xingamentos desnecessarios ²


'Marcus

Recommended Posts

Pessoal, por favor, se não for envolvido ou staff, sem comentarios, o GM vai fazer a analize que for correto da denuncia.

outra coisa, essa conversa ta muito estranha, mas vamos deixar pro GM analizar :)

Pessoal, por favor, se não for envolvido ou staff, sem comentarios, o GM vai fazer a analize que for correto da denuncia.

outra coisa, essa conversa ta muito estranha, mas vamos deixar pro GM analizar :)

Não ta nada estranha eu pedi pra ele da liçensa da hunt do mlk ele n quiz sair ai eu tive qe mata ele pra ele sair por isso o "vlw" a conversa começa comigo dizendo "vlw" ai ele me ofende, e olha o link qe eu coloqei ai ele aplico ban no cara e ta MUITO parecido com o meu caso então qero ban nesse mlk ai tbm =D

Link to comment
Share on other sites

Não ta nada estranha eu pedi pra ele da liçensa da hunt do mlk ele n quiz sair ai eu tive qe mata ele pra ele sair por isso o "vlw" a conversa começa comigo dizendo "vlw" ai ele me ofende, e olha o link qe eu coloqei ai ele aplico ban no cara e ta MUITO parecido com o meu caso então qero ban nesse mlk ai tbm =D

tudo bem...

o GM vai analizar direitinho, e se for passivel de ban, pode ter ctz q vai levar sim.

so aguardar.

Link to comment
Share on other sites

são casos diferente no tpc do ness monster o player chamo o outro de arrombado muito diferente do que esta neste tópico mesmo a sim não vai fica impune uma notation já basta

You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: poneys malditos (Warnings: 0), with reason: "Offensive Statement", and comment: "/topic/42789-xingamentos-desnecessarios-²".

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.