Healing Knight...


#MycaeL-

Recommended Posts

Mais uma Vez, estou aqui para sugerir que o Faramir de uma boa regularizada no Healing dos Knights. Veio Knight é um personagem para levar pancadas ele estilo saco de pancada tá ligado, mais eu vejo Druid Bloka mais que Knight. ai fica osso mesmo, Knight level 650 perde pra 4 nego é uma decepção supremacia num tá adiantando de nada veio. peço as pessoas q jogam de Knight que comentem o Topico i deem opinião, já era ruim agora com essas magia que ranca poca mana ai fico pior ainda.

Att.. #MycaeL-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

num axu q seria uma boa n,pq tipo é pra ser assim mesmo,kina n tem q reala mt mesmo,oq tem life e heala mt eh pala,se colocar pra kina realar mais,quem joga de pala vai sentir q tem kina por ae com mt mais life healando quase a mesma %,entao é issu man,hj em dia com mages como o ras hitandando 1,4k e + 300 na burst,e druids hitando 1k+,parece q o kina ta ultrapassado,ou injustiçado,mas n ta,o certo é upar um ml nesse double pra deixa o kina fodao e boas. fika a dica

Link to comment
Share on other sites

heal de kina nao da pra modificar ta inclusive abusivo ja, assim como os hits tambem estao, mas bem tambem nao posso fazer um kina healar uma tela de player se ele nao tem uma ajuda de um druid se nao vamos inutilizar os druids, kina foi feito pra blocar sim mas com ajuda, no server ele bloca até demais se você comparar com o global, mas se a maioria acha que kina deveria se proteger mais de players tenho algumas ideias mas isso nao inclui aumentar o heal pois isso afetaria facilidade em blocar bosses/quests, hunt... e isso pra mim ja ta facil d+ pra facilitar ainda mais

Link to comment
Share on other sites

Função kina: Blokar

Função Druid: Healar

Aumentando heal de kina.

Função kina: toma que hj to dificio

Função druid: que se fode essa merda

e so pra descontrair, mas essa, é a vdd :/

mages(sorce) batem 1k300 e pelo ml nao pela magia em sim, sem o q reclamar vai upar ml colocar set pelo menos +6 e hit isso tudo ae.

Paladin e um caso aparte q o treinzin mentiroso( KKKKKKK) mas fazer o que favorece uns mas nao desvaloriza o outro.

Deixa o Faramir pensa numa solução pra esse caos tdo ae vamo ver onde isso vai dar.

Vlw

Link to comment
Share on other sites

os cara nao quer que melhora as voc de kina e sim dexar apelao de mais, se faramir mexer nisso, vai fica uma bosta em questao de balanceamento entre as vocs..

os cara n tem noçao das coisas e fala merda ae, faz o faramir ficar louco com cada questao inuteis de vcs.. se tao reclamando do jeito que ta, quero ver a hr que faramir modificar alguma coisa e nao ficar bom, vcs vao continua reclamando do msm jeito..

os mlk só sabem reclamar e dar opinioes irrelevantes

Link to comment
Share on other sites

os cara nao quer que melhora as voc de kina e sim dexar apelao de mais, se faramir mexer nisso, vai fica uma bosta em questao de balanceamento entre as vocs..

os cara n tem noçao das coisas e fala merda ae, faz o faramir ficar louco com cada questao inuteis de vcs.. se tao reclamando do jeito que ta, quero ver a hr que faramir modificar alguma coisa e nao ficar bom, vcs vao continua reclamando do msm jeito..

os mlk só sabem reclamar e dar opinioes irrelevantes

Concordo ..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...