Teste de tutor danae dia 01/12/2012


Rocket

Recommended Posts

Estamos abrindo inscrições para novos players com desejo de ingressar na STAFF DANAE.

O PLAYER PODERÃ SE ESCREVER ATÉ O DIA (01/12/2012 ate 17:00Hrs)

Inicio das inscrições 26/11/2012 até 01/12/2012, que será a data de realização do teste.

Horario do Teste: 19:00 [Depois do Castle War]

Local do Teste: Zombie Attack Event.

#INSCRIÇÕES PARA O TESTE

Taxa de inscrição: 5kk

Envie os 5kk para o player.: Sefaz -------cidade de Enigma------

#Obs: o ato da inscrição só pode ser feito pelo player que ira concorrer a vaga, portanto esse deve obrigatoriamente ter conta forum.

#FICHA DE INSCRIÇÃO.:

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Motivos que o fazem um possivel bom tutor:

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:

# Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão, não entre, pois você pode levar punição por isto.

# Restrições

1 ) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2 ) ex tutores do teste passado que foram demitido ou pediram demição.

# Suporte para os candidatos

1 ) Super Listão de Tutoriais :arrow: http://forum.tibiarp...alizado-060812/

2 ) Dúvidas mais frequentes feitas no help :arrow: http://forum.tibiarp...024#entry253024

# Regras Para Hora do Test

1 ) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

2 ) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguem no server.

# Cancelamento de Inscrição

1 ) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor(Será lançada a partir do momento que você posta)

2 ) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Atenciosamente

Posted Image

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Don

Level: 701

Vocação:Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: periodo da tarde

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: gostaria de ajudar o server e ja faz um tempo que jogo e queria entrar pra staff ja tentei 1x mais por alguns motivos sai..

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhor: os tutores precisam estar mais presente, alguns da staff nao fazem seu trabalho corretamente, enquanto outros dao duro...

[iNSCRIÇÃO APROVADA-BOA SORTE]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Arkad Loko

Level: 350

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: tarde e noite-entre 1 e 5 hr por dia

Motivos que o fazem um possivel bom tutor:

Primeiro pq ja fui da staff, sai por falta de tempo - outro eu gosto de ajudar os novos plays q estão começando nessa emocionante jornada, tambem gostaria de fazer um bom trabalho e um dia chegar a ser GM.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhor:

A Staff em si, é boa o q poderia ser feito pelos tutores em minha opinião são duas coisas.

1- mudar a cor da roupa de tutor, pq ja ta muito ultrapaçadas.

2- dar punições mais severas para os plays q fazem gracinha no help.

OBS: Sao minhas opniões, expreço do meu geito nao questionando nd feito pelo GOD mais sim trabalhando pelo melhor do server.

Como disse acima sai da staff por falta de tempo, pois tive q ficar uns tempo retired por causa da escola e de alguns motivos pessoais dos quais nao posso citar ake!!!

[iNSCRIÇÃO SOBRE ANALISE-(SAIDA RECENTE DA STAFF)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:ChaOs

Level:608

Vocação:Royal Palladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Geralmente Tou on 15 a 20 horas Por Dia,;D

Motivos que o fazem um possivel bom tutor:Muito Tempo Online,e Ja ter Sido tutor A algum tempo Atraz ;D

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:Boa Embora Tenha Poca Gente,Mais Procura Sempre Melhorar E isso Que Importa ;D

Su su S2 Haha

[iNSCRIÇÃO APROVADA-BOA SORTE]

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sir Belzebu

Level: 545

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Mínimo 8hrs por dia e geralmente de manhã e a noite toda.

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Desejo de trabalhar.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Staff é boa, é atenciosa e socorre aos pedidos na medida do possível. Melhorar? Só dedicando cada vez mais no trabalho.

[iNSCRIÇÃO APROVADA-BOA SORTE]

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Furious Sorc

Level: 227

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (X) [Obs: Vou botar dia 15 de dezembro]

Hunted: Sim ( ) Não (X) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde e noite, agora do 12:00 as 8:00, mais apartir do dia 15 de dezembro, 12:00 até 03:00

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Bom, ja fui 2 vezes tutor em Orion, tenho experiencia, jogo RPG a 3 anos, conheço quase tudo, pois ninguem sabe tudo, tenho muito que aprender e muito o que ensinar, espero ser um bom tutor

e um exemplo para todos os players iniciantes.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Eu axo ótima esta staff, sempre tem alguem on no help ajudando, o SGM Mancha faz eventos quase todo dia para divertir o server, o GM Dexter faz varios eventos por mês que divertem o server, está staff de Danae faz o próprio mundo de Danae ser o melhor mundo do RPG.

[iNSCRIÇÃO REPROVADA!]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Alexandre Rullezs

Level: 356

Vocação: Royal paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) +_-

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 7 as 12 e 17:30 as 3:00 da madrugada

Motivos que o fazem um possivel bom tutor:

Respeito e dedicação

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:

nda nda nda nda nda nda

[AGUARDANDO PAGAMENTO DA TAXA]

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: John God Knight

Level:420

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim () Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Das 13 ás 20h dias de semana. finais de semana até as 3 da madrugada.

Motivos que o fazem um possivel bom tutor:Eu sempre Cobiçei o cargo da staff. E sempre fui apaixonado pelo cargo, mais sempre tive medo dos testes parecem ser muito complicados, mais pelo meu tempo de servidor eu acho que sou capaz de alcançar o objetivo tão sonhado de participar da staff.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Para mim, tudo está bem.

[iNSCRIÇÃO APROVADA-BOA SORTE]

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: LeX Lendary II

Level: 350

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( ) Não (x ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De segunda a sexta: das 18:30 as 22:00 nos finais de semanas ou agora nas ferias tempo indeterminado :).

Motivos que o fazem um possivel bom tutor:

Estou de olho no help a mt tempo,aprendendo oq fazer e oq nao fazer,raramente uso pvp entao nao vo perde nada,sempre tento ajudar qnd nao tem sgm,gm,st,ou tutor on.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Como Sempre a staff Não está ruim,esta boa,mas existe mts vezes q eu estou on e nao tem tutor online,isso em horarios de mts players on...exemplo:19:00,20:00 etc.

Posted Image

[iNSCRIÇÃO APROVADA-BOA SORTE]

Edited by Efraim
pagamento do teste
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Reprovada por que?

Meu passado na Staff de Orion é uma coisa, la eu nem jogava sério, Danae é muito diferente, Danae jogo pra vale, mais tudo bem né, tem nego muito pior e vocês dexam faze, El Makabro entro umas 10 vezes na staff, saia, fazia teste e entrava denovo, mais tudo bem...

neste topico e sem comentarios o pedido foi negado devido a sua saida recente de orion por favor não faça mas nenhum post aki

Edited by Mancha
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mister Mackenzie

Level: 108

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (X) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (X) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 12 horas por dia, Dia Tarde e noite.

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Experiencia e Disciplina

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Boa, nda, nda, nda, nda, nda, nda :D

[iNSCRIÇÃO APROVADA-BOA SORTE]

Edited by Mr Crowley
aguardando pagamento
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Carrasco von terryer

Level: 512

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 6:00 da tarde até 4:00 da manhã quase todos os dias

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Como eu jogo desde 2006 ja ajudei muita gente sendo player, Imagino q como Membro da Staff poderei fazer algo a mais!

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Está desfalcada, pois são alguns tutores q ajudam, isso durante o dia, dpois do ss é raro ver 1 tutor on!

[iNSCRIÇÃO APROVADA-BOA SORTE]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.