Balanceamento de Vocações


Balanceamento de Vocações  

26 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Bom não sou o primeiro - nem com certeza serei o último - a perceber que há uma ridicula diferença nos balanceamento ao que deveria ser.

Knights ->Batendo 1,5k+ em player toda hora e healando muito mais do que deveria(ja que knight não tem habilidade nenhuma com magias de uporte e heal,apenas ataque)

Paladins ->Combando 2,7k com mas san + ataque normal em trainer (ridiculo isso),o heal acho que está bom já que o heal dele é sagrado tem que ser o melhor mesmo...e sempre foi.

Druid ->Batendo uma miséria(na verdade os mages são os que menos batem) 1,3k no máximo isso quando está com sorte,e mesmo sendo a vocação que + deveria healar depois de pally,está healando muito menos do que ele,já que mal heala 60% da life.

Sorcerer ->Não está muito diferente do druid,mas ele deveria ser a vocação que mais bate,pelo que vejo só ganha do druid.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seilá em cara....

só acho que os palladin só poderiam atacar muito, com o uso de infernal bolt..

os kina acho que poderia apenas da +1 de skill a cada +2 de refine..

o Druida, poderia bater 1,300 com ml 130+

e mage 1,500 com ml 130+

>> o Bom é que o RpG deixou de ser um servidor globalizado, ou seja, os updates do global, já não fazem mais diferença aki, por que se não, os pally, iam Reinar mesmo"

Link to comment
Share on other sites

Seilá em cara....

só acho que os palladin só poderiam atacar muito, com o uso de infernal bolt..

os kina acho que poderia apenas da +1 de skill a cada +2 de refine..

o Druida, poderia bater 1,300 com ml 130+

e mage 1,500 com ml 130+

>> o Bom é que o RpG deixou de ser um servidor globalizado, ou seja, os updates do global, já não fazem mais diferença aki, por que se não, os pally, iam Reinar mesmo"

Falo e disse mano. To vendo geral reclamando q queria bater mais e tals eu eu sugiro que tenha o balanceamento mais que a diferença dos hit's seja feita mais para quem tenha skill, hj em dia 1 cara morre = essis inulteis ae e n ta nem ai volta la deixa no bot meia hora e pega o level e perdeu e é só como nao tem skill nao presisa upa mais nada, eu sugiro que tenha 1 atrativo para nego querer treinar tipo acima de cada skill/ml tenha 1 atake proporcional de acordo com sua vocação se ( pode ter ate alguns achivements a mais ) para que as pessoas queiram treinar ml ou skill pq hj em dia 1 cara tem ml 150 e 1 q tem ml 120 batem quase mema coisa entao pra que treinar ml?

Sobre o fato do server ficar = global axo que só n esta igual la pq n deu update ainda, mas 1 coisa é certa se vc kizer jogar global VAI PRO GLOBAL isso aki é otserv a gente joga aki ( pelo menos eu ) pra fugir de la, o rpg pode ate ter algumas funções do global mais é 1 otserver.

Pai Anderson

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom não sou o primeiro - nem com certeza serei o último - a perceber que há uma ridicula diferença nos balanceamento ao que deveria ser.

Knights ->Batendo 1,5k+ em player toda hora e healando muito mais do que deveria(ja que knight não tem habilidade nenhuma com magias de uporte e heal,apenas ataque)

Paladins ->Combando 2,7k com mas san + ataque normal em trainer (ridiculo isso),o heal acho que está bom já que o heal dele é sagrado tem que ser o melhor mesmo...e sempre foi.

Druid ->Batendo uma miséria(na verdade os mages são os que menos batem) 1,3k no máximo isso quando está com sorte,e mesmo sendo a vocação que + deveria healar depois de pally,está healando muito menos do que ele,já que mal heala 60% da life.

Sorcerer ->Não está muito diferente do druid,mas ele deveria ser a vocação que mais bate,pelo que vejo só ganha do druid.

Isso aki é como o server está atualmente,nao com oquero ou pelo menos a maioria,quer.

Link to comment
Share on other sites

Falo e disse mano. To vendo geral reclamando q queria bater mais e tals eu eu sugiro que tenha o balanceamento mais que a diferença dos hit's seja feita mais para quem tenha skill, hj em dia 1 cara morre = essis inulteis ae e n ta nem ai volta la deixa no bot meia hora e pega o level e perdeu e é só como nao tem skill nao presisa upa mais nada, eu sugiro que tenha 1 atrativo para nego querer treinar tipo acima de cada skill/ml tenha 1 atake proporcional de acordo com sua vocação se ( pode ter ate alguns achivements a mais ) para que as pessoas queiram treinar ml ou skill pq hj em dia 1 cara tem ml 150 e 1 q tem ml 120 batem quase mema coisa entao pra que treinar ml?

Sobre o fato do server ficar = global axo que só n esta igual la pq n deu update ainda, mas 1 coisa é certa se vc kizer jogar global VAI PRO GLOBAL isso aki é otserv a gente joga aki ( pelo menos eu ) pra fugir de la, o rpg pode ate ter algumas funções do global mais é 1 otserver.

Pai Anderson

É mesmo antes quando eu tinha ml 120 bato a mesma coisa que agora com ml 140,se aumentou 200 de dano foi muito,entao investir 300kk pra aumentar 200 de dano nos hit,vale nem a pena ;*
Link to comment
Share on other sites

Por favor, para com o papo de "BALANCEAMENTO" !

Sabe o que o André entende quando vê isso? Os players estão bloqueando demais, devo diminuir healing... É Assim desde o 8.31 todo post que reclama sobre o "Balanceamento das vocações" ele vai lá e diminui o healing, achando que o player quer ter facilidade em matar o outro, quando na verdade procuramos independência pelo nosso próprio esforço de criar um char e upar, e estar entre os tops e isso fazer a diferença...

Antigamente um bom pvp level 500, poderia dar hunted em um time de varios leveis 400, isso porque, com o PvP + Level, ele se tornaria algo acima dos demais...

Quero ver Juntar 10 Hércules e Derrotar o Zeus... <~~ Com essa citação, espero que tenha me entendido... quem upa merece o respeito pelo que fez, não só o Level, mas o ML, e o Skill tanto de Knight quanto de Paladin :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KINA 650 MORRE PRA 5 MAGE FULL 6 MAGE FULL SE É LOKO MANO NADA HAVER --'

Acho dificil mesmo 5 mage matar 1 kina '-' e se tiver sio,praticamente impossível,porque vem o wound cleansing+uh+sio+uhp entao vai ai um heal de 5~6k por tuno,lembrando q heal exhausted é 1 segundo,e ataque é 2 segundos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...