Queria que o SMG Mancha olhace isso..


Super foda...

Recommended Posts

bem a certo tempo estava sem fazer nada, então decide muda meu nick no forum, cologuei então > V.S.F. Vn@ V.S.F.

pois bem ate la tudo bem, quando derrepentemente levo ban acc forum por 15 dias, ae não conseguia fazer nada, pós bem fui la em danae com uma conta atinga e perguntei pro gm dexter porque ele mi baniu? então veio ele e dise que meu nick era ofensivo ae então pergunto onde esta a ofensa? so porq botei V.S.F? aaa pois bem nao posso bota as iniciais do meu nome? teve que fazer do jeito que vocês querem? pois bem quero que mi diga onde que esta a ofença? quem eu esto ofendendo? pois bem peço que SMG Macha que e responsável por danae, venha aki mi esclarecer isso...

Agradeço..

Link to comment
Share on other sites

o Vnancio ta serto Galera, ai foi erro realmente da Staff as iniciais do nome completo dele começam com as letras V.S.F isso nao é nen uma ofença é realmente o nome dele sou RL dele e sei.. entao dessa vez tenho certeza q os Menbros da Staff n teram explicaçao pq se tiverem é melhor da a melhor de todas, é negada da Staff agr viro quebra cabeça pra vcs ...
Link to comment
Share on other sites

rlx deve te sido um engano só...

porque iniciais/sigla/abreviação até onde eu saiba não são consideradas ofensa (msm todo mundo sabendo se está ofedendo ou nao) a nao ser se estiver escrita com todas as letras...

se nem no jogo se vc chama player de fdp, vc nao toma punição, no forum entao muito menos...mesmo todo mundo sabendo que ninguem chama ninguem de filho da policia, filho do paulo, e até aonde a criativdade de cada um for...

Link to comment
Share on other sites

sobre a conta do fórum que foi ban não foi pelo nome olha o comentário

V.S.F..Vn@.. V.S.F BANIDO

Nota para o membro

Ofença e desrespeito a moderador no shout box

Nota para moderadores

Ofença e desrespeito a moderador no shout box

vo espera o stark para ver oque vcs resolveram parece que isso ja foi resolvido

Link to comment
Share on other sites

pos bem mancha essa account que foi banida que voce postou nao foi a account que Dexter Baniu que eu mi lembre o nick que eu cologuei foi parecido com esse assim> V.S.F vn@. V.S.F creio que assim que cologuei no forum, e o stark mi ajudo apenas dizendo que tinha que esperar os 15 dias, e ele pode mudar o nick no forum, tirando isso ele falo que nao podia mais ajudar pos nao conseguia aruma oq o GM LA DE DANAE, tinha feito, pos bem, fui la em danae dizer que o gm cometeu um erro, ele disse que esta certo pos erra ofencivo, pesso que poste onde, em que parte, ele axo ofensivo meu nick no forum.. e Mancha novamente nao erra essa account que voce posto que o Dexter Baniu..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.