INSCRIÇÃO PARA NOCOS TUTORES


GM Wolfen

Recommended Posts

Inscreva-se aki para participar do vestibular de tutor

Nick -

Lvl -

Premmy - s ( ) n ( )

Qtas horas passa on line por dia -

Motivo -

O que vc faria pra ser tutor -

Copie os campos acima e responda corretamente

os aprovados para o teste será informado aqui neste mesmo tópico

BOA SORTE PRA TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Nick -Phoenix Furions

Lvl - 116.

Premmy - s (x) n ( )

Qtas horas passa on line por dia - media de 15 horas.

Motivo - Gostaria de ser tutor pelo orgulho se ser um menbro da staff e ainda ajudar o ot a fika ainda mais perfeito.

O que vc faria pra ser tutor - eu faria o max que puder para ajudar as pessoas, sem ser ignorante xigando os jogadores "players" e gostaria muito de ser tutor ... a é parabens pelo ot muito bom, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Nick - Leka Night Fighter

Lvl - 28

Premmy - s ( ) n ( x)

Qtas horas passa on line por dia - depende mais pelo menos uams 3hras

Motivo - Eu quero ajudar a equipe e dar sugestões para o ot

O que vc faria pra ser tutor -Eu faria oque for presciso e tudo aquilo q me mandarem fazer!!

Link to comment
Share on other sites

Nick - Halk

Lvl - 45 no momento mais vo upa mais

Premmy - s (x) n ( )

Qtas horas passa on line por dia - o suficiente para ser um bom tutor e ajudar o servidor

Motivo - sempre tive interesse em ser tutor no tibiarpg...

O que vc faria pra ser tutor - faria o que puder pois não jogo por level e sim por rpg

vlws ;}

Link to comment
Share on other sites

Nick -Bloker Yeah

Lvl - 21

Premmy - s ( ) n (x)

Qtas horas passa on line por dia - Media de 4h por dia / 10h em Finais de semana, tirando os dias que tenho algum compromisso importante.

Motivo - É obvio, que como tutor meu trabalho vai ser o de ajudar os players. Mas no que puder ajudar, tamo ae =)

O que vc faria pra ser tutor - Faria a inscriçao.

Link to comment
Share on other sites

Nick: Sacred Fenix

Lvl: 247 (no momento)

Premmy: claro, free sofre mto

online: o dia todo e agora q peguei bot anoite tbm :) as veses eu upo anoite..

pq qro ser tutor?

bom... todo mundo sabe q qdo n tem tutor on qm ta la no help é ooooooo ...!!

Sacred acertou qm falo...

eu naum tava querendo ser antes tutor, pois o meu objetivo era lvl 250 pra pegar skills 130 (estou 122)

247 axu q ta bom heuheueh..

mas comecei a faze de treing agora.. entao oq eu gostava de fazer e fazia raramente, q é ajudar os players no help..

eu posso ter a chance de estar fazendo agora.. e qdo eu tiver on (sem passar por cima dos outros tutores :P)

eu axu q meu 130vai demorar um pouco, e naum vou deixar de ser tutor qdo eu pegar 130.. n vo dxa o serv na mao..

minha chance é essa e eu qro provar q naum apenas sou louco, sou pala bloker, sou hl, sou rico, etc..

qro provar pra para os player q qdo eu tava no help, zuaram e zuaram e me humilharam as veses...

sem mais comentarios :P

oq eu faria pra ser tutor??

ficava treinanu o dia todo

heuehuehueehuheuheeh

Link to comment
Share on other sites

Nick - Alvarest

Lvl - 103

Premmy - s (x) n ( )

Qtas horas passa on line por dia - Meio de Semana (3h) Fim de Semana (10h)

Motivo - Quero ajudar na sempre evolução desse server.

O que vc faria pra ser tutor - Eu ajudaria na evolução desse server que hj é server modelo, com pessoas competentes o administrando e mantendo a ordem, é muito dificil achar um server com essa organização e eu apenas queria contribuir com esse grupo na conservação desse server

Link to comment
Share on other sites

Nick -Paladin Pala

Lvl -67

Premmy - s ( ) n (x)

Qtas horas passa on line por dia -4 horas em dias de semana e 10 + horas no fim de semanas

Motivo -Gostaria de ser tutor por que gosto de ajudar os demais players, e procura seguir as regras que o TibiaRPGBrasil criou então por isso acho que deveria ser um tutor.(procuro ajudar os player mandano pvt quando vejo alguma dúvidas deles no help e sei responder) (Premmy logo logo so pegano uns skills)

O que vc faria pra ser tutor - Sacrificaria muitas coisas (menos amigos que são as coisas mais importantes)

Link to comment
Share on other sites

Nick - Lord Alvos

Lvl - 30 upo poco por causa dos pks.

Premmy - s ( ) n ( x) mas penso em fazer e se ser tutor vou fazer certo!

Qtas horas passa on line por dia - agora to passando pouco(1 hora, tem dias que não posso entrar) porque tenho muito trabalhos escolares e minha mãe não deixa jogar muito,mas em feriados ou finais de semana as vezes fico direto.

Motivo - Gostaria de ser tutor por que me considero justo e humilde o suficiente para ajudar as pessoas no help e reportar injustiças ou bugs.Alem do que eu acho esse server o mais organizado e serio (tanto que nunca mais joguei o Tibia Global)

O que vc faria pra ser tutor - eu aprenderia tudo o que me ensinassem no Tibia(leria o que pedissem e ect),e tambem porque sei que a melhor forma de aprender é ensinando.Também ajudaria as pessoas no help incansavelmente.

