BANDO DE ARREGAO _)_ BILUGA PROCEIS


Leleo Saleh

Recommended Posts

Eu também quero war, quero passa o tombo to na luta pra junta 25, nao e pedir demais 25 no ts pra debate com 30-35 q normalmente vcs tem HUSAUHAS

enquanto isso é lapidar o corpo e upar grobal

bochecha aurera krai abandono em

isso é o simples fato que vcs sao arregao e falador, cade os bosta que falava que era tudo de vcs e bosta a cima?

cade aquele timao que ficava 30 on todo pelego? o fato do seu time é q vcs arregam e tem medo de morrer, basta ver

o seu lider que é um CAGAO, ultima war vcs so tinham 30+ on agente saia com 15~20, porque? pq agnt nao vai levar boneco embaixo

do braço vida inteira nao caraio, agora esses arregao do seu time upa essa porra pra ficar de enfeite, e olha que os bosta tem 50 char cada um

level 500+ , e olha que o muleque me mando o poke "NEM VO JOGAR MAIS, TALVEZ VOCES GANHEM PQ SO ASSIM NE, NOSSO TIME FULL NGM DERRUBA" é um bosta msm esse bahiano arregao do caralho, volta ele, volta qm q for caraio, so sai do DP pra gnt brincar um poco :)

Link to comment
Share on other sites

pra voce que era o mano que nao ligava pra tibia, essa war ta sendo sua vida no server ne, eu to aqui, falaram q ia ter war ativei p.a se os maluco sumiu q nem aqueles da foto da ilha la eu nao tenho nada a ve, mas quando aparecer 25 ce vai ve que o server sempre foi nosso

esse time ai e mediocre, perde war troca de nome pra ve se adianta uma coisa, um bando de coco que se uniu pra vira uma grande merda, ta com bastante nego por causa de castle, inveja e odio, tem nego ai qe enquanto nao tinha war era uma pagação de pau do kralho, so queria fica no ts onde tava eu meu irmao e carica, agora some e so sabe xinga so mostra o quão inferior são

se tiver falando de mim , vai leva tapa na cara -'-
Link to comment
Share on other sites

isso é o simples fato que vcs sao arregao e falador, cade os bosta que falava que era tudo de vcs e bosta a cima?

cade aquele timao que ficava 30 on todo pelego? o fato do seu time é q vcs arregam e tem medo de morrer, basta ver

o seu lider que é um CAGAO, ultima war vcs so tinham 30+ on agente saia com 15~20, porque? pq agnt nao vai levar boneco embaixo

do braço vida inteira nao caraio, agora esses arregao do seu time upa essa porra pra ficar de enfeite, e olha que os bosta tem 50 char cada um

level 500+

ces cismam com essa coisa de 30 contra 15 ne nao e possivel meu, eu nunca vi isso, uma coisa ce tem razão muito maluco q falo la principalmente naquela ss do carica SUMIU nem ts entra, ce sabe q nao ta retired pq o kra ainda da frag, mas eu,mario,edgar,henrique,joao,igor,daniel,kodaki esses maluco tao sempre ts só q vcs acham q são bolado pq pega pz pra morrer isso é ser buror intao cala a boca seu gordinho suado e fica no seu lugar de pião d war
Link to comment
Share on other sites

se tiver falando de mim , vai leva tapa na cara -'-

e oque meu irmão falou, td mundo tem aquele odio interno no fundo, so mostra oque eu ja sei, somos superior a muitos

mts que falam aqui nunca foram e nunca seram nada

são poucos que podem se falar que são alguma coisa, yuri(frank), guh baleia, renatim, jow jow(ja foi mt free frag) e brunin, o resto tai so pra somar

