Paguei hunted e fui morto Nao tava pk .


Elite of Helzin

Recommended Posts

Aconteceu assim tinha um lek amigo do elithe na city brincando com o Destroier of Kaos dae logo 2 cara lvl 100 do nada e mato o amigo do elithe so q os cara fiko pk pra matar, dae o elithe foi e mato os dois lvl 100 dae do nada logo os cara da smurf e mato o elithe sendo q ele ja tinha SIM PAGADO A HUNTED! ( saminha mesmo disse q quem mata os cra q ja pago hunted é ban )

Queremos justiça ae nem pk o lek tava CADE A SS DOS CARA DA SMURF? FOI POWER ABUSED SIM! eles nao tinha nem uma prova pra mata o lek...

Justiça ae.

Link to comment
Share on other sites

o Elite Of Hell pago hunted sim , sendo q ele me mandou ate a SS do el chinelada falando com ele , entao queremos q vc's GM'S tomem alguma providencia , pq assim n da , nois paga e hunted e dps os cara mata nois , queremo q vcs fassam alguma coisa com eles 3

Marshall Law

Trpgb

Ty

.................

Link to comment
Share on other sites

Bom pelo que eu fiquei sabendo o Elite matou o char noob do spider é so olhar no site !

o gm logou no local e como o god tava invisivel e viu td a acao do elite matando os dois char lvl 100 q nao tinham feito nd pra ele ....a smurf nao esta errada

e isso foi resolvido no jogo com o gm e o god on ....

agora n adianta nd trazer isso aki pro forum

pq se tivesse algo errado jah tinham dado as devidas punicoes la mesmo, e acho que nao foi isso que aconteceu ...os bans que foram distribuidos foi pra uma pessoa que eu nao sei quem eh por ameaçar rl ...como jah tinha no outro topico ..coisas de jogo se resolvem no jogo !

=]

Link to comment
Share on other sites

ta ele pagou hunted da war

ele ta livre ta war

mais isso nao quer dizer que ele nunca mais pode ser morto

lol

ele nao foi morto pelo motivo da war

ele foi morto por matar char noob dos membros da smurf

entao eh assim paga hunted e dpois nunca mais por ser morto ?

o hunted serve pra pessoa sair da war ...poder ir caçar livrimente ...sem td hora ser exivado e etc

agora se fez por onde ser morto ..nao tem nd a ver o hunted ...

Hunted eh = a war

como nao tem mais war ..a preda desistiu ...

n tem essa de hunted !

o cara fez merda e nao pode ser morto so pq ele pagou hunted ?

eh so parar e pensar um pouco ué

e vcs tao levando isso como se a war fosse aberta novamente ...

so foi uma morte pq o cara matou os chars noob da smurf ...se ele nao tivesse matado ...isso nao teria acontecido ! pq nem logada a smurf tava !

=x

Link to comment
Share on other sites

o q vc ta falando nao tem nada a ve o char q o cara mato nao era da smurf brother's os cara feis isso de proposito nigneu msabia q era e conserteza se os cara tivesse falado smurf aki ele num teria matado e outra eles nao pode ir 3x1 contra ele e outra tb foi power abuser, vmaos aguardar ve qq o gm vai fala

Link to comment
Share on other sites

Sam ... Vc esta praticamente mostrando seu outro lado ... Sempre vc implica com menbros q era da Preda .. eu paguei hunted . eu matei 2 pk lv 100 e eu vo saber q eh eles ? ta mtas pessoas fla q se matar pk n tem nenhuma puniçao ...

para de implicar por favor

se for pra criticar nem venha aki no meu topic na boa .

