[Recrutamento] Equipe Mundo TibiaRPGBrasil


sorocabinha

Recommended Posts

Bom gente o projeto Mundo TibiaRPGBrasil conhesidos por poucos aque no OT foi ideia minha e do Mikael mais quem desenvolveu o projeto foi o Mikael, no começo o a gente nao viu não botava tanta fé no blog, hoje o blog tem mais de 50 mil acessos que é uma coisa que a gente nao esperava :D voltando ao assunto quero ver 2 pessoas para que ajudem a gente nas noticias, quem quiser ajudar com as noticias e nao for das staff ele nao ira publicar mensagem no Blog mais se ele tiver alguma Screen de pegando level divulgado o nosso blog ou uma arma refinada quem quiser que publique mande ou algum video de uma war ou de quest para o meu e-mail se for video eu pesso que hosteim ele no 4shared para que eu visualize e poste no blog.

Recrutamento da Equipe apenas players da Staff

No momento preciso de 2 Players da staff de citeron para que ajude a gente, sobre as noticias de citeron quem quiser se escrever pode Postar no Topico aque mesmo.

Nome do Player:

Mundo:

Contando :

Porque quer fazer parte da equipe:

Os Players Iram ser escolhidos por Sorocabinha e pelo Mikael.

Quem achar melhor mande uma Private Mensagem para Sorocabinha ou para o Mikael.

O Site : http://mundotibiarpgbrasil.blogspot.com/

Boa sorte :D

Link to comment
Share on other sites

Nome do Player: Perdigaumm

Mundo: Citeron

Porque quer fazer parte da equipe:

Bom, so um membro da staff que segundo o GOD e outros GM's de Citeron, tenho muita responsabilidade e habilidade para isso, mesmo eu não estando muito bem on em citeron devido o lag da minha internet, eu tenho ainda as novidades.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.