BANDO DE ARREGAO _)_ BILUGA PROCEIS


Leleo Saleh

Recommended Posts

oi , eu sou o barack e nao sei me defender e sei chamar o jv :( ofereco 11ppt pra quem deixa o bochecha de exilado pra ele para de me matar att crypt

É VERDADE ISSO BARACK ? É BOCHECHA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O BARACK PAGAVA PPTS PRO SOUL CAOS NA RL PRA ELE LEVA O BARACK NA PRAIA PQ O BARACK TEM MEDO DO BOBMARLEY MACABRO VEM FALA QUE É MENTIRA BAARACK ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

bela kornetinha

uma andorinha so nao faz verão, só vejo o quão hipócritas são, brunin nunca vai no main, blue falava q saia mas era em um char td zuado, nunca vi esse tal 'pelego' de 30 nosso contra 10 de voces, acho q ces tão vivendo em outro mundo, alias pra que tanta festa se vcs são os manos q nao ligam pra tibia?
Link to comment
Share on other sites

uma andorinha so nao faz verão, só vejo o quão hipócritas são, brunin nunca vai no main, blue falava q saia mas era em um char td zuado, nunca vi esse tal 'pelego' de 30 nosso contra 10 de voces, acho q ces tão vivendo em outro mundo, alias pra que tanta festa se vcs são os manos q nao ligam pra tibia?

a questão é que você sempre quer arrumar 1 desculpa,só que não consegue por que você tá preocupado com a vida social do nosso time afinal é você que lava nossas cuecas acho que não né,tito preocupe-se com sua vida social e não com a nossa jaé ?,cada um vai com char quer quiser velho maker ou main importante que tá indo war,em questão de numero vocês que tava falando no forum 'war que é bom,nada né'tá ai mandamo aceitaram e não me venha com desculpa agora não

Link to comment
Share on other sites

a questão é que você sempre quer arrumar 1 desculpa,só que não consegue por que você tá preocupado com a vida social do nosso time afinal é você que lava nossas cuecas acho que não né,tito preocupe-se com sua vida social e não com a nossa jaé ?,cada um vai com char quer quiser velho maker ou main importante que tá indo war,em questão de numero vocês que tava falando no forum 'war que é bom,nada né'tá ai mandamo aceitaram e não me venha com desculpa agora não

ta discursando facil ne afinal isso aqui e sua vida, são 15 dias, só q a vida de voces é isso acha q e pelego 24h fazer oque ne o kra do jeito que ces tão chamano o mundo inteiro em chque de perde daqui uns dias ce coloca seu filho pra ajudar vcs
Link to comment
Share on other sites

O time nao ta compactado, mas nao ta morto não eim, a volta é triste ta maluco ? criando post achando q ja ta dominado ? vão engolir chumbo, quem ta falando demais são vc's . SÓ DA A.D.A CUZAO NESSE TIME AI, VAMOS PACIFICAR O RPG TA LIGADO ? fica na ATIVIDADE QUE A VOLTA É TRISTE ;* BJUNDA ;*

Link to comment
Share on other sites

6 12/12/2012, 04:56:16 Archer Ruthless

Sorcerer Boladinho

Millax

HiiTMan

EdwarD CulleeN

NorTziNhoO

5H DA MANHÃ MANO, TEM COMO NÃO, 5H DA MANHÃ? DPS FALAM QUE SÃO OS MANO Q TIBIA E SO UM JOGUINHO, so falto o blue ae pra completa

Num ia fala nada não mais...

Foi querer me citar

se nao é só um joguinho pq vc nao vai de Master Yoda po pelego ? até SEU RL CARIOCA FALA ISSO TE CHAMA DE MEDROSO ETC...

Foda ;x

Link to comment
Share on other sites

nos vamos war a hora , e o lugar que nos escolhermos por que quem manda em citeron é a Awakeness

se nao gostarem da ideia pode começa a viajar ou ir war global etc e bla bla bla. bjos

vc acha que esse baiano joga global, diferente de eu ja fui 2 guerra global diferente desse baiano nerd ai vo pega 800 so mimimi mais na hora da war ah vo para de joga mais bla bla de noite nois se mata

Link to comment
Share on other sites

Num ia fala nada não mais...

Foi querer me citar

se nao é só um joguinho pq vc nao vai de Master Yoda po pelego ? até SEU RL CARIOCA FALA ISSO TE CHAMA DE MEDROSO ETC...

Foda ;x

triste é o cara ter que ler isso, so mostra oquão neutral é esse infeliz que digitou essas palavras

e nao vem cita o porongo como exemplo pq é rl ate o fim

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.