Link to comment
Share on other sites

Pois eh o elite e o Pai ja falo tudo ne ,o elite mato chars PK então se vc ta pk tem ki asumir riscos n acha ??pr ke existe arena pvp ??o elite n tava pk e mataram ele ,como ja se diz

eh injuste frag o.O ele n tava na war pr matarem ele sem motivos. :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

PEGA O BECO!

kkkkkkkkkkkkk

era bom comparar esse caso com algums outros ki ja foram resolvidos e no ke ki deu os outros ne :o :o

Link to comment
Share on other sites

Sam...ai que voce se engana, como voce disse ele pago hunted pela war certo ?

firme....dps ele saiu da war certo ? firme....dai chega os cara q estaum em war e matam ele, sendo que ele n ta na war certo ? firme...isso que dize que mataram um player q n esta em war e n tm nd a ver cm isso...foi a msm coisa que aconteceu com voce qnd BOPE te mato voce veiu chorando aki no forum e pro seph tbm...nos fomos dignos e assumimos nossos erros e arcamos cm as consequencias. Resumindo, Mataram player que esta fora da war.

Quanto as Pk's....os cara estaum pk e taus, qnd vc esta pk tem que arca com as consequencias...se vc morreu pq estava pk isso é problema seu. Dai os cara da smurf sai pra pkliza cm as pessoas de baixo level e sendo que eles saum lvl 100+ e dps vem kere cobra treta de char noob char ? ahh fassame o favor...eu fui tutor no global e sem beim as regras

só tenho uma coisa a dizer...elite ta certo e smurf ta errado.

cya

Link to comment
Share on other sites

eu nao estou falando que vcs estao errados ...

eu intendo o ponto de vista de vcs ...

mais eu sou da seguinte opniao ...como ele matou os 2 char lvl 100, td bem q ele nao sabia quem era ...mais matou

tipo oq eu quero dizer eh que eles nao mataram pq foi um membro da preda ..pq ele era da war e etc

poderia ser outra pessoa que tivesse matado dos lvl 100 e quem garante que nao aconteceria a mesma coisa ? e se fosse alguem que nao tivesse nd com a war ...por EXEMPLO alguem da Guild los hermanos ?

a war acabou o hunted era pro cara que tivesse na war pode sair ...poder upar ..

agora como jogamos em um server pvp ...pode sim acontecer mortes justas e injustas ...eh normal isso dentro de um server !

eh isso q eu quero que vcs intendam ..se vcs acham que a morte dele foi injusta ..ok ...

mas nao falem que ele pagou hunted ...pq o hunted foi pago pra sair da war

e nao pra nao ser mais morto se por ventura ele fizer algo que eles julgarem incorreto !

td tem o direito de falar oq acham q eh certo e errado ..vcs estao no direito de vcs ...e nao eh implicancia ..eh apenas pra intender que o hunted eh pago pra sair da war ..e no caso ..eles nao mataram por war eles mataram como ele mesmo disse ...pq ele matou dois char lvl 100 !

=]

Link to comment
Share on other sites

Ok entao Saminha, ele pagou hunted mais nao indica que nunca mais possa ser morto? :o primeiro ai tem 3 player atakando ele permiçao no maximo 2 e os tres estao pk's e se ele pagou a hunted a justiça seija feita e o Maudito, Spidermanxd e Zythex tera a sua puniçao, ou se nao nego mim paga hunted amanha eu mato ai eu chego e falo ''voce pagou hunted mais nao indica que nao possa mais morre?

Providençias ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok entao Saminha, ele pagou hunted mais nao indica que nunca mais possa ser morto? :o primeiro ai tem 3 player atakando ele permiçao no maximo 2 e os tres estao pk's e se ele pagou a hunted a justiça seija feita e o Maudito, Spidermanxd e Zythex tera a sua puniçao, ou se nao nego mim paga hunted amanha eu mato ai eu chego e falo ''voce pagou hunted mais nao indica que nao possa mais morre?

Providençias ;)

eu acho que vc nao leu o topico inteiro

o hunted eh pelas merdas que ele fez

e nao pelas que ele fizer ....

Link to comment
Share on other sites

3x1 em qualquer circunstância é considerado power abused.

15:35 You have taken the action "Banishment" against: SpiderMaNxD (Warnings: 2), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "3x1Power Abused".

15:35 You have taken the action "Banishment" against: Lord Zythex (Warnings: 2), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "3x1Power Abused".

15:35 You have taken the action "Banishment" against: Sorcerer Maudito (Warnings: 2), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment:"3x1 Power Abused".

8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.