QUERO SER GM TAMBÉM !


luuhh

Recommended Posts

Nao e por nada nao mas falo com o marcelo ha um tempo e acho dificil ele ter feito isso em ;xxx

Manow o cara deslogo na minha frente tava o Mage Of white e o The warrior of light, os mlk falo segura pz do The warrior of light ai o Pakoo atacou ele tacou magia diaria e correu cdhu, qndo eu vi ele, fez puff e sumiu, so queria saber como ele deslogo com pz..

Link to comment
Share on other sites

nao viemos aqui chingar nem ofender ngm da staff, o simples é que você usou previlegios indevidos para aqele momento

e ainda AMEAÇOU nossos players com ban sendo q so queriamos explicação, e voce pediu provas, e ai estão.. que o André de atenção

ao topico, é tudo que os envolvidos pedem.. :)

Link to comment
Share on other sites

consegui acessar o forum, apareceu assim

'você nao tem permissao para acessar esse topico"

so por que postei ss pro pako? lol ?

pode ser até o capeta lipe, FARAMIR tem acesso a tudo isso

se ele verificar e confirmar que o maluco ABUSOU DO PODER de GM

todos nos sabemos o que será feito! :D

Link to comment
Share on other sites

nenhum membro da staff deu kick no char The warrior of light, a ss do hit prova apenas q ele recebeu um pz de 1 minuto naquele momento, ele pode ter corrido por 1 minuto sem receber hit e deslogado, pra ficar 15min de pz travado a vitima tem q morrer, olhei historico nao so dele mas de todos com permissao pra kick no citeron

Link to comment
Share on other sites

nenhum membro da staff deu kick no char The warrior of light, a ss do hit prova apenas q ele recebeu um pz de 1 minuto naquele momento, ele pode ter corrido por 1 minuto sem receber hit e deslogado, pra ficar 15min de pz travado a vitima tem q morrer, olhei historico nao so dele mas de todos com permissao pra kick no citeron

Agradecemos a sua atenção dada ao topico, faramir.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.