Sugestão Netdown


nightforce2

Recommended Posts

Aque eu tava pensando, no Global já tem aquele sistema la quando o player perde conexão com a internet os bixos que estão ao redor param de atacar, acho que deveria ter esse sistema no TibiaRpgBrasil, pq muita gente ta morrendo muito pq a Internet ta caindo, então acho que se por esse sistema vai ajudar muita gente que tem problemas com a Internet ,como eu que morri 2x na mesma hora, então bate aquele desânimo na gente que sofre com isso, Então Galera Vocês aprova ?



Não vo Explica muito não, mais deu pra entender.



Quem Aprova da Um UP aê ;D







Obs: Faramir se tiver com dúvida em como faser isso, fale comigo, devo ter algumas coisas que possa te ajudar a colocar o Sistema.




Vlw ;*

Link to comment
Share on other sites

KKKK QUANDO TIVE MORRENDO EM PELEGO EU PUXO O CABO E PONHO DNV DEMORO AI EU N MORRO uhasuhauhsa

acho que voce nao entendeu isso so funcina quando voce tiver upando, e os bixos param de atacar voce, e no caso voce nao e kicado pelo servidor!

se voce tiver em war e cai sua net, voce morrara, pq o servidor naum vai fazer com que os players parem de atacar voce :D

Link to comment
Share on other sites

Reprovo

pra resolver esse problema de internet down, é simples, pague uma internet decente que não cai...

Porém nem todos tem condições financeiras pra por algo melhor do q ja tem, Vamos parar de ser egoísta e pensar só em si...

Gente do seu tipo q só pq axa q tem td do bom e do melhor é superior aos outros, só tem a perder tanto aqui no jogo quanto na vida RL

@topic

Aprovado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, só pq a internet do cara cai quer dizer que é discada

MUTEEEEEEEI, noob lixo!

vai faze um curso básico de redes vai! ;*

raciocina um pouco antes de vim fala merda BABACA! quer da uma de ignorante dando má resposta e o ignorante com visão de burro é você!

internet é muito além do que um fio conectado a um computador...

é sério tinha que se proibido qualquer pessoa opina no forum, ninguem é obrigado a ler certos comentários HIASHIOASHHIAHIOHOASISHIA'

cada pérola que me aparece...pqp viu

ai vai um exemplo:

a internet do meu trampo é de 1 giga, e todo dia ela cai, porque ela começa a perder muitos pacotes e vai perdendo até cair a net...

ja a minha internet de casa é da mesma empresa e é de menor velocidade que de onde eu trabalho, e nao cai nem 1 vez por mes direito..

se duvida é só olhar o horario de morte do meu char, todas as mortes eh horario de manha, horario que eu to no trampo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lógico descorda sem ter argumento...

é por isso que fala tanta MERDA, não lê, não tem conhecimento de porra nenhuma e nem argumentos pra discutir...

primeiramente, não se escreve "descorda" e sim "discorda"

bom, eu nao sou expert (igual a vc) em assuntos relacionados a internet, redes, computadores, enfim...

mas penso que isso não seja de extrema urgência no server.

Tem outras sugestões que os meninos deram que melhorariam a jogabilidade e aumentaria a dinâmica do jogo, que deveriam ser aprovadas primeiro.

E lembre-se, quem fala mt, e chinga mt, e parte pra ignorancia, acaba perdendo a razão. rsrs

Link to comment
Share on other sites

ultimo vez que posto pra nao virar zona isso aqui!

primeiro que não preciso ninguem corrigindo meu portugues na internet, já ganhei concursos de redação/matemática e enfins nao vo conta minha vida e passei em faculdade pública, escrevo certo qdo há necessidade.

segundo mostra aonde eu chinguei.

terceiro, é uma sugestão para o futuro, nao pra semana que vem, ninguem ta falando, "OOOOOOOOOO FARAMIR APROVA ISSO AI ATÉ DIA TAL", nao sabe nem se o faramir vai querer por isso pra começar, e se ele decidi por, quem analisa e ve o que é mais importante e fácil de se resolver é ele...

tudo isso que você ta falando, é você que tá tirando conclusões não sei da onde...

se você tivesse falado desse jeito ai na primeira resposta sua, tudo bem né, agora se já chega zuando os mlk, ah sua internet cai pq eh discada, paga uma melhor que não cai, as coisas não é bem assim não...

Link to comment
Share on other sites

ultimo vez que posto pra nao virar zona isso aqui!

primeiro que não preciso ninguem corrigindo meu portugues na internet, já ganhei concursos de redação/matemática e enfins nao vo conta minha vida e passei em faculdade pública, escrevo certo qdo há necessidade.

segundo mostra aonde eu chinguei.

terceiro, é uma sugestão para o futuro, nao pra semana que vem, ninguem ta falando, "OOOOOOOOOO FARAMIR APROVA ISSO AI ATÉ DIA TAL", nao sabe nem se o faramir vai querer por isso pra começar, e se ele decidi por, quem analisa e ve o que é mais importante e fácil de se resolver é ele...

tudo isso que você ta falando, é você que tá tirando conclusões não sei da onde...

se você tivesse falado desse jeito ai na primeira resposta sua, tudo bem né, agora se já chega zuando os mlk, ah sua internet cai pq eh discada, paga uma melhor que não cai, as coisas não é bem assim não...

ah ta, nao sabia que chamar alguem de "burro, lixo, merda, ignorante, babaca" é uma forma normal de conversar com as pessoas. rsrs

só falei aquilo pro Black Smoke pq ele fez graça

e penso que vc deveria apenas dar sua opiniao sobre o post e nao fazer um texto para me ofender. Afinal, opinião cada um tem a sua, e temos que respeita-las.

sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Reprovo

pra resolver esse problema de internet down, é simples, pague uma internet decente que não cai...

²

Falo e disse manolo quando eu usava discada tinha q me fode fui la e paguei internet boa ...

Ao inves de ficar criando sugestões bobas paguem internet boa ou vao pro Global...

Vo cai matando nessas sugestões agora ... quando coloko 1 geral critica e fika reprovando agora quando tem 1 idiota geral aprova.

REPROVO

Pai Anderson

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...