A Missao Foi Dada , o Bonde Cumpriu !!! Nois é o Poder Caralho ;*


Caio -Niezly

Recommended Posts

cala boca tito open seis só corriam pra fire axe ou pra pqp,viaja não a gente só deu mole no começo que unimos esquerda draggy,seis tomaram surra na galinha entraram city,tomaram surra draggy corerram fire axe

nos corria pa fire axe? KASPASOAPKS fomo busca o silmara piriguete la umas 10x o royal nallket e passamo a biluga se foda a missao vai ser cumprida vo larga de barriga!

Link to comment
Share on other sites

as 2 primeira morte que brinquei 1 foi do lado do baloteli e outra do lado do master aliand ;z acabei de ver aqui no meu elf

do lado de berçot de mage ? jamais eli ainda falo no ts porra tomei hs kkkkkk PERDEU DO LADO MSM SEU VERME FALA FALA FALA Q FALADOR PASSA MAL TA AI PAGANO DE GATAO E PERDEU DO MEU LADO DE MAGE LVL 442 , A MISSION JA FOI CUMPRIDA VO LARGA DE BARRIGA !

o BONDE TA REVOLTZ

Link to comment
Share on other sites

nos corria pa fire axe? KASPASOAPKS fomo busca o silmara piriguete la umas 10x o royal nallket e passamo a biluga se foda a missao vai ser cumprida vo larga de barriga!

não é atoa que teve pelego la na fire axe ne ? porque seu time tava la ne ? entao chera meu piru aqui e ja era manolo tu é um verme qe qé paga de pá !

Link to comment
Share on other sites

do lado de berçot de mage ? jamais eli ainda falo no ts porra tomei hs kkkkkk PERDEU DO LADO MSM SEU VERME FALA FALA FALA Q FALADOR PASSA MAL TA AI PAGANO DE GATAO E PERDEU DO MEU LADO DE MAGE LVL 442 , A MISSION JA FOI CUMPRIDA VO LARGA DE BARRIGA !

o BONDE TA REVOLTZ

mente não,é feio (: a 1x eu levei o berçot e a 2x foi do lado do baloteli

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...