YOU ARE INFECTED


@Tito Führer

Recommended Posts

Passa ano e entra ano e continua os MESMOS comentários.

Só gostaria de saber uma coisa, desde quando o cara ser LÃDER de uma guild quer dizer que ele é LÃDER do time?

- Queria muito saber isso.

Assim como o time de vocês é novo pois entrou uma moçada para o time agora, o time daqui também é novo e estamos nos adaptando agora assim como vocês " UI ". Vamos parar de cobrar e deixar essa bagaça fluir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

agora a moda e falar que a gente ta feliz de ganhar uma guerra no jogo

a maluco se liga cara

todo mundo aqui joga e garanto que voce queria ganhar a guerra tbm

nao to feliz de ganhar,

mas to me divertindo ganhando,

Link to comment
Share on other sites

nao estou na war mas comento aqui a hora que eu achar necessario, e em nenhum momento eu disse que era pra voltar como era antes, apenas é dífícil de entender como que pode mudar tanto assim esse jogo, na moral mano, as vezes eu do uma passada so pra da risada, muitos que estão no time daí me entendem , velho Claudinho como "líder" OIEAOHIEAIOHAEIHOEA... foda;

e como o maluco ali em cima falou :" não importa quem é o líder" , magina krai logico que não importa , todos que já foram comander de uma guild, sabe a diferença e o poder de inteferir na war e no seu PROPRIO time diretamente, nao vem falar merda...(de verdade nao consigo entender, a um tempinho atras quando estava me divertindo com isso , mlk nem voz tinha, dai agora ta ai de líder e pagando de paquitão, não dou 1 mes pr aver uma guild do barack em war tbm duvide quem quiser...)

flw

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao estou na war mas comento aqui a hora que eu achar necessario, e em nenhum momento eu disse que era pra voltar como era antes, apenas é dífícil de entender como que pode mudar tanto assim esse jogo, na moral mano, as vezes eu do uma passada so pra da risada, muitos que estão no time daí me entendem , velho Claudinho como "líder" OIEAOHIEAIOHAEIHOEA... foda;

e como o maluco ali em cima falou :" não importa quem é o líder" , magina krai logico que não importa , todos que já foram comander de uma guild, sabe a diferença e o poder de inteferir na war e no seu PROPRIO time diretamente, nao vem falar merda...(de verdade nao consigo entender, a um tempinho atras quando estava me divertindo com isso , mlk nem voz tinha, dai agora ta ai de líder e pagando de paquitão, não dou 1 mes pr aver uma guild do barack em war tbm duvide quem quiser...)

flw

linda darci, faço minhas suas palavras!
Link to comment
Share on other sites

<00:43:06> "[bukowski] Yuri": Tenho pena dessas pessoas que levam uma brincadeira tão a serio, de arriscarem uma amizade legal em jogo por 5min de diversão com players que só esperam o primeiro vacilo pra fuder o outro.

Agora uma coisa é certa, se as ideias que temos aqui der certo, vão precisar de um new flamer pra segurar."

postei a pedido dele qe nao tem acc no forum..

Link to comment
Share on other sites

Queria tanto saber o que seria do time de vocês sem Yuri e amigos. Se não fosse YURI ai, vocês não seriam nada. Para de se pagar de gostosão por cima dos outros.

Como eu disse antes mesmo de começar essa war, que VOCÊ João Vitor mesmo disse: "Já que YURI não time para ir contra os cariocas, war agora é entre agente e vocês".

Viram que não tinham time para bater de frente e correram para pedir ajuda pro Yuri pq? Como eu disse, é muito fácil se pagar de gostosão por cima dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Queria tanto saber o que seria do time de vocês sem Yuri e amigos. Se não fosse YURI ai, vocês não seriam nada. Para de se pagar de gostosão por cima dos outros.

Como eu disse antes mesmo de começar essa war, que VOCÊ João Vitor mesmo disse: "Já que YURI não time para ir contra os cariocas, war agora é entre agente e vocês".

Viram que não tinham time para bater de frente e correram para pedir ajuda pro Yuri pq? Como eu disse, é muito fácil se pagar de gostosão por cima dos outros.

Queria saber qm pediu a ajuda do yuri, eu vi ele falando ts que entro pq kiz..

Yuri, fala forum pf, os bahia ta pensando que, os mlk pediu pra vc entrar no time, não to indo muito na war, mais to falando oq eu ouvir no ts ..

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKK, vinny cala a boca cara, você quando começa a perder war é o primeiro a dizer: VOU TROCAR DE TIME ou NÃO VOU MAIS WAR.

é tanto que morreu sem bless, chorou e chorou e passou liderança já dizendo que não ia mais pelego.

Faça-me rir com seus comentários!

- Nandin falei o que chegou aos meus ouvidos. Se não foi assim, retiro o que eu disse!

Link to comment
Share on other sites

Ninguém me chamou não eu entrei por que eu quis,a final não preciso ficar fazendo joguinho pra entra e sair de time,agora é Ridículo Manda war de 15 dias e não ir nem 10 sendo que quando morre não voltam não...

e sobre o que o carioca disse Carioca se atualize 1 a esqueci só pode jogar Jogo quando vovo não tá em casa,Tito ? não passa de um Chupeteiro de merda que chegava todo dia no ts aqui dos maluco chupando bruninho e falando porra bruninho a War tem que ser Contra o Yuri e OS Bahiano Vamos unir,todo dia ficava criando chanelzinho lá em baixo no Ts Do Rpg pra falar pra michel,Vinny,Nandinho E Bruninho :].

Link to comment
Share on other sites

euu fico bolado em morre sem bless mesmo, mais iae? voltei a joga n senti o prazer de antes e passei a liderança mesmo, e vc? chupa o saco do maluko e vem fala de mim? vc é verme qnd yuri era contra na epoca da power abuser vccs sem eles n era nd e vem fala de nois? se inxegar seu verme

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.