havia começado a jogar a pouco tempo, entao criei o comercio de premmy account in game, pagava algumas premmy e as vendia no jogo e isso fez meu char se tornar um dos chars mais ricos do OT na época, pra quem nao lembra: Gangrell (kina) e Lord Gangrell (Sorc).

Nessa época Dani rokiz e Flatex rulavam, após terem ganho a war contas a histórica guild dos XB, e com isso começaram os p abusers.

Na guild do flatex, havia um sujeito chamado BIIEL (isso mesmo: Biiel), ele nao suportava estar jogando a 1 mes a mais que eu e nao ter tanta riqueza entao resolveu me pegar.

Motivo: ele queria minha casa de fort bay (a maior do server nakela época) mas eu nao dei, pois pertencia ao elias malucoo, entao tomeu hunted.

Fui me queixar com o lider da guild dele e o flatex me prometeu q ele nao ia me matar mais (ja havia me matado 5x ou mais).

Obs. o flatex era meu cliente de premmy, sempre comprava mais de 3 de cada vez.

depois disso continuaram killando meu char e como viram q eu nao iria desistir... fixaram meu hunted em 250kk (pra eu pagar isso eu teria q arrumar 60kk emprestado).

Resultado, no fim das contas o proprio Flatex resolveu cair dentro da war: Flatex Team x Gangrell Alone, rookando meu char desde o lvl 137 até o lvl 36 em menos de 1 mes. (putakepariu... eu deveria ter dado a casa.)

recordo isso com saudades... akela época era rox!

PRONTO POSTEM AS SUAS GALERAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

;D

devia ter dado a casa? ta brincando? se a cada mes ele comprava 3 vc n ia ter só 45kk.. vc falou que faltava 60kk pra completar 250kk entao vc tinha premmy pakas e uns par de meses de char...

lvl 136 é um sacum.. mas riquesa pra lvl 136 é foda ;D (eucomecei minha riquesa lvl 240 após minha decadencia de balance q n tinha dindin nem pra upar.. ai o Sephirus deu 15kk pra eu pagar meu hunted mas como eu tinha entrado staff n precisei ai usei os 15kk pra upar e comecei meu trafico que dura até hoje auhuahahau)

mas paguei o Seph (além de ter esquecido dos15kk dele o/)

meu hunted foi pq neroox queria toma conta da poi que eu e o Top Balada (idulo) tava organizanu..ai ataquei ele e xinguei a mãe dele.. como a preda pensava que eu era Spider (num sei porque sempre tem alguem pensando algo de mim) eu peguei hunted por nada ¬¬

mas tomei 2 dead só.. (além de nunca ficar dentro do dp.. mo noobice isso)

Link to comment
Share on other sites

vou explicar a minha direitinho

eu "era" Leo Styller (alo Wolfen!! rs) ai conheci um mano chamado Cannabis Assassinu quando eu era nooob e caçava cyc lvl 60 auhauhuahuahua

ai mais tarde fique sabendo que ele era o Tene mas mesmo assim ele era meu amigo (unico amigo hl meu) tirando Bruna Style.. que na epoca era rl conciderado..

ai certo dia fui vender uma p.a pra ele (minha primeira) por 12kk.. seria no char buster max e como eu não sabia mexer com ticket fui por premmy nele mesmo só que demorou 2 semanas pra xegar rs

aqui está o topico viewtopic.php?f=3&t=290&p=1278#p1278

mas foi resolvido graças a Deus.. :P

certo dia um 2 player arrumaram confusão com inha guild.. que era liderada pelo Knight Rodrigo (amigo até hoje) e agnt teve um bang bang no dp de fort bay.. foi ai que fraguei o Rawkss (coisa assim) junto com os Pacotes (os originais, Macarrao e Arroz) e o Albus deu hunted forever em mim..

aiiii um novo maloka surgiu.. Sacred Fenix.. Paladin pra aproveitar 5 dias de premmy na mesma acc... upado muito rapido por raiva querenu mata o Albus e eu trampava estudava e n durmia.. os zói do char era vermelho.. e não tinha muuuito dinheiro.. tanto que na altura do lvl 200 eu n tinha nada pra upar.. fis amizades com meu Idulo Top Balada.. e Sephirus.. Vix.. Sabu era desde Leo Styller.. ^^

ahh tem 2 persona que considero mto.. Sir Macroy que eu era lvl 114 e conheci ele lvl 60 pedinu "help quer ir korneta!!!" e spy conection q ficava comparanu skills e descutinu pala e kina nos treiner uhahuauhahua

dai comecei meus trafico..

