Acusações sem Provas ? Faramir por favor !


Jottave :)

Recommended Posts

Gostaria de saber porque recebi ANTI-BOT no meio do pelego? isso pode?

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

E tambem queria saber porque o GM Stark Citeron me acusa de sharer, gostaria qe ele apresentasse as provas..

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

se puder dar atenção FARAMIR, pois o proprio SGM esta envolvido e nao quero que tenha conflito de interesses ;)

Link to comment
Share on other sites

so quero saber o motivo de tanto comparar o anonymus comigo? so pq eu tive um char chamado Wizux kina no danae quer dizer que todos os wizux kina serao meu agora? e outra, eu que ajudei meu rl criar esse char coloquei Wiizux kina pra ele por que era meu antigo char e mandei ele criar com esse nome que era a lenda do danae e talz e brincava com ele, ele nao sabia mexer no forum nunca soube tanto qeu acabo de criar a conta dele so pra resolver isso de uma vez por todas, por isso que eu postava print de lvl, de questr e etc na minha conta e talz falando que era MEU KINA ( somente por causa do nome que era eu no Danae) entao eu era ironico quando fala meu kina, meu char, por causa do nome, e ele nao sabia mexer no forum entao sempre postei tudo pra ele, ele so queria upar e ir na war com os rl dele, Joao vitor, eu , pedrinho e etc, so que no rpg ta podendo fazer mais nada ne?

nunca pensei que ia chegar nesse ponto mais to de saco xeio disso, por isso falei pra resolver isso logo, Anonymus e nosso RL o email ta no meu nome pq eu emprestei um email pra ele criar na epoca que ele foi jogar e nem e meu o email e um email fake que criei na hora la so pra fazer a conta...

e quando eu postava, MEU KINA a nao sei oque, por que quem me conhece sabe que sempre tive um kina no danae chamado Wizux kina, so por isso falava isso,

Link to comment
Share on other sites

e outra, eu vi um topico que acusaram o gm de se kikar na war e quem denunciou ele foi o anonymus, e minutos depois o cara recebe ant bot do gm , recebe acusaçao do SGM, e o SGM tambem me mando ant bot na hora e eu estava minerando, eu sempre quis e so quero ajudar a Staff e agente sempre recebe dessa forma as retribuiçoes, so quero entender o porque disso. ontem ja fui acusado de Sharer que alguen tava no paladino Rox, segundo o SGM e hj de MC... ta complicado.

Link to comment
Share on other sites

por favor vo pedir pra nao fazer tumulto aki, nao to falando mal de nehum gm, so quero que pare com essa palhaçada, eu tenho um char lvl 630 que que leva eu ter um kina? se eu nao to upando nem meu char... agora nao posso ter RL com um nome do meu antigo char no danae? e nao posso postar nada pra ele no forum e nem falar nada? so quero que isso seja resolvido.

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

crente cara

tem topico seu com o faramir no castelo tentando heal

tu falando 'meu kina'

e logo depois mudo o nick pra anonymmus

tinha um topico desse de sharer

mas nao deu em nada

todo mundo sabe que tu deu o chaar pro joao victor

to acusando sim

se quiser me deletar me deleta ai

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

sou da staff e por obrigação tenho que denunciar os sharer

ta aqui a prova que o crente era o wizux kina, que agora e o anonymus, que agora e do joao victor

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/34953-fara-e-fodao/

e aqui pro pessoal da staff o topico que ja tinha sido criado mas esquecido

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/38183-possivel-sharer-ou-mc/page__hl__anony

quero ver seu deus agora crente

Link to comment
Share on other sites

quando eu digo MEU KINA, pq eu ja expliquei logo acima, por eu ter um char chamado Wizux kina no danae eu falava meu kina por esse kina ser tambem Wizux kina so isso, agora o faramir sabe se sou eu ou nao, por que nesse dia do teste ele converso com o Wizux kina e eu falei com ele que tava na ksa do meu rl que ele ia logar o kina dele pra testar os hit, entao se voce falo ai agora carioca que ta acusando sim, espero qeu voce tenha uma otima desculpa que voce acabou de assumir sua acusaçao com provas ridiculas.... ja conversei com o faramir no facebook e ele falo quando tiver com tempo vai olhar com mais calma entao por favor sem mais ngm aki, o TUTOR que da otimo exemplo ja fez a sua boa açao do dia e denuncio entao sem mais aki no topico.

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

AI MEU DEUS

ENTAO QUER DIZER QUE AQUELA SS NESSE TOPICO NAO ERA SEU KINA ?

E SO PORQUE TEM UM OUTRO KINA QUE TU TINHA QUE ERA ESSE NOME ?

CONTA OUTRA

CADE SEU DEUS AGORA CRENTE

Link to comment
Share on other sites

AI MEU DEUS

ENTAO QUER DIZER QUE AQUELA SS NESSE TOPICO NAO ERA SEU KINA ?

E SO PORQUE TEM UM OUTRO KINA QUE TU TINHA QUE ERA ESSE NOME ?

CONTA OUTRA

CADE SEU DEUS AGORA CRENTE

voce e tutor da exemplo ta com caps lock ligado e dando spam em topico de denuncia, por favor, o anonymus estava de frente com faramir, ele sabe quem e quem ele vai resolver par que voce ta alterado? eu to tranquilo eu que pedir que ele veja, eu sei o que faço... eu ja disse eu criei o char pro meu RL e sempre postei a parada pra ele pq ele nuca soube mexer no forum, e eu sempre falei oia meu kinazin oia isso olha akilo, por causa do name so por isso, agora nao posso falar isso que o char e meu? aiai.

OBS: nao vi o comentario do xande falando que nao era pra masi ngm comentar.

Link to comment
Share on other sites

Prova q o kina era do crente , volta nos topicos de war a mlkada falava vai com esse palla lixo ... ele mesmo falava relaxa eu vo com wizux kina bolado .!

E tbm uma denuncia de uma vez o crente pegando life crystal q levo ele a perder o st dele , na epoca os 2 chars eram Paladino Rox e Wizux Kina ... no proprio forum ta as provas ... e esse coment foi só pra esclarecer , mais se magoar alguem bani a conta forum ae kkk eh o maximo de poder q vcs tem sobre mim .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.