Say ManaTrain!


Pai-Anderson

Recommended Posts

Igual global ? Mano, vai me dizer agora que ele não sabe das treta? Tutty mesmo paro de jogar, desde que sai da Predators, tem quanto tempo que o char ta ai rolando, até indo war tá, Mode Automatic ON

Um outro ai que ta la no Top, mas vai la na ilha pra ver como ele upa, MC bem do lado o tempo todo e ja ta 650 no outro, vai cata 2 leveis 800 na cara do proprio andré e ele não vai fazer nada...

o Dia que o Faramir pensar com ele mesmo "irei fechar o ot daqui um mes" ai ele vai começar deletar todo mundo por qualquer motivo fica só vendo...

Do Mesmo Jeito que o Pastor parou de jogar e o Kapitain Bomba(dipsy) e Fast Liine(Raviiz Dwar) roda pela wars ae :]

Link to comment
Share on other sites

A Todos meus fãs que falam merda de min um BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO bem grande no coração de vocês, ;)

Sou top DANAE sim, sou neutro ? ja fui ein mais war doque você com esse char lixo comprado seu, quer falar de MC? nego UPAVA 500 CHARS, de RL's e tudo mais, quando não existia essa ilha ELITE, e todo mundo ficava quieto, tem neguinho ae, que ficava com o castelo inteiro caçando de MC.

E Josias ISSO MESMO, cumpre oque você disse, se eu cata-se TOP danae, você parava de jogar, so fica de mimimi, foi WAR pra se fazer de lixo, e rukar o buneco, assim como muitos outros ae, TODA war é uma desculpa, pra todo mundo que perder arrumar 1 mimimi.

E VOLTEM A DIREÇÃO DO TOPICO. é do Pai Anderson.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Chicrete

Membro Auxiliar

  • Members
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 417 posts

Postado Hoje, 10:33 AM

E Josias ISSO MESMO, cumpre oque você disse, se eu cata-se TOP danae, você parava de jogar, so fica de mimimi, foi WAR pra se fazer de lixo, e rukar o buneco, assim como muitos outros ae, TODA war é uma desculpa, pra todo mundo que perder arrumar 1 mimimi.

/ concordo plenamente sempre tem desculpinhas e + desculpinhas nao tem cimancol esses ai!!!! e chicrete nao espere uma boa indole do josias ele nao tem palavra nao cumpre nada do q fala sao apenas palavras ao vento, oq tem de tamanho tem de falsidade.

@topic gtz ai pai e go go go nao liga pra oq esse povo diz nao oq tem de invejoso aki nao e brincadeira ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.