n tinha nada mais..

coecei solar quest com Top Balada.. e numa poi, Neroox xei de graça n ficava quet.. laskei uma sd e ele mordeu.. xinguei a mamãe e ele xamo a Preda..

a Preda pensava que eu era Spider.. e como queria uma tretinha me deram hunted..

upei 15 lvl num dia e morri 2x (minhas unica mortes foram pra preda)

como n sou de ficar parado no dp.. tive que pegar dindin emprestado do Seph pra pagar o hunted... e como tinha entrado na Staff n precisei pagar.. (eskeci a divida com Seph o.o)

ai deu pra upar uns lvl e fazer loot em helhound (até la o Ruthless Axe era muito raro.. eu pegava e vendia por 2kk.. fui fazendo loot.. 1 bp.. 1 bp emeia.. ai n vendia nem por 50k mais ¬¬ cabei com a economia do iten)

e fis tambem o 2º first brotherhood do server.. que até la era muito foda ter demonic essence (hoje os maloka vende de 100 e 2000.. mas só depois dos kick que tve utimamente ¬¬)

voltando ao hunted..

num test server pra update que estava tendo.. falei pro Tenebrozo que eu era Leo Styller.. ai provei pra ele e fiquei de boa com eles.. (um hl sempre se da bem.. se eu fosse lvl 50 e falasse eu morria mais 5x)

ai comecei solar quest e tal.. fazer video e traficar no ot... aqui estou :P e o inimigo maior é a inveja

Link to comment
Share on other sites

meu unico hunted tambem foi pela preda foi sobre aquele assunto que tava rolando no forum lah ai de repente o pai anderson ameaço um cara na rl ai eu fiquei puto quandu vi akilo e tentei procesar ele tentei fazer um monte de coisa ai ele viu eu tentando fazer esas coisas com ele e me deu hunted no jogo de coisa do forum ai ele me mato 1x foi ai q eu revoltei formei 1 team e fizemos a war que detono a preda que os 500 deles foi tudo down q foi a fomosa guild "Vini Du Mau" eu so asim n pago hunted quer me da hunted vamu abrir war entaum :D ai agente venceu a war ai teve outra war ai nessa outra war eu sai fora livre sem presisar de pagar hunted nem nada :D

Link to comment
Share on other sites

são estas hist´´orias que tornam o game mais emocionante., ralou em sacred?

Wolfão sabe de uns bang mas no Leo Styller fui eu que fudi dai assumi responsa e criei o Sacred..

(sinais só nosso Wolfen hehehe)

mas eu sofri pakas e o dia que eu mais me recordo e tenho o orgulho de falar "isso faz parte da minha hist´roa" foi o dia que eu fis as pazes com o Tene falando que eu era Leo Styller.. veio eu lvl 50 na cabeça conhecendo Cannabis Assassinu e talz ele paro de me ataca falo pra eu prova.. se eu fosse emo eu xorava até umas hora uhahuahuahuau

puts foi mto loko akele dia do ts ai agnt foi pedi pro Fara melhora o heal de kina e ele "o.o ja tão amigo?" auhhuauhauhahua

vo manda o tene passar aki no topic...

Link to comment
Share on other sites

ja tomei hunted da guild do curi killer quando eu jogava com meu ms antigo que to revivendo ele diogo of darkness, dai tava meus maigos eu o ziphyr the legend e o edy eternal mage mata o elite magezin e o curi killer, dai o curi upo que nem loko e fiko lvl 300 rapidão, dai ja gelamu e tomei um hunted forever de 60kk sem te dinheiro pra paga, perdi meu char dai criei a kina alaninha Htnha que tbm tomei hunted pelo bad boy e fui deletado nessa acc da kina. Dai me revoltei e upei skills de um pally e comecei a upa que enm loko, em 2 dias peguei do lvl 15 ateh o lvl 141 sem durir sem sair do pc soh rulando nos wl de enigma fikavam ateh nervoso comigo de tanto que fikava lah e nun saia, sempre tendo ajuda dos meus amigos principalmente do sombra, que levava sd e anel com soft cheias pra eu upa. dai puiz premmy pra upa e virei tutor, mais issu durou poko e nem sei pq eu sai =D

mais ta ai minha história

Link to comment
Share on other sites

A minha história não é tão dramática como a do wolfen e a do barrigudo do sacred não, mas é uma história.

Eu no lvl 225 com o pacote de macarrão no Danae tomei uma surra do Destroit Ops (alguém lembra?0o).. ele não podia me ver on que parava o hunt pra ir atraz de mim. Dai chamei meus rls na tentativa de matarmos esse abusado. Não matamos ¬¬

Dai fiz um pally pra poder matar ele, comecei upa fast, soh que devido ao trabalho, academia e faculdade, eu não tinha muito tempo para dedicar ao meu novo char. Foi qdo aconteceu de ter uma war e eu entrei á claro contra a preda (foi qdo conheci o gnoses). Após algumas mortes nessa war, foi declarado a paz. Com meu pacote fora do hunted eu comecei a upar fast e catei um lvl considerável!

Tem mais histórias, é que prefiro n comentar! (Citeron plx, muita gnt abusada)

É isso.

Obs.: Gostaria de dizer que adimiro bastante o sacred não só pela pessoa que ele representa, mas também pela força de vontade que ele tem! Parabéns barrigudo kaspdkopks..

Gnoses e rls for ever! (sempre contigo mano)

Link to comment
Share on other sites

Nunca tomei power abuse, mais sempre erra contra os power abuse.

Tanto q abrimos war contra o team flatex uma epoca e perdemos. ( essa historia eh antiga e todos sabem como eles errao)

A mais q me abalou foi a predator qndo lutei sempre ao lado deles, eu akyles, extermador, sempre lutamos defendendo a predators.

Onde um dia começou os power abuse, matarao STF eu e extermador famos e matamos o destroit, e ficou por assim.

Logo a pos isso Knight Poderoso matou KIWI um grande amigo nosso, onde eu e akyles piramos, e famos contra a predator, e acabamos brigando onde abrimos war, e por fim nos matando amigos matando amigos,(onde a predator chamou seus hunted a c juntar a eles, maudito,spider e compania) no final disso resolvemos parar e ficar em paz.

Com isso sempre ficamos com um passo atras sabendo q ia ter algo futaramente, pois conheço todos na preda, e ums nao erra confiavel, pois começarao a jogar na metade do server, e entrarao na preda, e tavao c axando os fodoes. Por fim ficamos na nossa, em nosso canto.

Com isso a predator começou a matar meus amigos nao axei certo, derao hunted no kraven e no kiwi, onde abrimos essa war onde eu acabei de contar por power abuse da predators.

Por fin ficamos em paz.. teve muitas brigas, encrencas, premmy rolando solta para conseguirmos ganhar as war, eu e akyles gastavamos mais de 60kk toda war q tinha em premy para jogadores nos ajudarmos, fora a grana RL.

Destroit levou del, onde comprarao o destroit, com isso começou a surgir varias guild com jogadores fortes, mais sempre tive amigos confiaveis e ninguem ouzava mexer com nos.

Por fim a preda voltou a dar power abuse, onde abrimos war novamente, OS AMIGOS FIES onde confiavamos corerao tudo da war, sobrou pocos pra contar a historia, na epoca c nao me engano 12 membros.

Gnoses, exterminador, akyles, kiwi, kraven, axel rose e muitos outros fies escodeiros, como erramos pocos ficavamos jogando no novo server CITERON, e davamos mass log no danae com time inteiro para nao morermos, ficamos hunted ( ou nao pois qndo logavamos todos entravao DP) por fim vinitotal tinha uma guild xamada vini du mal, c desentendeu com a predator e abriu war tb, onde nos ajuntamos e ganhamos.

Nesse tempo conheci macarao, vix,axel, dark voud, e seus rls.

ABrimos uma nova guild e ficamos en nosso canto, por fim eu e kiwi abrimos a guild lipito, e ficamos junto invitemos varios jogadores, como os q citei encima, e os q estao ateh hoje na smurf, onde acabei nao gostando de ums power abuse q a guild estava dando acabei saindo e levando os mais fies amigos, macarao, axel, dark voud,don juan, kraven e varios outros jogadores.