Link to comment
Share on other sites

pra voce que era o mano que nao ligava pra tibia, essa war ta sendo sua vida no server ne, eu to aqui, falaram q ia ter war ativei p.a se os maluco sumiu q nem aqueles da foto da ilha la eu nao tenho nada a ve, mas quando aparecer 25 ce vai ve que o server sempre foi nosso

esse time ai e mediocre, perde war troca de nome pra ve se adianta uma coisa, um bando de coco que se uniu pra vira uma grande merda, ta com bastante nego por causa de castle, inveja e odio, tem nego ai qe enquanto nao tinha war era uma pagação de pau do kralho, so queria fica no ts onde tava eu meu irmao e carica, agora some e so sabe xinga so mostra o quão inferior são

mais isso aqui é um jogo mesmo , vo liga pra tibia pra que ? tenho mais oque fazer na rl ne meu filho ? agora eu só quero sabe , cade os mano que mandava nessa porra mano , to aqui pra morre nao pra fica guardano char de infeite tiu , voces fala demais e pouco faz mano , sem mais :)
Link to comment
Share on other sites

cala boca mano, nas ultima war agnt ia com neutral no time, agora q organizo o time

basta olhar na guild list e ve se tem algum neutral la, pq eu bato o olho na sua e vejo:

SORCERER SAPEKO, DRUID SAPEKO , LORD BLAK , CHICO BARBEIRO, so vejo nick torto e neutral no teu time

vcs são tão ridiculo que brigo com o thuthukinho e o tinki, e agora ja aceito eles denovo, os mlk caga na sua boca

e voce ainda pede pra ir denovo, pra mim esse foi o quão ridiculo e cagao vcs são

@edit: tão bom e grande jogador vc é, que nem moral pra fazer teu time sair do DP vc tem cara !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ces tão fazendo mo folia, jv quem ta no time ta desde sempre, me poupe nao ter moral pra tira time da pz, vou tirar os maluco pra morrer

voces são uns imbecis viciados msm

maioria aqui fica ate 5h da manha e fala q nao liga

se joga por favor

alem de financia a vida do faramir ne

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

Deixem que digam

Que pensem

Que falem.

O final todo mundo ja sabe cara.

Deixem fazer a folia deles, os manos que nao ligavam tao soltando fogos.

A pessoa que paga ppt pra mudar nick pagando pau pra outro nao tem direito de querer zuar alguem.

Como meus rls disseram, a volta vai ser triste

Cya ...

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

Mateus, o pior e ver ess jv que começou tem um ano, ganhou uma war no NOSSO TIME, e que tirar onda

Ta igual menino com a primeira ereçao

o mlk so faltava chupar meu pau ele e outros ai, cansaram de ser meus soldados, e agora chingam...

Isso e raiva encubada...

Link to comment
Share on other sites

NOSSO TIME AHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUH

cala boca cara, nem preciso falar isso mais eu tava no time do Yuri e tava ganhando de 150+ frags

e o proprio Tito falo, q eu tinha brigado com o bruno, volta pro time ai q ja tava resolvido tem masi nd nao

lembro tambem de alguem falando: "ele podia voltar, mas ele ta no time q ta ganhando, se acha q vai voltar?"

nao importa ta ganhando ou perdendo meu caro, eu voltei pq ia war do lado dos meus amigos.. e é o fato cara vcs hoje são arregao

e falam muito, é fato, e nao vai mudar ate vcs pararem de falar e sair do pz

@edit: naquela war muitos tiveram seus meritos, tanto o Tito qe crio e organizo o time, tanto o bruno que puxava e pa

o niel, o michel, muitos.. mas oq menos pode falar bosta daquilo é voce, sabe qm mesmo, que mutava o fone e nao falava nd

e ainda por cima, agente ganhando de 1 frag o pelego: "PRA MIM AGNT SEGURA PONTE E PRONTO, È 1 FRAG CARA" . arregao

Link to comment
Share on other sites

Guest igorcesar

Ai ai novato....

Cansou de me chamar de pai

Tentava puxar war e so falava merda

Voce nunca vai ser mais que eu aqui, entende isso

Eu posso parar por anos q qndo voltar serei reconhecido.

exemplo disso e vc, que qndo me conheceu perghntou se eu era o palla bolado dos videos, me chamou de pai

Ou to mentindo ?

Enfim, aumente sua experiencia, pq como voce ja vi mt nesse server durante os anos q jogo.

Flw

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.