ST Tepha - Temporariamente Retired.


tepha

Recommended Posts

Olá à TODOS: Meus lindos amigos, players, membros da staff e demais pessoas. Acredito que muitos estão se perguntando porque simplesmente desaparecí de tudo: DO Jogo, Do Fórum, Do Messenger e inclusive de responder aos emails. Peço perdão à TODOS por isso, sei como é difícil esperar por alguém ou às vezes apenas um palavra, um email, o que seja. Pois bem, eu NUNCA deixaria ou abandonaria meu TibiaRpgBrasil, que tanto lutei, tanto fiz e tanto me dediquei e tenho certeza que grande parte de vocÊs são testemunhas disto. Todos viram meus esforços na tentativa de melhorar o server e assim consequentemente agradar aos nossos players e aos novos players. Meninos, Meninas, também, informo que precisarei ficar ausente por mais alguns dias, possivelmente 30 dias, pois, como alguns sabem aqui o inverno está acabando e meu trabalho na montanha é bem maior quando o inverno passa. Eu tenho estado muito ocupada nessas últimas semanas de inverno e isso explica toda minha ausência. Eu confesso que foi doloroso ter que abrir mão de algo que tanto me dedico e gosto que é o Trpgbr e o pior é que me sinto muito mais triste por saber que não vou ter tempo nos próximos 30 dias para está aí com vocês. Mas prometo que quando voltar, irei cometer uma aventura com cada um de vocês, seja caçando, brincando, fazendo quests ou o que for. Peço ao Faramir, que não retire minha linda casa de mim, pois, logo que retornar ao jogo, irei renovar minha Premmium. Peço ao nosso lindo Michael, SGM Wolfen que estarei muito feliz por saber que permaneço como Senior Tutora ao retornar e que irei ter a mesma força, vontade e exitação do início de tudo. Peço aos meus amigos que me perdoem, aos meus players que ajudo que sejam pacientes e logo estarei de volta. Todos sabem que minhas palavras são sinceras e isso é provado por tudo que fiz pelo server. Inclusive o nosso novo website já está concluído e está com o faramir à pelo menos 20 dias, agora é questão de tempo para que ele atualize a versão do cliente do server e entre com o novo website simuntaneamente. Mais uma vez, peço perdão à TODOS que de alguma maneira interferiram de boa ou má forma em meu percurso por este server que é mais do que um simples jogo, é nossa segunda moradia e nosso segundo universo, repleto de amigos, aventuras. Vejo vocÊs em 1 mês. Obrigada. Um Beijo no coração de Todos.

Rebekah

Senior Tutora Tepha

Link to comment
Share on other sites

diogo vc naum tem q concordar com nada =D

fika esperto 8-)

@thepa

meu amor (bad naum pode saber q falei isso =P) nen sabia q vc trabalhava :shock:, q q vc faz nas montanhas? espero q quando vc voltar vc consiga terminar o novo site rosa do trpgb =D

naum to jogando muito rpg como jogava antes, mas se precisar thepa to aki no forum pode contar =]

Link to comment
Share on other sites

diogo vc naum tem q concordar com nada =D

fika esperto 8-)

@thepa

meu amor (bad naum pode saber q falei isso =P) nen sabia q vc trabalhava :shock:, q q vc faz nas montanhas? espero q quando vc voltar vc consiga terminar o novo site rosa do trpgb =D

naum to jogando muito rpg como jogava antes, mas se precisar thepa to aki no forum pode contar =]

Leia novamente Creb:

Inclusive o nosso novo website já está concluído e está com o faramir à pelo menos 20 dias, agora é questão de tempo para que ele atualize a versão do cliente do server e entre com o novo website simuntaneamente.

Acho que o ADM teria a decência de manter ao menos esse cargo dada a sua contribuição minha cara, porém devido a um acontecimento recente faz bem realizar tal ação, já que pelo que vi não há limites para o amor, que supera as próprias rules (não irei comentar, pesquisem e saberão do que se trata), as montanhar huhu tire foto delas durante a sua estadia que diferentemente de qualquer coisa que possa ser feito aqui será 100x mais interessante, boa sorte.

No more.

Link to comment
Share on other sites

Tepha, obrigado por se reportar, mas temos algumas regrinhas de conduta, ficar 1 mes afastada é dificil pra staff. por isso estaremos agindo assim, ja que vc vai se afastar, estaremos liberando seu char do cargo de Senior tutora, e quando vc voltar, a staff decidirá sobre sua reintegração ok?

esteja em paz.

Link to comment
Share on other sites

o.O

nen li esse pedaço stf =p

q bom q o site ja ta pronto 8-)

ja q postei de novo, vo falar q acho errado tirarem o cargo dela, la nos states naum e = aki no brasil, o povo la trabalha mesmo tanto estudano naum é atoa = nois naum =p, ela perdeu o tempo dela fazendo o site ai so pq ela ta trampano ses tira o cargo dela =p

Link to comment
Share on other sites

Acho que o ADM teria a decência de manter ao menos esse cargo dada a sua contribuição minha cara, porém devido a um acontecimento recente faz bem realizar tal ação, já que pelo que vi não há limites para o amor, que supera as próprias rules (não irei comentar, pesquisem e saberão do que se trata), as montanhar huhu tire foto delas durante a sua estadia que diferentemente de qualquer coisa que possa ser feito aqui será 100x mais interessante, boa sorte.

