New Sistema (transferencia de mundo)


Sandrinho

  

94 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

que merda os cara fico 6 meses upano orion pra pega 500

ai vai 1 cara lvl 560 citeron transfere pra orion lvl 500 legal isso né

sabe fazer conta ? nao ta me parecendo um 560 citeron que for pra orion vai estar level 454, agora faça as contas,

citeron BadRomance, lv 551, criado a 72 dias

orion Hoku, lv 473, criado a 162 dias

como eu falei orion n iria participar tao cedo, da pra perceber que mesmo sob calculo orion n ta se encaixando muito bem pois primeiro, poucos players eles demoram a upar, segundo, dificuldade de upar, dinheiro, orion alem da rate menor é mais facil quebrar respawn de cave por isso os calculos de orion seriam diferentes ainda mais seria como se a rate dele fosse em vez de 3x, 2x pra compensar o respawn ... mas pra compensar a dificuldade por ser um mundo novo apenas o tempo mesmo e por isso ele nao poderia participar agora no começo se realmente houvesse o sistema...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

olha eu to cansado de ouvir player falando que canso de citeron que queria ir pra danae mas tem preguiça de começar do 0, isso eh um fator motivador pra esse tipo de sistema, afinal vc vai com suas coisas ainda seu char seu nick seu legado, quanto ao preço, tem que ser um valor consideravel pra nao ser mto acessivel e virar zuação, mas não pode ser caro a ponto de compensar comprar um char no outro mundo correto ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olha eu to cansado de ouvir player falando que canso de citeron que queria ir pra danae mas tem preguiça de começar do 0, isso eh um fator motivador pra esse tipo de sistema, afinal vc vai com suas coisas ainda seu char seu nick seu legado, quanto ao preço, tem que ser um valor consideravel pra nao ser mto acessivel e virar zuação, mas não pode ser caro a ponto de compensar comprar um char no outro mundo correto ?

ah isso ta certo, mas tem que ter que por exemplo, o cara troco de mundo agora, e só pode trocar de mundo daqui "x" meses...
Link to comment
Share on other sites

só aprovo desde que o serviço nao seje barato, trocar de mundo nao envolve só os level, envolve bem mais coisas tbm, grana, itens....

os cara que fala que aprova nao sabe nem fala o porque, opiniao ser argumento é a msm coisa que nada!

concordo, da mesma forma que quem não aprova soh joga pedra tb não sabe apontar pontos positivos e negativos
Link to comment
Share on other sites

ah isso ta certo, mas tem que ter que por exemplo, o cara troco de mundo agora, e só pode trocar de mundo daqui "x" meses...

logicamente, tipo 3 meses, como eu falei não vo fz algo pra vira zuação, e como o sandro falou ele soh aprova se for algo bem feito isso pra mim entra no fator de qualidade do serviço se não ateh o hunted vai valer de nada
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei não hein... Vai ter mt player que vai querer upar pra caramba em citera porque é mais fácil só pra poder vir forte pra danae. nem sei, mais a ideia é legal...

Cara não dianta ele upa que nem louco em Citeron, quando ele for pra Danae tem um RECALCULO e será perdido os lvls, pra mim é uma boa.

Link to comment
Share on other sites

sou contra pq as diferenças entre mundo são mais do q só a diferença de rate x5 e x10... as economias dos mundo são diferentes ( se for transferir com seus itens isso influencia), a lotação das caves, as guilds, a frequencia de war, na verdade a única coisa realmente igual entre eles é o mapa. Então só usar uma fórmula de calcular a diferença de lvl e skills desconsidera todos outras diferenças...

Mas como produto acho q se colocar vai ser lucrativo, pq vai ter muita gente querendo trocar e gastando grana pra isso, acho q um preço razoavel seria por volta 55 ppt, pra n ser caro d+, nem barato d+. O q tb afeta economia pq se tem muita gente atras de ppts pra fazer a troca pelo menos num primeiro momento o preço dos ppt in game vai aumentar por causa do aumento da procura

PS.: só avisando vai ter muito nego q vai trocar e arrepender e vir chorar no forum pode ter certeza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sou contra pq as diferenças entre mundo são mais do q só a diferença de rate x5 e x10... as economias dos mundo são diferentes ( se for transferir com seus itens isso influencia), a lotação das caves, as guilds, a frequencia de war, na verdade a única coisa realmente igual entre eles é o mapa. Então só usar uma fórmula de calcular a diferença de lvl e skills desconsidera todos outras diferenças...

Mas como produto acho q se colocar vai ser lucrativo, pq vai ter muita gente querendo trocar e gastando grana pra isso, acho q um preço razoavel seria por volta 55 ppt, pra n ser caro d+, nem barato d+. O q tb afeta economia pq se tem muita gente atras de ppts pra fazer a troca pelo menos num primeiro momento o preço dos ppt in game vai aumentar por causa do aumento da procura

PS.: só avisando vai ter muito nego q vai trocar e arrepender e vir chorar no forum pode ter certeza.

No global é a mesma coisa, a unica coisa igual é o map, e lá a transf é de boa.

Link to comment
Share on other sites

sou contra pq as diferenças entre mundo são mais do q só a diferença de rate x5 e x10... as economias dos mundo são diferentes ( se for transferir com seus itens isso influencia), a lotação das caves, as guilds, a frequencia de war, na verdade a única coisa realmente igual entre eles é o mapa. Então só usar uma fórmula de calcular a diferença de lvl e skills desconsidera todos outras diferenças...

Mas como produto acho q se colocar vai ser lucrativo, pq vai ter muita gente querendo trocar e gastando grana pra isso, acho q um preço razoavel seria por volta 55 ppt, pra n ser caro d+, nem barato d+. O q tb afeta economia pq se tem muita gente atras de ppts pra fazer a troca pelo menos num primeiro momento o preço dos ppt in game vai aumentar por causa do aumento da procura

PS.: só avisando vai ter muito nego q vai trocar e arrepender e vir chorar no forum pode ter certeza.

sim existem outros fatores mas o principal eh as rates, a economia eh um fator mas julgando danae e citeron ambos tem a economia bem parecida, da pra perceber isso olhando o cofre que de ambos sobe praticamente mesma quantia por dia, e julgando que o cara vai pagar 55ppt pra transferir como vc disse o que ele faria com 55ppt vendendo ingame provavelmente seria maior que o dinheiro q ele esta transferindo, chars com guilds não podem ser transferidos ele tem q sair logicamente, o mesmo se aplica a casa, tem que deixar a casa pra poder transferir pois tudo do char que esta ligado ao mundo tem que ser deixado
Link to comment
Share on other sites

Bom, isso seria bom para Orion, ja que o mundo ta sem muita gente as pessoas iriam poder ir para Danae/Citeron, mais na minha opinião isso poderia ser feito apenas 1 vez por char, por que se não ia ficar muuuuuuuuitoooo zuado, EX: Max Sould vem pra Danae, não gosto vai pra Citeron, isso ia ser muito zuado, tinha que ser 1 vez por char.

Minha opinião, quem gostou da CURTIR ae.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.