Bundão :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Eduh ♥

Pally TOP

  • Memers
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 556 posts

Postado Hoje, 08:12 PM

Sempre me falaram isso que nao ia caça susa e sempre cacei.... te garanto que se tu for atraz do meu char com teu time de neutral passa vergonha tio kkkkk nao eh facil mata um pally que anda com tudo nao viu e com um druida sempre na caver deslogado kkkk pra da buf rapidao apsodkaskdpoakas

// entao quer dizer que sacred e neutral? pq meu time e a sacred ou vc nao percebeu ainda !!!!! opa assumindo mc ai, como que é tu vai estar upando de paly e vai logar um druid na cave pra t dar buf? oO

Link to comment
Share on other sites

Eduh ♥

Pally TOP

  • Memers
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 556 posts

Postado Hoje, 08:12 PM

Sempre me falaram isso que nao ia caça susa e sempre cacei.... te garanto que se tu for atraz do meu char com teu time de neutral passa vergonha tio kkkkk nao eh facil mata um pally que anda com tudo nao viu e com um druida sempre na caver deslogado kkkk pra da buf rapidao apsodkaskdpoakas

// entao quer dizer que sacred e neutral? pq meu time e a sacred ou vc nao percebeu ainda !!!!! opa assumindo mc ai, como que é tu vai estar upando de paly e vai logar um druid na cave pra t dar buf? oO

Sabe ler nao tio?

Link to comment
Share on other sites

Eduh ♥

Pally TOP

  • Memers
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 556 posts

Postado Hoje, 08:12 PM

Sempre me falaram isso que nao ia caça susa e sempre cacei.... te garanto que se tu for atraz do meu char com teu time de neutral passa vergonha tio kkkkk nao eh facil mata um pally que anda com tudo nao viu e com um druida sempre na caver deslogado kkkk pra da buf rapidao apsodkaskdpoakas

// entao quer dizer que sacred e neutral? pq meu time e a sacred ou vc nao percebeu ainda !!!!! opa assumindo mc ai, como que é tu vai estar upando de paly e vai logar um druid na cave pra t dar buf? oO

do mesmo geito que tu loga o flurfy para te buffar :)

Link to comment
Share on other sites

Eduh ♥

Pally TOP

  • Memers
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 556 posts

Postado Hoje, 08:12 PM

Sempre me falaram isso que nao ia caça susa e sempre cacei.... te garanto que se tu for atraz do meu char com teu time de neutral passa vergonha tio kkkkk nao eh facil mata um pally que anda com tudo nao viu e com um druida sempre na caver deslogado kkkk pra da buf rapidao apsodkaskdpoakas

// entao quer dizer que sacred e neutral? pq meu time e a sacred ou vc nao percebeu ainda !!!!! opa assumindo mc ai, como que é tu vai estar upando de paly e vai logar um druid na cave pra t dar buf? oO

Todos na Sacred nao Alguns os que nao sao Neutral Sabem mt bem quem sao nao vou nem dizer nomes aki pq nao precisa.

Link to comment
Share on other sites

oq q foi maloca? le calado ai rapa so pq tu tem a acc da encore toda quer q eu comece a falar ? o andre faramir tava on agorinha em se cuida abre o olho que a conversa nao e com vc nao !

oq tem aver o faramir on ? agora se ele for da ban por sharer seria em mt gente ae da sacred e na hora da castle Flavin...

Nao fala merda aki que vc nao sabe de nada tio... vc entrou agora na sacred acho que vc devi ver alguns ae de mc no castle neh?

Eu neutral ahahaha sinal que vou cata 800+ igual os neutral cataram kkk pq Neutral como eu Nao tem como cata 800+ pq?

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

me chupa eduhh fdp seu bosta

Jhon vcs devia ensinar esse rapz a fala menos e nem fala de mc aki quero ver quem nao joga de mc aki nessa porra pqp

C sabe que nao tenho nada contra ngm nesse jogo aki pra mim eh jogo nao levo nada pra rl como mts aki fala com todos na moral... e respeito msm sendo inimigo Acustomado ver Nego contra na caver eu respeito...

Agora esse menino ae ta se achando mt so pq foi uma war de main ta se achando a bala Via o Jhon ae lla na frente lv 500 ele 800 la atraz comedo pqp sai fora rapaz no dia que vc aprender a joga De mage c manda msg ae

Filho da puta nao eu te garanto que nao sou kkk

agora que me chama assim devi c ^^ e quer que a mae dos outros tb seja kkk

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

eduh nao sou blocker nao sou shotter 5 Ras AL GhuL 260

o josias que e blocker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc sempre atras dele de paly 700 entao cala a bokita de chupeta ai, vc e neutral msm pegou a minha vaga correndo quando eu parei de ser suhshuhsuhus

Peguei foi tio se vc presta atencao eu so fui nos pelego no começo... eu tenho oq fazer tio diferente de vc. que diz que tem muie kkkkkk

e ainda larga pra ir war eh gosta msm desse jogo e sempre quando ia pelego pode olha o video do piter ae eu sempre to dentro do time de vcs metendo a kra e vc? a onnde ta nos video la atraz comedo kkkkk e quando vai pra frente nao dura nem 5 seg oq mt mage lv 500 dura kkkk vc eh uma graça flavin vai aprender a jogar rapaz pq caça vc ja sabe kk

Link to comment
Share on other sites

que bom que vc me acha uma graça bokinha de chupeta pq eu te acho um lixo nao olha o rabo que tem e so aponta o dos outros "FATO"

Bokinha de chupeta tio vc sabe fazer um apelido pega em kkkk C eh uniko que chama assim... mais Neutral seu nao sai nunk nao kkkkk

Medroso...

Cuidado com Josias nao viu fika Esperto ele Gordinho meio loko da cabeça vai passa o krro em vc ou ate uma SD na rl kkkk

Tio vc nao eh normal nao fala coisa com coisa que nao tem nada aver.

que bom que vc me acha uma graça bokinha de chupeta pq eu te acho um lixo nao olha o rabo que tem e so aponta o dos outros "FATO"

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

poise em falar em pelego como esperei ate agora e nao teve nada vou sair fora, áhhh antes so queria lembrar e queria saber de quem foi a ideia de mandar "acordo de paz pela segunda vez" em kkkkkkkkkkkkkkkk eita eita esses cabeças da encore meu deus depois quer vim falar algumna coisa de min !!!! realmente eu nao sou normal msm de ficar discutindo com lixo aki no forum ;-) fuizz #eduh meu fan

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.