Frost Dragon (Golden Key)


Tinho

Recommended Posts

Bem, nunca fui de dar sugestões pedindo aumento de respawn, nem beneficio algum (exceto uma vez que pedi pra comprar ring em bp, mas não sabia que dava pra fazer isso pelo trade)...

 

Mas vamos ao que interessa...

 

 

Como todos sabem, a cave de frost dragon da golden key possuia 3 andares de frost...

 

1º Andar: 2 em 2.

 

2º Andar: 3 em 3.

 

3º Andar: 4 em 4.

 

 

 

Assim como korneta, a cave de frost da golden key foi ampliada com mais 1 andar, só que esse andar, no caso o 4º, possui o mesmo numero de frost dragons do 2º andar, que é de 3 em 3 por "corredor".

 

O que eu venho a propor é a seguinte ideia, mudar o 4º andar, pois pela lógica do respawn, tanto dos frosts como de korneta, é a cada andar abaixo aumentar 1 frost...

 

A proposta é: O 4º andar de frost dragons da golden key passar de 3 frosts para 4, assim como o 3º andar, ou aumentar o respawn do 4º andar para 5 frosts, assim sendo um numero maior do que o do 3º andar.

 

 

A "lógica" que eu proponho é a seguinte:

 

 

1º Andar: 2 em 2.

 

2º Andar: 3 em 3.

 

3º Andar: 4 em 4.

 

4º Andar: 5 em 5 ou 4 em 4.

 

 

 

Enfim, chinguem, reprovem, aprovem... Cada um tem sua opinião...

 

Não to querendo facilidade de respawn, acho apenas fora do normal o ultimo andar, do qual a cada andar aumenta 1 frost, ter menos do que o 3º e fazer menos exp do que no andar de cima.

Link to comment
Share on other sites

Por favor não desviem o assunto do tópico, quem tem algo contra mim que resolva in game e não tome medidas como facebook ou fórum...

 

É simples, tem problema comigo? Vai lá, me exiva e me mata, não ligo pra morrer eu jogo isso pra me divertir, agora o assunto do Tópico é sério e eu não fico zuando tópico de ninguém portanto deixem apenas suas opiniões e evitem palavras de baixo calão e ofensa, desde já, grato.

Link to comment
Share on other sites

Por favor não desviem o assunto do tópico, quem tem algo contra mim que resolva in game e não tome medidas como facebook ou fórum...

 

É simples, tem problema comigo? Vai lá, me exiva e me mata, não ligo pra morrer eu jogo isso pra me divertir, agora o assunto do Tópico é sério e eu não fico zuando tópico de ninguém portanto deixem apenas suas opiniões e evitem palavras de baixo calão e ofensa, desde já, grato.

 

qm vai ter a ousadia de mata oce tinho ? se pertence aos Boys .. AUHEUAHEUAHEUHAEU

 

Aprovo ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...