No more.

amor superar rules? acho que me lembro bem dessa indireta mas feita de forma direta por 2 players que foram banidos por não terem provas pra dar esse tipo de acusação, vc nao quer ser o proximo a ser banido neh ? pare de falar coisas que vc nao sabe pois se vc ta falando do caso do sabu ele foi punido e expulso justamente ... portanto, pra começar pare de fazer posts indiretos ... e tem mais a tepha nao ta sobre meu sontrole ela é tutora e ta sob a administração do sgm ele que decide se ela perde, perde temporariamente ou mantem o tutor

Link to comment
Share on other sites

amor superar rules? acho que me lembro bem dessa indireta mas feita de forma direta por 2 players que foram banidos por não terem provas pra dar esse tipo de acusação, vc nao quer ser o proximo a ser banido neh ? pare de falar coisas que vc nao sabe pois se vc ta falando do caso do sabu ele foi punido e expulso justamente ... portanto, pra começar pare de fazer posts indiretos ... e tem mais a tepha nao ta sobre meu sontrole ela é tutora e ta sob a administração do sgm ele que decide se ela perde, perde temporariamente ou mantem o tutor

Dada a história da qual afirmo saber o que digo, não se trata de uma acusação, você está cego e já não reconhece que não é só dele a administração desse setor, por que você acha que nunca consegue fixar alguém na equipe por tanto tempo, por sua ridícula forma de pensar, eu considero você um ser inteligente, mas em certos momentos uma total decepção. Você aceita o conselho se quiser e, aproveitando, acho uma blasfêmia você utilizar engenharia pessoal em seres que nem ao menos sabem o que é isso fazendo-se digno do uso que você acha que sabe fazer...

De qualquer forma não tenho nenhum problema com você, mas acredito nas pessoas e em amigos que tenho aqui e para tanto devo creditá-los o mínimo mérito de confiança, você é o tipo de pessoa que busca a perfeição em coisas simples que nunca trarão essa qualidade, é inútil querer corrigir alguém que não tem humildade, concluo então que reflita no que anda fazendo e aprenda a dar valor ao ser humano...

Link to comment
Share on other sites

Dada a história da qual afirmo saber o que digo, não se trata de uma acusação, você está cego e já não reconhece que não é só dele a administração desse setor, por que você acha que nunca consegue fixar alguém na equipe por tanto tempo, por sua ridícula forma de pensar, eu considero você um ser inteligente, mas em certos momentos uma total decepção. Você aceita o conselho se quiser e, aproveitando, acho uma blasfêmia você utilizar engenharia pessoal em seres que nem ao menos sabem o que é isso fazendo-se digno do uso que você acha que sabe fazer...

De qualquer forma não tenho nenhum problema com você, mas acredito nas pessoas e em amigos que tenho aqui e para tanto devo creditá-los o mínimo mérito de confiança, você é o tipo de pessoa que busca a perfeição em coisas simples que nunca trarão essa qualidade, é inútil querer corrigir alguém que não tem humildade, concluo então que reflita no que anda fazendo e aprenda a dar valor ao ser humano...

não se trata de uma acusação ? vc acusou eu de ter feito algo indevido na staff por causa de amor (saminha)

quem administra o setor de tutores eh o sgm salvo algumas excessoes como paladino rox...

pq eu acho q nunca conssigo fixar alguem na equipe ? eu conssigo sim, porem existem erros que alguns cometem que levam a perda de seu posto, ja alguns outros erros que sao perdoaveis como o do nunex caso vc nao se lembre, porem trairagem que foi o caso dos mappers: baracs, fox e seifer the fenix (VOCE) que colocavam items no mapa do server pra consseguir alguma vantagem no jogo que vcs não consseguiam na raça ou tinham preguiça, portanto vc é meio suspeito de falar sobre isto, pois vc faz parte da lista dos que NUNCA mais terão minha confiança !

Engenharia pessoal ? vc nao quis dizer engenharia social ? ... essa tecnica eh usadas por pessoas que querem se aproximar de outras para um fim geralmente malicioso, como hackers que criam contas femininas de msn para ganharem confiança dos players e mandarem KL pra roubarem seus chars... intao, aonde eu usei essa tecnica ? todos que entram na staff entram porque QUEREM e seguem um processo em QUE a unica coisa exigida por mim eh CONFIANÇA pq nesse ot eu tiro fora qm eu nao confio por isso que pra chegar a gm demora, pq confiança é algo que demora pra ser conquistada, mas para perder é coisa de segundos

Eu busco excelencia em coisas simples que não trarao qualidade ao que faço ? quando se trata de excelencia qualquer coisa que vc esta no absoluto trara algum tipo de qualidade, porem como vc mesmo disse coisas simples trarao qualidades simples, qualquer coisa que envolva OT mesmo em excelencia é simples, por isso faço faculdade... ainda busco algo simples ?

Vc disse que não tem nenhum problema comigo, intão qm é vc pra questionar o que eu faço, dizer se o que eu faço é certo ou errado, abordar assuntos sobre minha vida pessoal, mais exclusivamente meu namoro dizendo que ele esta "fazendo minha cabeça" ?

Pq pra mim vc é soh um player e membro do forum que fez uma cidade pro ot, bem bugada alias, na verdade vc não fez a cidade vc copio de outro mapa que a cidade tinha um tema "verde" (grama) e mudou para o tema de gelo alem de ter colocado items pelo mapa pra dar respawn como GOLDEN HELMET, magic longsword, entre outros rares que resultou na minha TOTAL perda de CONFIANÇA em vc

eu não tenho humildade ? talvez pq todos os erros que eu cometi foram os mais rapidos para serem concertados a ponto de ninguem notar que eu errei, cometi varios erros mas arrumeis todos que eu acreditei realmente serem erros e eu nao divulgo meus erros talvez isso fez vc pensar q eu nao fosse uma pessoa humilde... se vc me conhecesse rl veria como esta enganado !

sem mais

topico ja ta mudando de assunto

topico trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.