Char meiu bugadu


Esdras Tomaz

Recommended Posts

MEU CHAR DE VEZ ENQUANDU TA LOGANDU SOZIN DUNADA E MINHA NET NORMALZINHA TO NOS TRAINER NORMAL QUANDU VE MEU CHAR TRAVA QUANDU VOLTA DA UM HIT DE MAIS DE 3 MIL TEVE UMA VEZ Q FFIO A 4MIL+ E AGORA O CHAR TA DOIDO A NET FUNFANDU NORMAL O SEVER TBM MEU CHAR LOGA SOZIN E DEMORA ENTRAR DEPOIS... RESOLVE AE PRA MIM...CHAR ((((FURIOS PALY)))))

Link to comment
Share on other sites

eh verdade..eu tava la nos treiner ai o lek me chamo..eu naum cheguei a ver os grandes hits mais ele caia toda hora..e ele atakava 1 vez..pasava 10 s ele atakava denovo..ou sejademorava mto para ele atakar 0o..

naum sei q q eh..pedi para outro player o sacred trocar de treiner com ele mais o problema eh o furios msm 0o

Link to comment
Share on other sites

com certesa é char bugado..

eu consegui flagrar uns hits dele..

tirei ss de um meio q razoavel

mas msmo assim alto d+ pra um lvl 30, skills 97 e roya spear

eu gostaria de pedir ao Mestre, q se for deletar o Furios..

pelo menos beckupear o lvl, ml e skills dele...

está eu e o Sabu de prova q ele ta bugado..

ele as veses demora pra atk e de repente laska um big hit...

naum é lag no char dele

pq as veses solta um gianttt hit in normal time!

Link to comment
Share on other sites

não é bug, vo tenta explicar o q acontece ... o seu hit nao foi de 3k ... é o segunte quando sua net laga o server continua rodando e te mandando os pacotes de que vc ta atacando o bixo e tirando x dano .... como esses pacotes não chegam a você no tempo certo eles vao se acumulando e quando sua net volta a responder o server te manda todo dano q vc deu no trainer de uma soh vez por isso parece um hit alto mas não é, tanto q quem tava do seu lado concerteza nao viu vc dando esse hit de 3k pode perguntar a ele

Link to comment
Share on other sites

sim, comprovado..

ele tbm tirou ss minha de hits combo...

http://img80.imageshack.us/my.php?image ... redty6.jpg

malz faramir, eu e o Sabu pensamos q fosse issu msmo, mas o problema msmo é na net dele

mas ainda vi alguns big hits... mas nada pra mais q 700

q é mto incomum pra um lvl 300

por mais q ele tenha skills..

mas é issu aew.. até a próxima....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.