Link to comment
Share on other sites

Nick - Knight do Demonio

Lvl - 72

Premmy - s ( ) n (x)

Qtas horas passa on line por dia - 3 horas e finais de semanas 10 horas +

Motivo - Bom , eu gosto mto de upar..(é uq eu mais faço)e ajudo pessoas necessitadas de ajuda

O que vc faria pra ser tutor -Eu escreveria nesse topico a verdade duq eu faço ... por exemplo: Eu ajudaria qualquer pessoa a qualquer hora , n seria tutor apenas pelo "poder" eu gostaria de ser tutor para simplesmente ajudar pessoas que são meio "novatas"e prescisam de ajuda , mesmo q a ajuda de 1 pessoa demore + de 1 hora eu ajudarei essa pessoa..ela saira satisfeita com a ajuda.

Eu sou uma pessoa experiente de tibia...jogo por 4 anos , e eh isso que eu tenho a dizer

Tomare que vc me escolha como Tutor ;D

Bye

Link to comment
Share on other sites

Nick - Knight do Demonio

Lvl - 72

Premmy - s ( ) n (x)

Qtas horas passa on line por dia - 3 horas e finais de semanas 10 horas +

Motivo - Bom , eu gosto mto de upar..(é uq eu mais faço)e ajudo pessoas necessitadas de ajuda

O que vc faria pra ser tutor -Eu escreveria nesse topico a verdade duq eu faço ... por exemplo: Eu ajudaria qualquer pessoa a qualquer hora , n seria tutor apenas pelo "poder" eu gostaria de ser tutor para simplesmente ajudar pessoas que são meio "novatas"e prescisam de ajuda , mesmo q a ajuda de 1 pessoa demore + de 1 hora eu ajudarei essa pessoa..ela saira satisfeita com a ajuda.

Eu sou uma pessoa experiente de tibia...jogo por 4 anos , e eh isso que eu tenho a dizer

Tomare que vc me escolha como Tutor ;D

Bye

Nick - Raysell Mage

Lvl - 62

Premmy - s (x) n ()

Qtas horas passa on line por dia - 3 horas e finais de semanas 10 horas +

Motivo - Bom , eu gosto mto de upar..(é uq eu mais faço)e ajudo pessoas necessitadas de ajuda

O que vc faria pra ser tutor -Eu escreveria nesse topico a verdade duq eu faço ... por exemplo: Eu ajudaria qualquer pessoa a qualquer hora , n seria tutor apenas pelo "poder" eu gostaria de ser tutor para simplesmente ajudar pessoas que são meio "novatas"e prescisam de ajuda , mesmo q a ajuda de 1 pessoa demore + de 1 hora eu ajudarei essa pessoa..ela saira satisfeita com a ajuda.

Eu sou uma pessoa experiente de tibia...jogo por 4 anos , e eh isso que eu tenho a dizer

Tomare que vc me escolha como Tutor ;D

Bye

Link to comment
Share on other sites

Nick - Dones shaman ( Ban no momento, mas to no dones ).

Lvl - 167

Premmy - s ( ) n (x) Vou renovar após o ban.

Qtas horas passa on line por dia - De 3 a 6 hrs.

Motivo - Ja jogo faz algum tempo e sempre estou disposto a judar.

O que vc faria pra ser tutor - Me dedicaria mt pra conseguir ser tutor, na medida do q posso fazer ( sempre aprendendo mais sobre o ot e por dentro do que rola ).

^^

Link to comment
Share on other sites

Nick - Lord Alvos

Lvl - 30 upo poco por causa dos pks.

Premmy - s ( ) n ( x) mas penso em fazer e se ser tutor vou fazer certo!

Qtas horas passa on line por dia - agora to passando pouco(1 hora, tem dias que não posso entrar) porque tenho muito trabalhos escolares e minha mãe não deixa jogar muito,mas em feriados ou finais de semana as vezes fico direto.

Motivo - Gostaria de ser tutor por que me considero justo e humilde o suficiente para ajudar as pessoas no help e reportar injustiças ou bugs.Alem do que eu acho esse server o mais organizado e serio (tanto que nunca mais joguei o Tibia Global)

O que vc faria pra ser tutor - eu aprenderia tudo o que me ensinassem no Tibia(leria o que pedissem e ect),e tambem porque sei que a melhor forma de aprender é ensinando.Também ajudaria as pessoas no help incansavelmente.

Quero acrescentar que acho que não posso ser escolhido por que não tenho pleno conhecimento do jogo(já que pelo o que entndi depois disso tera uma prova) Mas ESTOU apto a APRENDER SOB O TIBIA (muitas coisa já sei e o que não sei tenho grandeeee vontade de sabe e me espenharei para aprender)

Desde já obrigado. :D

Link to comment
Share on other sites

FIM DAS INSCRIÇÕES PARA O TESTE DE TUTOR, OS SORTEADOS FORAM:

Thyrion - LvL 115

Halk - LvL 45

Chuckinho - LvL 222

Alverest - LvL 103

Paladin Pala - LvL 67

Dones Shaman - LvL 167

Sacred Fenix - Lvl 247

Knight do Demonio - Lvl - 72

Todos estes candidatos devem estar on line HOJE 08/07/2008 Ãs 16:30 Hs para o teste, quem nao estiver on line, automaticamente estara desclassificado.

OPbrigado

Tópico Trancado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.