Say ManaTrain!


Pai-Anderson

Recommended Posts

Anderson, a questão não é essa, mas a questão é o Dono do server saber de tudo e não fazer nada... e o mais incrível, tentei entrar em contato com ele quem disse que ele me respondeu ? jaja ele deve vir bravo aqui e falar 1 monte de coisa, mas o que vai adiantar, se até o Dono do server não faz nada pra mudar, e cumprir as regras, quem vão ser os players que vão seguir regras?

O que me deixa triste, é a atitude da UNICA pessoa que pode fazer algo pra mudar, e ainda assim nada faz..

#Edit: Desculpa tornar seu tópico nisso, a verdade é que nunca estive tão revoltado como agora, mas não sou tão infantil como os caras de vir em forum e fazer como o Maloka fez, de xingar a mulher do André, isso passa dos limites, e se você Faramir ( André ) vir aqui e ver o que escrevi, converse comigo e me convença de que estou errado de querer que tais regras sejam cumpridas...

Sim josias mais pensa só eu to ligado q tem muita inrregularidade por ae mais isso aki como o proprio nome ja diz OT SERVER se ele for pega cada erro das pessoas e punir transforma logo no global. É o dia todo nego falando q isso aki divia ser = global mano... eu jogo isso pq quero eskecer do global !!!! se eu kizesse akilo ia pra la logo.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Igual global ? Mano, vai me dizer agora que ele não sabe das treta? Tutty mesmo paro de jogar, desde que sai da Predators, tem quanto tempo que o char ta ai rolando, até indo war tá, Mode Automatic ON

Um outro ai que ta la no Top, mas vai la na ilha pra ver como ele upa, MC bem do lado o tempo todo e ja ta 650 no outro, vai cata 2 leveis 800 na cara do proprio andré e ele não vai fazer nada...

o Dia que o Faramir pensar com ele mesmo "irei fechar o ot daqui um mes" ai ele vai começar deletar todo mundo por qualquer motivo fica só vendo...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

isso ta me lembrando quando agente reclamava a um bom tempo atrás, na epoca da last resort, era idiotice reclamar nao resolvia nada e todo mundo sabia oque acontecia, agora isso virou de lado pelo jeito '-'

nem to jogando mais, só entro forum pra ver se tem algo que me anime a voltar, até war perdeu a graça depois dessa ultima '-'

Link to comment
Share on other sites

HUAEHAHUEUUAHUEHUUHEHUAHUAE'

o foda eh ir no site em ultimas mortes, e ainda ve que o cara de mc morreu com os 2 char ao msm tempo (isso quando nao é 3, neeeeeh..), e nada é feito, que tenso, eu do risada, a ilha ate agr só serviu pros cara rusha ainda mais rapido usando bot (:

SAHISHOIASASHSHIAOHIASHIOOASOHISAHOIAS'

mas tbm to nem ai se o cara toma puniça ou nao, por mim pode cata lvl 1k em cada vocaçao que to cagando e andando :b

Link to comment
Share on other sites

não sei oq vc tah chorrando todo o serve upa de mc não é so 2 ou 3 pessoa não vc msms josias vc upavaca com 2 char seu kina e se druid em cada cav diferente

entao vc não pode fala dos outro, e outra coisa sobre as magia é so coloka pra cada magia fica 15 ou 20 segundo ai na war do citeron os palyer usava mais sd e mw pq tah foda lá

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o Klows Caça de Mc so pra ter lv pq nao faz diferença ele tendo ou nao lv, Ele nao faz outra coisa se nao for caça querem c top em algo No Ot pra poder abrir a Boka e Fala Assim SOu TOp DANAE Grande MErda... Pra mim Aki so Tevi Um Top que nao era neutral Se Chama TOldy o REsto Tudo um Bando De neutral que so pensa em caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caça caçacaça caça caçacaça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caça caça caça caçacaça caça caça caça caça caça caça caça caça.Se Dane Os Neutral

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

não sei oq vc tah chorrando todo o serve upa de mc não é so 2 ou 3 pessoa não vc msms josias vc upavaca com 2 char seu kina e se druid em cada cav diferente

entao vc não pode fala dos outro, e outra coisa sobre as magia é so coloka pra cada magia fica 15 ou 20 segundo ai na war do citeron os palyer usava mais sd e mw pq tah foda lá

Upei e fui punido, a ultima vez que abri MC, pra caçar foi lvl 450 :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.