Recommended Posts

Eu Lá feliz da vida depois de um maravilhoso Natal,aproveitando double fui catar Life Crystal....

Derepente vem um cara e fica la trapando o caminho da cave e consequentemente respawn.

Fui pedir licença mas veja o que o sem educação fez,e ainda foi capaz de chamar rl pra me xingar ainda +...

Se os lek são os bom,vem e me mata mas não fica zuando a cave..

O cara ainda foi capaz de ligar hk de anti-idle...mostrando queso tava ali querendo zuar mesmo.

Abaixo o video que mostra:

http://www.youtube.com/watch?v=EtTFlk1EnZA

Link to comment
Share on other sites

Não,eu vou lá na sua cave com maker lvl 25 e vo ficar trapando pros seus bixos não darem respawn,ai vc vem da red skull em mim depois ti mato dropa tudo e fico bem Feliz ;)

E outra ali onde ele ficou ao inves de eu dar a volta tenho que vim pelo mesmo lugar,assim nehnhum monk dá respawn,só os de lá debaixo.

Link to comment
Share on other sites

Sem comentários de não envolvidos aqui no tópico fazendo o favor...

O player estava atrapalhando o respawn dele, ficando no meio e fazendo com que os monks não renascessem e isso é anti-jogo, como disse o Justx, Destructive Behaviour...

Esperem a análise de um GM e não comentem mais no tópico.

Link to comment
Share on other sites

Você não atacou o cara, vc não estava ali só de passagem, vc não matou bichos, vc n saia da frente então considero uma coisa voltada para a intenção de tumutuar, como trapar respaum é ban, como vc esta fazendo isso no video, irei dar um ban.

20:20 You have taken the action "Banishment" against: dr morty (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "/topic/43743-trapando-respawn/page__pid__342124#entry342124".

TRANCADO!!!

vai corinthians :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.