WAR :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Nossa, Já Estressante, todo dia um tópico de war...

Josias c Tem que ver um Lado Mt Nunk Foram War de verdade... 1° chances deles em comentar em topic de war deixa os muleke c feliz rapaz

Chamar pra war sendo que nunk foram e nem pvp tem jogao pelego de alto mapa Josisa deixa Neutrais c FEliz RApaz Essa eh war's dele tem nada.

Link to comment
Share on other sites

vixi ja ouvi boatos ai que vai ter war msm SO QUE TEM GENTE que ja ta entrando em choque bem antes, ja ta sofrendo antes de ter o bagui kkkkkkkkkk oroooko tao ate falando que vai de maker pra wa !!!! estou enganado ou realmente o cara ta na neutralidade pura... êee ou sai do armario logo ai assuma a neutralidade + e como diz o ditado né "quem tem boca fala oq quer" traduzindo so merda!!!!

Link to comment
Share on other sites

Flavin Troko Ideia Contigo e Talsss, C eh gente Fina Pakas..

Vc mesmo disse que era o primeiro topico realmente de war e tals ali no inicio, mas ja ta mudando o foco ai poW....VOLTA AO ASsunto da war, pq ces começar brigar denovo pra decidir quem eh ou dexa de ser neutral eh fodah...

FOCOOOO NA WAR, NA WAR CES MOSTRA QUEM EH E QUEM NAO EH...

Link to comment
Share on other sites

Esses maluco que fla de neutral e passo a vida toda de tibia nao passo 1 mes que paro de ser neutro e outra vtnc vc ai maluco acha que e bom pq tah num time que tah enorme haaa tnc rapaz negocio e o seguinte se eu for com o time que ganha war eu continuo retired se o time q eu for ganha eu continuo retired melhor coisa esses bando de verme acha q 1 war com main jah e o tal haaaa tomate cru

Texto-on

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...