Rawkss Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 Olá, eu tinha um char em Citeron chamado Rawkss, eu resolvir dar retired, por motivos de estudos, trabalho e, etc. Mais toda semana eu logava no char, e agora eu estou tentando entrar e não consigo, o cara mudo até o email da conta, não consigo mais acessar a conta, mudou o nick do char, que hoje está Nickstylle II, e agora estou precisando da ajuda de alguem responsavel, vlw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ek ~ Dom Pride Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 voce nao tem a recover key ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoorserafiin. Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 que eu saiba voce vendeu esse char pro rafa na rl , hm 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batata Ruffles Flavio Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 vish é verdade esse char éra dele eu conheço esse brow ae vish moiado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickzao Boladoo Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 Char vendido na rl, hmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rawkss Posted January 14, 2013 Author Report Share Posted January 14, 2013 eu tirei a recovery key, e tinha anotado em um celular meu, só que eu fui roubado e levaram o celular kkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elder Viih / Vitinhosz Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 sinto cheiro de lorota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio MasTah Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkk No esse ai e lero lero cada uma q me aparesse kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flyer De Vilee Posted January 14, 2013 Report Share Posted January 14, 2013 eu uma vez anotei a RK dentro do pão do café da manha só que comi ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantcho Posted January 15, 2013 Report Share Posted January 15, 2013 Não tem provas que o char é seu nem nada. Então não da pra fazer nada. E o nick que você passou nem existe. Trancado. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts