OFENSA AO FARAMIR!


#Luiiz

Recommended Posts

Passaro O Carro Em Min .. " Nao é eu q Fiz akilo " Ja Mas Ia Fazer isso..Eu Tava dormindo a Hora que que aconteceu .."Alguem " Hakio Eu " ;/ " Levaro Tudo ; Tensoo " Pensando Ate Em Para " Da Retired Sl " ;x Muitos Anos Que Jogo ¹ Vez Que Mi Acontece Isso " Nunca Tive Inimizade Com Nqm " :( " Fiscaliza Isso Aew Pra Min Adre "
Link to comment
Share on other sites

AKELA "SS QUE TA AI " E MEUS ITENS QUE TA COM O CARA " QUE TAVA NO MEU XAR ' BAG QUE ELE TA USANDO E MINHA " :( "Eu Sei Tudo As Coisas " Que Tava Na Minha Bag " E Eu Tenho Certeza QUE Akelas Coisa Que Ta Na ss " Com O - Sr Belzebu - Sao Minhas >.< " :(

Link to comment
Share on other sites

AKELA "SS QUE TA AI " E MEUS ITENS QUE TA COM O CARA " QUE TAVA NO MEU XAR ' BAG QUE ELE TA USANDO E MINHA " :( "Eu Sei Tudo As Coisas " Que Tava Na Minha Bag " E Eu Tenho Certeza QUE Akelas Coisa Que Ta Na ss " Com O - Sr Belzebu - Sao Minhas >.< " :(

ta maluco?? bebeu?? nunca rooubei ngm rapá. Sai fora... Estava no TS com all amigos meu e eles sabem que nao sou disso. Vem de papo torto pra cima de mim não. Sínico pra cacete você.
Link to comment
Share on other sites

Negocio e o seguinte ninguem toma hack do nada isso vai pq nao teve segurança com a conta :)).

Como diriam so lamento ;x

o beny se eles fizerem essa injustisa com vc acho que vai sobra 11ppt pq vo tira meu del do meu marker ai se pa te arurma i se tira sue del se vc toma aprovedita que ta em promoçao

eu avisei para não comentar Banidos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.