GM Pode ficar afk?


Bukowski

Recommended Posts

@edit: nao tenho nada contra o proprio SGM citado no topico, mas que ele sabe qe ele favorece alguns ele sabe sim :)

Hehe. Eu favorecer alguns? Quais. Já que você ta me acusando cita nomes ae e motivos.

Tenho motivo pra favorecer ngm não até pq não tenho pq favorecer alguém.

Procuro ser a pessoa mais certa que tem e vocês ainda conseguem achar coisas aonde não existem.

Link to comment
Share on other sites

nao sou de citera, mas pelo que já conversei com o xande, parece ser fmz...

o foda das regras do rpg nao sao elas em si, é que um ta querendo fude com o outro, players mais preocupado com a disgraça alheia do que com a jogabilidade...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Choro e livre mano.. comcordo com nickstyle Eu mesmo Sai da staff porq o Gm Stark Fica favorecendo outros E não olha o lado Das outras pessoas Falo memo JOgo merda no Ventilador.

Favorecendo os outros né? E aquela hora que você veio até mim e pediu para eu trocar o seu tutor do barack para o flamerziin?? Ai eu favoreci os outros ou você??..

Pensa um pouco antes de abrir a boca para falar besteira.

Link to comment
Share on other sites

Cara Pra Mim Ser GM era ser que nem o wolfen tirando as regras idiotas dele não se envolver war se não quer ser falado que está favorecendo, e sempre vai ser assim você querendo ou não 'o seu time vai ter muito mas privilégios' você sabe que estou falando isso por que todos Gm é assim que se envolve em war :],que nem esse the warrior ontem no pelego Dwarf Fico de GM 'dentro do nosso time e com char dele do pelego' e com char dele fora e ainda quer que a gente pense o que ?! me desculpe mais não se envolve GM em war's e pior pelego de pk que foi no caso citado :]

Link to comment
Share on other sites

Junior..

concordo com vc.

quando o maluco faz tudo certo sempre tem que ter um prego pra enxer o saco

se fosse um errado q fizesse tudo q ele queria todo mundo gosta ne?

AVA EH MEMO? PRESTA ATENÇÃO RPZ

MACACO N OLHA PRO RABO N SÓ OLHA PRA O DOS OUTROS.

oq vc ta falando mlk? nao foi vc q foi deletado como st por abuso de poder

kicko o proprio char pra n morre? sir dark sorc

staff citeron ta otima em

Link to comment
Share on other sites

Meeu, na moral, cresce um pouco, aprenda não apenas a jogar jogos MMORPG, mais tb aprende os significados de algumas palavras, . caso vc não saiba eu te falo mesmo, AFK = Away from keyboard, (longe do teclado), em algum momento o Xande teve longe do teclado ? ele foi confirmado de cave bot afk ? vc sabe mt bem que se o andre libero o comando de tar online em dois char ao mesmo, atoa que não foi ne -.- e sim ficar usando o char player dele, enquanto fica ajudando no SGM/GM, ou senão era só ficar como ST, T, que fica no help atoa -.- . meu, na moral. vc que ja foi gm reve as suas ideia ((:

Beeijo me liga *-* . Xande amo você s2

Link to comment
Share on other sites

Cara Pra Mim Ser GM era ser que nem o wolfen tirando as regras idiotas dele não se envolver war se não quer ser falado que está favorecendo, e sempre vai ser assim você querendo ou não 'o seu time vai ter muito mas privilégios' você sabe que estou falando isso por que todos Gm é assim que se envolve em war :],que nem esse the warrior ontem no pelego Dwarf Fico de GM 'dentro do nosso time e com char dele do pelego' e com char dele fora e ainda quer que a gente pense o que ?! me desculpe mais não se envolve GM em war's e pior pelego de pk que foi no caso citado :]

Concordo ctg que Gm não deve se envolver em war. Alguma vez me viu em war? Primeiro de tudo nem gostar de war eu gosto.

Mas quanto ao Juninho (Thanker), já conversei com ele e já pedi pra ele não se envolver pra não dar problemas. Ele é um ótimo gm e vocês vão ver isso.

Link to comment
Share on other sites

Inveja de um SGM? eu acho que tenho mais credibilidade com o faramir do que qualquer outro membro do server.

Mas será que essa minha credibilidade é por causa que na epoca que eu era GM eu favorecia algum time? eu exigia respeito de ambas as partes.

Acredito que se eu conversar direito com o faramir, explicar o motivo de todas as minhas saidas, não demora pra voltar pra staff.

Nunca abusei de comandos ou acesso...eu vivia upando meu char em orion, só que eu seria mais um GM que desrespeitava as regras e todas as horas que tive no stafftime eu realmente estava online no meu GM.

Ele não favorece time? Paladino Rox teve um antigo char deletado por conversinhas que falando que ele deu o char...blz ele foi punido, agora tem um outro membro da staff de citeron que ta fazendo a mesma coisa, convive com o stark e o thanker no team speak...qual a atitude deles? Não vou citar nomes...mas hipócritas não se cria cmg.

Resumindo...

Se o GOD deu a permissão para ele ficar online no GM e no char ao mesmo tempo, então o errado do topico sou eu, peço desculpas.

Agora tenho pena da staff do rpg do citeron, pq ganham uma promoção e se acham mais doq deviam.

Obs: Eu falei para o GOD sobre o topico que iria criar e acredito eu que ele não ira comentar aqui.

Então por favor tranquem!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O pessoal fala muito sem saber oque acontece por traz. E Toca você que ja foi GM deveria ter vergonha de criar um tópico desse. O Xande sabe oque faz não é atoa que o Faramir depositou tanta confiança dando-lhe o cargo. Agora passe a cuidar de seu char que ele cuida do dele.

muleke oq vc tah falando seu fdp vc era sharer com akele de gm de bosta do emo forever e quer fala oq entao xiu

aew

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

o cara entrar no ts agora ja e motivo dele ser do time

se toca malandro

qndo tem gm bom voces fazem de tudo pro maluco sair

qndo tem gm ruim dizem que vao parar de jogar o ot

que que isso ? adolescencia ta mexendo com os hormonios ?

e qnto ao maluco ser da war ou nao

axo que nao e porque ele e gm que ele perdeu o chaar dele

o pastor ia war sempre

entao para de falar coisa que nao faz sentido

Link to comment
Share on other sites

o fórum do rpg brasil é igual facebook, todo mundo posta como se nunca tivesse feito nada de errado e acusando os outros, é impressionante o tanto de santinho do pau oco... qt ao Gm poder ou n ficar afk isso é coisa pra ser decidido entre ele e seu superior, acho o Xande muito certo, claro q já discordei de uma outra coisa dele, isso é normal... o q né normal é o povo ter a vontade de puxar o tapete do outro.... isso acontece d+

Link to comment
Share on other sites

Sempre existiu esses conflitos no rpg um querendo derrubar o outro..

não sei como é esse gm stark mais pelo oque passei nessas semanas que voltei a logar vejo que ele vai muito pela cabeça dos outros.

nunca vão achar que gm x ou gm y é bom.. sempre vai ter os amiguinhos do gm x defendendo-o como esta acontecendo neste topico.. ai vem dois ou tres que encontram uma falaha do gm x e exponha-a e lá vem os amiguinhos do gm x.. todos sabem que o gm esta errado por que ele nao assume o erro e fica uma ou duas semanas sem o acesso como punição e depois volta? ja vi o paladino rox, e o proprio traveco fazendo isso..

é um erro muito grave esses gm terem times de war e amiguinhos baba ovo que sempre defendem..

Um salve p wolfen e pro mikael esses são exemplos de excelente GM

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.