[EVENTO] Escreva ao bom velhinho !


Smoke

Recommended Posts

GALERA AVISO DO NOEL PARA VOCÊS:"Ho HO HO! Meus jovens.. Estou aqui para falar que estou comovido com tantas cartas recebidas, tão carinhosas, e tão escritas com amor. Venho falar para vocês que corta meu coração não poder presentiar todos vocês, pois apenas 1 vai receber 60kk de premiação, outros 2 receberam itens surpresas para não pararem de acreditar na magia do natal. Acreditem no espírito do natal, e encontro vocês no dia 24 HO HO HO!"
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Papai Noel: "HO HO HO" tenho só agradecer a todos que manteram a magia do Natal, eu hoje, viajo ao Polo Norte e vou levar comigo lembranças boas de Citeron, escolhi 3 cartas que vou enviar os presentes pois me comoveram demais! Porém gostaria de presentiar a todos, Citeron Obrigado pelo carinho HO HO HO"

Vencedores:

Melhor Carta ) Posted Image- 60kk para a carta feita com mais espírito do Natal, e a que mais comover o Bom Velinho.

1ª VENCEDOR DA MELHOR CARTA --> Radzets - Level 219

Segunda Melhor Carta ) Posted Image- 1 Item surpresa para os que não deixaram de acreditar no espírito do Natal.

2ª VENCEDOR DA SEGUNDA CARTA --> Kina do Exori - Level 71

Terceira Melhor Carta ) Posted Image- 1 recordação para os que enviaram cartas ao Papai Noel.

3ª VENCEDOR DA TERCEIRA CARTA --> Zuky - Level 380

CARTAS VENCEDORAS:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querido Papai Noel, eu tenho sido um bom garoto desde que nasci, comecei a trabalho com 7 anos para ajudar minha mãe em casa, que dava duro para sustentar eu e meus 2 irmãos mais novos. Nosso pai morreu quando eu tinha apenas 3 anos, nos deixando em uma situação precaria, desde lá, minha mãe só trabalha e trabalha. Fazendo de tudo possível para não deixar seus filhos merrerem de fome, e por isso, eu NUNCA ganhei um presente, e espero ganhar o que o senhor achar que eu mereço! "Radzets - Level 219 "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este ano foi muito especial para min !!

Ganhei um Irmao novo chamado lucas

Ele nasceu com alguns problmas mas felismente ja se curou de sua doenças neste fim de ano

Eu e ele acreditamos em voce e que voce existe nao so no TibiaRPGBrasil mas na vida real tambem.

Nunka dexarei de acreditar no que eu amo !! e Eu te Amo de Vdd

Voce e quem tras alegria a muitas pessoas e eu sou uma delas "Kina do Exori - Level 71"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu querido papai noel, ja faz tanto tempo que nao escrevo para o senhor nao é?

mas hoje eu resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperança que ainda vive dentro de min

nao sou mas aquele menino, meus pedidos mudaram um pouco, mas com certeza o senho irá min atender, eu gostaria de uma linda parcel, isso mesmo uma parcel, o que eu quero dentro dessa parcel é, o seu amor e o que o senhor achar melhor para min.

Um abraço. "Zuky - Level 380 "

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO IMPORTANTE!

*A grana do evento e os itens serão enviados até o dia de Natal. Grato e até breve.. :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.