rpg bom e asim


Tamer joga nice

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mano a questao e que sorc tem que bater mais que o druid

por isso falei que concordo com as proporções, sorc tem que bater mais que druid, atualmente ele faz isso, mas bate menos que paladin u.u

outro ponto vital é vocês quererem sorc lvl 800 heale 90% da vida com buff, isso não existe, ele tem que healar 70~80%~ sem buff

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Sorc hitar 2k , so se for em monstro , imagina sorcerers batendo 2k em pessoa '---' , um sorcerer level 450 tem uns 2k400 de hp , o cara iria quase de HS , um 350 iria de HS.

Kina hitando 800 no maximo ? so se for em pessoa, um knight tem que blockar , e heala 30% ? vai blocar oque ? ja que sorcerer hita 2k :o...

vamos por uma proporção

um Sorc hitando 2k em pessoa , Vamos falar level 500 , ( Ras al ghul level 800 hita 1k600 ) , mas como e uma sugestao , voce quer mudar os hits ...

voltando as proporção ... Sorcerer hita 2k em um EK level 450 , ele tem life de 6k500 , ele toma de hit o mesmo que iria healar , entao 2 sorc sola um EK , Ql o sentido ?

-------------------------

Foi isso que entendi da sua sugestão , aconselho voce por as proporções por level , se nao , nao tem como entender... E por Magic level , e se pretende que os hits sejam em players ou monstros , com supremacias ou sem.

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Sorc hitar 2k , so se for em monstro , imagina sorcerers batendo 2k em pessoa '---' , um sorcerer level 450 tem uns 2k400 de hp , o cara iria quase de HS , um 350 iria de HS.

Kina hitando 800 no maximo ? so se for em pessoa, um knight tem que blockar , e heala 30% ? vai blocar oque ? ja que sorcerer hita 2k :o...

vamos por uma proporção

um Sorc hitando 2k em pessoa , Vamos falar level 500 , ( Ras al ghul level 800 hita 1k600 ) , mas como e uma sugestao , voce quer mudar os hits ...

voltando as proporção ... Sorcerer hita 2k em um EK level 450 , ele tem life de 6k500 , ele toma de hit o mesmo que iria healar , entao 2 sorc sola um EK , Ql o sentido ?

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Foi isso que entendi da sua sugestão , aconselho voce por as proporções por level , se nao , nao tem como entender... E por Magic level , e se pretende que os hits sejam em players ou monstros , com supremacias ou sem.

Sorc hitar 2k , so se for em monstro , imagina sorcerers batendo 2k em pessoa '---' , um sorcerer level 450 tem uns 2k400 de hp , o cara iria quase de HS , um 350 iria de HS.

Kina hitando 800 no maximo ? so se for em pessoa, um knight tem que blockar , e heala 30% ? vai blocar oque ? ja que sorcerer hita 2k :o...

vamos por uma proporção

um Sorc hitando 2k em pessoa , Vamos falar level 500 , ( Ras al ghul level 800 hita 1k600 ) , mas como e uma sugestao , voce quer mudar os hits ...

voltando as proporção ... Sorcerer hita 2k em um EK level 450 , ele tem life de 6k500 , ele toma de hit o mesmo que iria healar , entao 2 sorc sola um EK , Ql o sentido ?

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Foi isso que entendi da sua sugestão , aconselho voce por as proporções por level , se nao , nao tem como entender... E por Magic level , e se pretende que os hits sejam em players ou monstros , com supremacias ou sem.

no 8.4 era asim
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tamer .. eu até que concordo com você .. mas acho que sorc não devia bater 2k o.o .. se não iria solar fácil fácil .. e também acho que kina não deve healar 30% .. porque kina foi feito para blockar e não para ter muito vida e apanhar.. se o sorc hitasse 2k .. kina seria a pior opção para você virar no início '-'

no resto eu concordo com você..

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atake

sorcerer combando 2k ....

druid combando 1k e 5

kina combando 800 maximo ( e nao vem com essa ai os kina acaba , kina foi feito pra bloka nao para mata)

pala 1k e 200

heal

druid heala 80%

sorc heala 70 %

pala heala 40 %

kina heala 30 a 35 %

c ta loko eh?

acaba com os pally e kina ja nao tem heal e ainda abaixa mais tu eh loko anormal

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Pally curar 40% ou seja diminuir o heal? IAUSHDIAUSHUIADH'

Ou SEJA NOVAMENTE Pally pior que knight IAUEHAIUEHAUIEHAIUEH'

Balanceamento? sorc hitava 1.6k lvl 500, druid hitava 1.3k lvl 500, pally hitava, 1.1k lvl 500 e knight hitava 900 lvl 500...

Tudo isso nas magias editadas, Exori Mas Hur, Exevo Master Frigo, Exevo Gran Mas San, e Exori Mas Gran...

Não vou entender nunca o porque diminuiu os hits, sendo que aumentou os leveis...

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o certo é varia conforme os mundos...

e varia conforme "Level/skill/ml"

e não conforme a lógica

"Concordaria em deixar os mage atacar divinamente bem, desde que a paralize seja retirada da magia deles...

Pelo menos da Magia de Target, e deixar na magia de area do level 400 (assim, paralizaria "um numero maior de gente)

mais não só isso, deveria subir até o RIT da SD

Ai blz.. "Lvl 500 / Ml 130 / Hitpoints = (1,4 / 1,7)"

e concordaria em reduzir os Hitpoints dos Druid, desde que aumentasse o suporte dele Healaria ada vez mais, quanto maior fosse o ml, Seus Buffs seria mais forte conforme ml ou seja.. (Buff de 7% da life pra um druid level 200 ml 110+ / Buff de 10% pra um druid de level 500+ de ml 130+ / Buff de 15 % de um druid lvl 500+ ml 140)

Tipo isso..

E Reduzir o Ataque dos palladin Cara.. lutei muito tempo afavor dos pally, e oia isso..

Paladin, hitando muito , sem tirar o shield dos cara.. sem lógica..

concordo que os pally ta bom, pórem se pensar nas mudanças que podem ser feitas..

Se oi faramir afirmar que nunca vai dar update dos itens, suave, agora se der update de itens, imagina..

O Ataque da infernal bolt é 72 no global cpá..

Vai estuprar o cu dos muleque.

Na assassin da pra bater 1k, imagina

Pally hitando 1,1k e mais 800 de magia..

!!! nem vai dar em..

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