AVISO > Ana Nickelback ~Logando menos


ana

Recommended Posts

gente tive uma conversa seria com meu "pai" agora...eu e eles nao damos bem.. e ele disse que eu vo te q diminui meu horario no pc. Minha familia eh uma merda, eles sabem q tibia eh a unica coisa por que eu to viva ate hj..

ele ia viaja com minha mae... soh que eu falei pra ela nao ir, entao ele ME PROIBIU DE FICA NO PC POR +DE 2 HORAS.

Ja to avisando desde ja, pra nao ficarem preucupados .. Staff plx, nao me deixem perder tutor, uma coisa q eu sempre amei, e lutei pra consegui... Plx gente...

nesse exato momento to aki, chorando e falando sozinha d tanto odio..

Espero terem compreendido..

ECRUXYA TE AMO

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

vc tbm 2 horas?

meu pai tbm falo pra mim fica 2 horas por causa da escola, ai tudo bem, mas o problema eh quando nao tenho lição de casa =S

mas eu consigo ficar mais de 2 talvez ateh 6

boa sorte ana e eu sei que vc nao vai perde, pois eu ja fiquei quase 1 mes inativo por causa da merda de pc e eu to sem grana pra ir em cyber =S

Link to comment
Share on other sites

Eu de volta :D

Ana, e realmente dificil essa escolha, se Tibia e algo tao importante, fica ainda mais duro de se realizar. Mas agora eu estou de volta, e cada um dos dias que voce entrar, mesmo que seja por dez ou vinte segundos, serao os dez ou vin te segundos que voce nao vai esquecer.

Amo muito voce...

"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."

Platão

Link to comment
Share on other sites

Ana faz isso Deixa pra entrar de tarde ou entao tente dividir se tempo entrando em 30 a 30 minutos assim vc podera ficar presente em algumas ocasioes =D

Tente da um papo no veio pra ver se ele deixa vc vica o tempo que ficava... por enquanto vc depende dos seus pais e com isso nao tente contrarialos senao pode perde oq te faz feliz =D

Link to comment
Share on other sites

nao qro perde isso... nao qro perde o q eh + importante na minha vida... + importante q td.. !!!

eles sabem q tibia eh a unica coisa por que eu to viva ate hj..

ser tutora no RPGBrasil eh a coisa mais importante da sua vida????

tibia eh o unico motivo para vc esta viva???

Aff, se mata.

Ps: Meu primo soh tem 2 horas em 2 dias na semana (salvo o fds)

Link to comment
Share on other sites

ana naum querendo ser idiota mais seu pai ta mais doque certo so ele sabe o quanto isso vai te fazer mal e talz vc naum pode levar o tibia como sua vida e sim como sua diversao entaum ele deve ta persebendo q vc ja ta estrapolhando nesse simplies joguinho online e sabe que se ele naum fazer alguma coisa agora mais tarde pode naum dar mais tempo entaum eu apoio ele :D

Link to comment
Share on other sites

wizux kina nem é pois o tibia estimula a mente, a atitude, o "ego", o senso de liderança.....e muitos otros

O uniko problema é q kausa cegueira :o :?

:( :| Que foda issu aninha sem o pc...alias com regras agora :roll:

conheso gente q joga tibia a anos e a unica coisa q fazem e matar gente na rl por quase de itens ja passo ne jornal isso se suicidar pq morreu e xorar pq morreu isso q vc falo ai nunca vi acontecer com ninguen

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

gente... sewrio.. nao da pra fica mto tempo on.. ja qro dexar avisado.. outra coisa.. o cachorro do meu pai morreu hj atropelado.. e ele fico mtooo bravo e trsite.. nao sei se vo pode entra logo.. consegui entra agora no horario d almoço pq flei pra ele q to fazendo trab d fisica.. Malz..

Link to comment
Share on other sites

gente... sewrio.. nao da pra fica mto tempo on.. ja qro dexar avisado.. outra coisa.. o cachorro do meu pai morreu hj atropelado.. e ele fico mtooo bravo e trsite.. nao sei se vo pode entra logo.. consegui entra agora no horario d almoço pq flei pra ele q to fazendo trab d fisica.. Malz..

se ele morreu atropelado... vc vai poder logar tranquilo, mas chamar o pai de cachorro... axo q nao vira.

zuera

Link to comment
Share on other sites

de novo venho aki pra criticar e ser criticado por falar o q penso ;D

q bom q tempo direito de livre expressão, pq se naum eu podia tar exilado agora neh? :?

a tepha teve q fikar sem logar, ai tiraram o cargo dela neh?

a ana falo q so vai logar menos neh? intão o cara e difirente, mas nen tanto..

acho q isso naum e motivo pra postar no forum, bastava avisar o tio jotta por pvt...

sobre o fato do pai proibir o pc, ele ta mais q certo, tibia naum da futuro =D

meu pai ja teve um conversa comigo sobre isso, eu diminui com tibia e comecei a estudar...so q ele naum proibe, so fala pra eu estudar, eu chego em casa faço os deveres e ta de boa posso fazer o q eu quizer =D

@erick

se sabe q se é meu amigo, mais acho melhor vc naum mandar ninguem calar a boca, pq se vc tomar uma tirada vc vai fikar puto :?

@tio jotta

gostei da sua piada ;D

aheuaHEUhuaehUAHEUahuehUEUHu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...