Por fim eu e kiwi nos desentendemos e acabei me juntando a predators ( na epoca preda erra hunted pela Lipito q hoje eh smurf) onde Kraven um dia anterior me falou msn q ia c rokar, eu falei q iamos ganhar a war e iamos nos rokar, e para com tibia. Mais isso n aconteceu como esperavamos. Andei nos desentendendo com ums jogadores, onde resolvemos nos rokar. Mais isso foi impulço nao ia me rokar do nada vejo o VIX c rokando, ai nao guentei ver akilo e começamos, EU (gnoses) macarao, marshal law, kraven, dark voud, elite of hell(en otro char) nos rokamos, e finalizamos xega de tibia.

E hoje so entramos CITERON para war, e nao nos extressar, qndo tem war avisa, entramos matamos ou moremos e saimos, nao levamos mais a serio esse jogo.

Por fin eu akyles e exterminador cansamos de tibia, e migramos para otro jogo, q estamos ateh hoje.

Akyles = Ghagnus lvl 146

Exterminador = HELHOLDER lvl 120

Gnoses = K0Fo lvl 106

Jogo Cabal Online, logo logo postarei nossa SS aki dando um ALO pro RPG.

Tenho muitas historias para contar, c eu ficar aki contando vcs vao cançar de ler.

ALgum dia entrarei e contarei o resto das war antigas, flatex, da war contra aiorius, e varias outras.

Cya e ateh um dia.

E bjin pra vcs

Link to comment
Share on other sites

hoAIUAHoIUHA

Contar a minha parte da historia...da primeira war q fiquei contra preda(des de entao era do team deles des do inicio do server)

Era da Preda e nosso team dominava o server a uns 2 anos +... Des do team do flatex nao tinha otro pra por noix pra fora do ot.

teve um belo dia q o albus estava sendo morto por um grupo de hunteds e pediu help no chat da preda como so tinha eu e o Gnoses on fomos la ajudar. Chegando la ao contrario de nos ajudar a matar os hunteds o Albus correu e logo ficando so eu e o Gnoses nos fudendo so dps quando chego mais alguns de nossos amigos os kras logaram... e des de entao tenho considerado o Gnoses um grande amigo e de alta confiança...

Entao com os continuos power abuses aplicados por membros de nossa propria guild o Gnoses me chamou pra fazer parte da Encore onde conheci o Kiwi (era lvl 190 ainda) e o Kraven q era hunted pela preda...O Akyles tentou acertar as coisas e deixar eles de boua mas mataram o kiwi e atacavam constantemente o kraven entao abrimos a war contra a preda onde a maioria eram meus amigoes (Buster...mugiwo...Elite of hell) e com um time de umas 12 pessoas fizemos os kras chamarem os hunteds para ajudar eles (ahoIUhaoIUAhoIUh) onde ate entao axavamos q iam ajudar agente....

No final das contas houve um acordo de paz onde consiguimos livrar todos os hunteds do server sem um pagamento de hunted

E como todos sabem rolo a guerra entre a preda e a Vini du mal onde tiraram a preda do server dps de mts anos de dominio...

des de entao nao logo mais no danae (pois kinah eh uma merda e todos meus amigos tinham ido pra citeron) e começamos a guerra em citeron dps q mataram o Wizux no evento do Osha e o Kiwi se desentendeu com o spider....

Quem quiser criar um char em citeron e entrar na war eu recomendo ja q com a xp 10x o pessoal nao tem tanto medo de morrer como em danae tem aiuhoauihaiuhiaouh

flwssss

Link to comment
Share on other sites

A Minha historia é quando toda vez era open da predators o Knight poderoso sempre cobrava de mim uma hunted de 5kk nao sei por que mais toda vez e por sinal nos sempre ganhava open eu fica aqui mim perguntando ele nao gosta de mim? rsrs mais agora eu rio dessa historia kkk.

E outra tb foi quando paguei 160kk a smurf de hunted, por que para mim dinheiro nao é mais importante do que uma verdadeira amizade existem coisas que o dinheiro nao compra isso é um exemplo ;) .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...