El chinelada acusando tutora (Trancado)


Lady Kira

Recommended Posts

Man O Andre Tava No Chat Da Liga Com NIck De Kraven e Voces Falanu Uma Pa De Coisa

Ate Ki O Sabu Flw Ki Tinha Senha De Uma Pa De Cara Ae Flw Se Um Dia Perdese O SGM Ia Derruba O Serv Ae O FARA Desmuto Ts E Foi Flw Pa Ele Derruba Ki Ele Nao Tinha Mais GM E TALZ AGR O CORNAO FICA JOGANU INDIREITA? LOL SAM NAO FLW ND PA FERRA O SABU ELE MSM SE AFUNDO SOZIN (Y)

:P

Link to comment
Share on other sites

vish sam, essa ai foi boa, era o Faramir que tava na sala deles, e foi ele que escutou tudo, a sam tava na nossa sala com a gente, jogando cs numa boa, ai vieram falar pra gente que ele perdeu gm, ai agora os mano vem fala que eh ela que eh culpada?

talvez se ele nao falasse nada la no meio de todo mundo que ia nukar o servidor, ele ainda estivesse com gm ..

sem mais coments, agora quero ver os gms daqui , esse el chinelada .. ou ele vai provar o que ele ta falando, ou os gms vao ter que dar ban , o que eh o justo...

sem mais coments ;*

Link to comment
Share on other sites

Olha eu na barra do msn ;p

@topic

haha sera mesmo que ela fez ele perder gm, ou foi pelos atos dele? tem gente que não se toca nesse server pqp

Des que a sam viro namorada do god tudo que acontece eles falam que foi culpa da sam x.x, eles deve achar que a sam manda no god x.x

Link to comment
Share on other sites

Oiaa ai Manow falando q sam Fezo Kra perder GM Véi LOL Sai Loko véi O Andre q tava na sala e vc vem falar q é a sam sai loko fii...e nessa hora a sam tava na nossa sala de TS jogando CS...SAI loko comprova q a sam tava la na sala la mew....si Joga PLX Sai Loko

kkkkk quanto sai loko.

Topic

Ai ai, depois o povo vem no forum reclamando: Pq tomei ban?

olha só El Chinelada, mesmo que fosse a sam que fizesse o cara perder Gm, o que eh da sua conta?

Man se o andré viu tudo e tirou o Sgm dele na hora, pq vc vem falar o q não sabe?

gente, os players tem que respeitar + a staff, pq nem como tutor, senior tutor ou gm tão dando conta de players que ficam desrespeitando a staff aki no forum e no jogo tambem, todo dia que to on vejo gente zuando no help, ou chingando pessoas da staff ou querendo derrubar pessoas da staff. Então não é a staff que tem que tomar uma atitude e sim os players cooperarem com os membros do time para ajudar o server.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro : porque tu que acontese cai nas costas da samea?

Segundo: porque tão revivendo assunto que ja foi encerrado?

terceiro: el chinelada nao tem semancol ?

quarto : el chinelada é cheio de graça pa fika ofendendo tutor

quinto: se a samea é namorada do GOD isso se retrata na RL nao misture RL cm jogo.

sexto: o sabu é meu amigo sempre vai ser, mais se ele perdeu o GM dele e talz isso nao me intrometo.

setimo: el chinelada faz as merda depois vem chora no meu colo?

Link to comment
Share on other sites

quem tem q prova nao e eu eu naof alei q o sabu chario com o ze broxa...tem um monte de del ai por ip q nao e resolvido certoo

o sabu nunca entro no ze broxa nem si quer sabe a acc dele

e ela inventa q o gm dele e chariado

ela q temq prova q ele shario o gm nao euu

abraços

a

Link to comment
Share on other sites

Ai ui pra que esse rolo todo?? Eu ja nao to mais GM...nao vai adianta mais nada ....E spider eu nucna tive nada contra voce...nunca te ofendi quando eu era gm vc sempre me respeitou agora que eu perdi tu vai faze isso??....

Eu nao tinha a ACC DE NINGUEM a parte de fala de derruba o server eh verdade...eu me descontrolei e falei...ja era ja to sem gm pra q fala mais?lol

El Chinelada nao tem nada haver com a historia eu contei pra ele no Ts mais eu distonci a historia pq fikei invergonhado doq fiz e ele entendeu errado e penso q a culpa foi da sami mais nao foi...Joker ele nao tem culpa se alguem aki tiver q ser punido tem q ser eu q menti pra ele...pode banir minha conta no danae char "Sabu" eu que contei mentira pra ele..podem trancar o topico e me banir..nao vou trancar pois nao sou mais gm nem nada do tpow...

Eh isso ai

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.