Absurdo,Como assim ?


Flyer De Vilee

Recommended Posts

Nem posso ficar na minha casa em enigma então se tiver war? GENTE pelo amor, precisamos de um bom senso as vezes, varias wars na meio da city varios makers tacando MW, e muitas vezes sem punição....agora o outro tava na casa, o outro tava passando, e assim vai...

Link to comment
Share on other sites

Porque todo level baixo que vai na war realmente é maker, e vai somente na função de atrapalhar, todos já sabem disso...

engraçado né divulgar regra vocês não gostam,pq não tem 15 dias que estava tendo war e Tutor Falava que maker dentro da cidade staff não se responsabiliza..

decadencia do cão em ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Apartir de agora quem continua com esses comentarios em denuncia vai ter suas contas Banidas!!

• Não houve alterações nas regras, se tem algo a contesta sobre a ação da ST aguarde a resposta do SGM Mancha, responsável geral pela equipe de Danae até la sem comentários de quem não for envolvido.

Link to comment
Share on other sites

o Shade não é um topico de denuncia só queremos exclaricimento pra saber se a regra de maker dentro da cidade voltou a ser feita,eu apoio total,mais tá na hora de ter mais divulgaçoes sobre essas regras !,cansei de ir war GM,Tutor e St Falando que (staff não se responsabiliza maker dentro da cidade)...

Link to comment
Share on other sites

Segundo a regra:

Makers -

Ninguem Pode fazer nada contra eles se a open/war for dentro da cidade Então Escolha ir Open/war Fora Dela , Chame Um Senior Tutor ou Um GM para Prende-los e Manter a Ordem no Momento da war/open

Então oque ocorre em Danae é que ah muitos pedidos dos players para que nós ST iremos ver os pelegos porque vocês não gostam de makers neah,então agente vai porém vocês abusam então conforme a regra não iremos mais ver pelegos se for dentro da cidade,agente ia porque tinha muito pedido de players,então tanto os ST como os GM's iam verificar e isso não adianta vocês negarem mais vocês abusam...Agora se for fazer war dentro da cidade não vem chorar no forum que a Staff ta ruim não,e nem vem reclamar que tem player dentro das houses healando os membros da war.

:) Agora só aguardar a palavra final do Gm Mancha!!

Link to comment
Share on other sites

# Interferir em uma war que não esteja participando - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning. fonte --> http://server.tibiar...l.com/rules.php

o player estava bufando player da war memso dentro da house a punição esta correta agora o cara vem me fala haa GM eu tava dentro da casa e fui preso se quer ir na war entra na guild participante e boa sorte e seu eu pega isso novamente não vai ser apenas jail não como esta nas regras vo bani o mesmo

Ta explicado

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.