Bundão :D


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

kkkkkkk josias eu nao sei + nem oq falar de vc namoral msm vc e muito baixo nivel kkkkkkkkkkkkkk vc e ridiculo cara se encherga gordao vc nao conseguiu nem chegar na hr certa do enem e vai querer vim aki em casa , sao 80km da sua casa ate a minha sera que vc chega antes do natal? vai vim de carona? ou vai vim de buzao? ;-) ,ja te falei ond moro sim para de ser falso agora e so tu mete a cara aki,

Link to comment
Share on other sites

Josias Pode conta comigo na hora de mata so que depois das 20 horas eh Horario que posso c sabe que to ae e nao abro....

e meu Horario agora vai c a noite e eu sei que mt ae caça afk cuidado o El Makabro Voltou a C tutor kkkkkkkk

#Flavin vc sabe mt bem que nao vai caça sussa mais quando agente tiver on....

e Nao adianta fala que nao fui war pq tava comedo.... Sou Apenas diferente de vcs eu trablho tenho casa pra sustenta essas coisas tenho uma vida particular mt boa Nao Sou como vc e Mts ae que vivem pra Tibia entao so vou quando tiver tempo..

Nao deixo nada por RPg nao...

Link to comment
Share on other sites

/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raxeiiiii

Mais eh verdade tio Todos sabem que eu trabalho e vc sabe mt bem que nao vai viver bem mais nao pq o time pra ir mata vc tem toda hora de manha de tarde e de noite entao a hora que eu vou fazer um timinho pra ir atraz de vc la na hunt de serpent ou de Elite vai c esse Nao sou vc nao que diz que tem vida social mulher e tudo que viver ae 24 horas no tibia

Link to comment
Share on other sites

eduh vc sempre fala as mesmas merda muda o texto pronto! inventa outro cara quem nao vai caça sussa sao vcs troxas nao perceberam isso ainda ainda + que esses menbros da encore ta tudo rucado nao guenta + 1 tapinha eduh bokinha de chupeta tomas as dores do seu amiguinho nao coisa linda ;)

Sempre me falaram isso que nao ia caça susa e sempre cacei.... te garanto que se tu for atraz do meu char com teu time de neutral passa vergonha tio kkkkk nao eh facil mata um pally que anda com tudo nao viu e com um druida sempre na caver deslogado kkkk pra da buf rapidao apsodkaskdpoakas

Link to comment
Share on other sites

eduh vc sempre fala as mesmas merda muda o texto pronto! inventa outro cara quem nao vai caça sussa sao vcs troxas nao perceberam isso ainda ainda + que esses menbros da encore ta tudo rucado nao guenta + 1 tapinha eduh bokinha de chupeta tomas as dores do seu amiguinho nao coisa linda ;)

e outra sempre depois da war tem um neutral como vc que fala que ngm vai caça sussa e termina caçando vc nunk caçou sussa ainda mais agora que o josias sempre vai fazer time toda hora pra ir atraz de vc.

Relaxa que eh sua war ... nao eh primeira que perdo nao e nem vai c a ultima que perdo ou Ganho toda hora ot ime muda

Link to comment
Share on other sites

eduh eu nao apenas digo eu tenho uma otima vida social e uma otima esposa e uma otima familia; e quem me conhece sabe ,quem liga pra oq vc pensa ou fala cara toma tento na sua vida eu to ficando + no pc so por causa da war pq normalmente eu fico ate as 20 hrs ! + como eu falei que queria war poise eu to aki sempre esperando os pelego + as vezes eu tenho imprevistos igual no segundo dia de war q eu tive que me matar pq fui jantar fora com minha esposa e tive que sair rapido e como ontem que no meio do pelego eu tive que buscar minha esposa + logo cheguei em casa e voltei pro pelego entao e isso .....

Link to comment
Share on other sites

eduh eu nao apenas digo eu tenho uma otima vida social e uma otima esposa e uma otima familia; e quem me conhece sabe ,quem liga pra oq vc pensa ou fala cara toma tento na sua vida eu to ficando + no pc so por causa da war pq normalmente eu fico ate as 20 hrs ! + como eu falei que queria war poise eu to aki sempre esperando os pelego + as vezes eu tenho imprevistos igual no segundo dia de war q eu tive que me matar pq fui jantar fora com minha esposa e tive que sair rapido e como ontem que no meio do pelego eu tive que buscar minha esposa + logo cheguei em casa e voltei pro pelego entao e isso .....

Tio vc eh viciado em kkkkkkkk

Passa mt tempo no pc por causa de war eh c viado em kkkkk eu vou quando posso nao sou obrigado nao so vou quando nao tenho nada pra fazer kkkk

ja vc em tio.... eu lhe conheço nao eh de hj vc nunk fikou ate 20 horas no pc nao ate as 4 horas da manha vc fikava eu lembro mt bem quando tava desempregado que vivia jogando vc sempre passou mt tempo no pc

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.