Hell's Tower


Tinho

Recommended Posts

Ultilidade, se ta na guild de favor . Se pode ir war o ano inteiro q vai continuar sendo o que vc é NINGUEM !

Pai Anderson

manow nem vo discutir com vc pq nem pvp voce sabia arrumar pra ir war! nem ativar 1 enemy vc sabia

então vc nao sabia era fazer nada, voce era 1 a mais no time, voce mais atrapalhava doq ajudava, todos podem falar

qe ajudaram menos voce, nao sabe atacar, nao sabe onde é o mapa e nao sabe healar? sua area é so auto 200 say !manatrain

flw grande jogador vc é

Link to comment
Share on other sites

Vai lá Anderson, tu pelo menos é um cara Humilde, pega ele de porrada :P

Vo nada mlk começo a inventa fiko sem palavra ... nego lixo de + mendingo invejoso por isso fala merda ake... pelo menos eu tenho pra de bater de frente e ele? level 200 puf.

Por mim n tem mais quest ... ja falei com o faramir e ele disse que n vai ... entao axo q n tem pra q passa raiva.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Vou dar minha opinião aqui depois dessa novela toda ,o server é PVP isso é fato ,seria muito bom que se unissem para um bem maior que é a quest ,mas ja que nego quer sempre resolver suas adversas em lugar inapropriado ,quem pode mais chora menos ,ai fica a questão vai ter quest ou não vai ter quest ? Acontece que tem gente que não tem nada a ver com isso e só quer fazer a quest !

Link to comment
Share on other sites

Vou dar minha opinião aqui depois dessa novela toda ,o server é PVP isso é fato ,seria muito bom que se unissem para um bem maior que é a quest ,mas ja que nego quer sempre resolver suas adversas em lugar inapropriado ,quem pode mais chora menos ,ai fica a questão vai ter quest ou não vai ter quest ? Acontece que tem gente que não tem nada a ver com isso e só quer fazer a quest !

Bem falado ... é q é foda a união de todos daria certin pra fazer a quest pq ela é bem dificil sem união nao da ... não é questao questao de quem pode mais la dentro, la tem varios lugares que se vc bobiar e ser trapado com magic wall se morre num segundo por causa das torres, nego que ja fez a quest nao quer saber de quem n fez so quer saber de avacalhar.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Nao desvia o assunto aqui, é quest, sigam com o assunto da quest, se n voces ja sabem qq vai acontecer com a conta no forum

Nao vem com essa "Tu é de citeron nao se envolve aqui", sou de citeron mais sou moderador no forum ou seja, é topico sobre quest sigam ele, querem discutir vai para off topics

se atualiza antes de vim canta de galo o mlk tem char danae também :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Treta tem todas horas do server pra resolver essa porra.. nao da pra voces ficarem na boa e todos se ajuda faze essa quest nao? é dificil isso ae? ou voces sao tao infantil ao ponto de avacalhar essa porra por causa de treta coisa que da pra resolve na frente do dp de enigma.. --" tao simples, pra que querer treta justo na hora da quest numa quest fóda aew que precisa ajuda de todos inclusive...

Ao meu ponto de vista acho que nao ia doer em ngm unir geral pra consegui termina essa quest aew...

Alertado

Link to comment
Share on other sites

Treta tem todas horas do server pra resolver essa porra.. nao da pra voces ficarem na boa e todos se ajuda faze essa quest nao? é dificil isso ae? ou voces sao tao infantil ao ponto de avacalhar essa porra por causa de treta coisa que da pra resolve na frente do dp de enigma.. --" tao simples, pra que querer treta justo na hora da quest numa quest fóda aew que precisa ajuda de todos inclusive...

Ao meu ponto de vista acho que nao ia doer em ngm unir geral pra consegui termina essa quest aew...

Alertado

Não seria nada mal se os negos tivessem um pensamento assim ,quer pelego tem o mapa inteiro o server inteirinho pra fazer isso ,agora será porque que nunca tem grandes quests, assim como é a hell's, no server ? justamente por que ngm quer ir sabendo que vai ter bagunça ,uns querendo prejudicar aos outros !

Link to comment
Share on other sites

Bem falado ... é q é foda a união de todos daria certin pra fazer a quest pq ela é bem dificil sem união nao da ... não é questao questao de quem pode mais la dentro, la tem varios lugares que se vc bobiar e ser trapado com magic wall se morre num segundo por causa das torres, nego que ja fez a quest nao quer saber de quem n fez so quer saber de avacalhar.

Pai Anderson

Pode crer ,o ideal seria que fosse para quest somente pessoas que tenham a capacidade de saber separar as coisas :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...