Posted March 3, 200917 yr O q acontece qdo da um tedio ? vejam... soh tem loco o.0 ... incluindo eu \o/ haha
March 3, 200917 yr Sam e murxa so tava aga essi ae nois feiz um acordo com bigode ae nois deixava ela mata nois c nao nao vingava
March 3, 200917 yr Author le a primeira ss la as mortes da HE mor dhasudhasud, nao negueeeeee nao fiz acordo nenhum spider q adorava ir no banherin
March 3, 200917 yr aaa tavaaa ? aeaheuiheau juro que eu nao lembro amor hahahahaaha oia ki disfarsenta --'
March 3, 200917 yr oia ki disfarsenta --' serio agora ele ganhou do andre Faz tempo que eu nao ouvo musica ¬¬
March 3, 200917 yr le a primeira ss la as mortes da HE mor dhasudhasud, nao negueeeeee nao fiz acordo nenhum spider q adorava ir no banherin isso e td uma farça bigodao contrato nois pa c ator do filme dele maniacos do banherin esse bigode e outro disfarcento
March 3, 200917 yr mas spider se eh errado nao eh MEIO ... ou eh certo ou eh errado !!! oia ki bigode ingnorante o pernelongo ki flw errado ele ja penso ki e eu oia so como nois tem fama de intenligente
March 3, 200917 yr ingnorante ahuihuiaheuiaeaue isso sim eh uma pessoa espertaaa :D isso ki ela nao viu o marido dela ainda --'
March 3, 200917 yr Pernelongo e tao esperto mais tao esperto ki nao sabe fusa no forum jesuis apaga a luz
March 3, 200917 yr Pernelongo e tao esperto mais tao esperto ki nao sabe fusa no forum jesuis apaga a luz Nao entendi uq vxc DIrce?