Ameaça rl


Junior..

Recommended Posts

Não foi nenhuma ameaça, ele apenas disse que vai pagar, e nao como, ou seja nao foi uma ameaça direta e nem mesmo indireta... muita frescura essa staff

Me conta você é o acusado da denuncia? se não for pra que comenta? é staff? pelo o que eu vi não

qual parte de quem só comenta em topico de denuncias é staff você não entendeu?

por favor para de comenta.

Link to comment
Share on other sites

eu sei que não estou envolvido nisso, só queria fazer uma comparação e vejam se eu estou certo ou não:

1º - se o cara chama o outro de fdp, o cara nao toma punição, porque VOCES alegam que ele poderia estar dizendo filho da policia, e filho nao sei mais o que...e mesmo aqui ninguem sendo tonto e realmente sabendo o significado de qdo o cara diz fdp....ele nao toma punição pq nao disse a ofença com todas as letras...

então no meu ponto de vista da PRÓPRIA REGRA, não tem o que querer punir esse cara ai, ele diz "mais o favo de mel vai me paga na rl", ele pode ta querendo dizer que pode paga um sorvete, um algodao doce...mesmo a gente nao sendo tonto que nem o otro caso acima que eu disse, e sabendo oq o cara quis dizer realmente, nao pode dar punição pq ele nao disse com todas as letras oq o tutor vai paga pra ele...

só estou usando a PRÓPRIA LÓGICA DE VOCES, agora me diz estou errado? pra mim a regra tem que valer pra todos os casos e players...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.