FARAMIR URGENTE MANO PPTS


Ashineha

Recommended Posts

Boa noite, estou tentando fazer compras de ppts no pagseguro e todas estao cancelada pq nao foram aprovadas obvio. Mais o problema e que todas estao descontadno de minha conta bancaria quero saber como faço pra ter meu dinheiro de volta pq fiz 5 compras de 65 ppts e nenhuma aprovada e todas estao canceladas e meu dinheiro bancario está descontando por favor entre em contato cmg urgente msm passe numero telefonico da tim ou algo com que eu possa falar com vc explicando de forma detalhada aguardo respostas, estou nervoso pois está envolvendo muito dinheiro do meu cartao . 

 

18/01/2013 18:21 Pagamento Para TibiaRPGBrasil Cancelada 64,06     18/01/2013 18:08 Pagamento Para TibiaRPGBrasil Cancelada 65,63     18/01/2013 17:57 Pagamento Para TibiaRPGBrasil Cancelada 64,55     18/01/2013 17:38 Pagamento Para TibiaRPGBrasil Cancelada 64,55  
 

 olha os valores que descontaram de minha conta bancaria e todas cancelada

 

aguardo anteciosamente obrigado pela atençao.

Gustavo Miranda Brito

Link to comment
Share on other sites

Entao, liguei para atendente do meu cartao e ela disse que foram aprovada umas compras, só que no pagseguro todas estao cancelada, ela pediu pra mim esperar 3 a 4 dias uteis que eles irao arrumar e cancelar 4 deixando apenas uma aprovada, espero que faramir resolva obrigado urgente mano quero jogar

Link to comment
Share on other sites

Faramir, vc poderia informar algum outro numero que seja 0800 , pois esse fixo ai haja dinheiro pra segurar ligações interurbanas pra resolver algo que leva aproximadamente mais de 10 minutos de ligação, por favor se voce puder entrar em contato com central de atendimento deles explicando minha situaçao, meu e-mail e tentar ver deixe recado aqui falando sobre algo. obrigado aguardo respostas

Link to comment
Share on other sites

Faramir, vc poderia informar algum outro numero que seja 0800 , pois esse fixo ai haja dinheiro pra segurar ligações interurbanas pra resolver algo que leva aproximadamente mais de 10 minutos de ligação, por favor se voce puder entrar em contato com central de atendimento deles explicando minha situaçao, meu e-mail e tentar ver deixe recado aqui falando sobre algo. obrigado aguardo respostas

 

Tenta por e-mail acho que seria melhor no seu caso.

 

@topico

Fiz uma compra de ppts ontem pelo pagseguro e tava tudo ok, caiu 5 min depois que fechei a page do banco( debito em conta).

 

Mas da uma olhada la, no e-mail cadastrado tmb pode ser que tenha alguma coisa la que possa ajuda.  :geek: 

Link to comment
Share on other sites

Tenta por e-mail acho que seria melhor no seu caso.

 

@topico

Fiz uma compra de ppts ontem pelo pagseguro e tava tudo ok, caiu 5 min depois que fechei a page do banco( debito em conta).

 

Mas da uma olhada la, no e-mail cadastrado tmb pode ser que tenha alguma coisa la que possa ajuda.  :geek:

o meu caiu normal eu axu qi pra mim tava demorando pq eu errei o codigo verificador do cartão !

Link to comment
Share on other sites

Faramir , desculpas mais nao entendi direito seu tutorial poderia explicar detalhadamente pra mim tentar resolver isso veio, poque eu apenas quero uma aprovada no valor de 64 reais , e la são 3 aprovada no meu cartao , mais no sistema do pagseguro todas estão cancelada. Preciso de ajuda veio pqp isso vai vim debitado em minha conta na fatura vai fuder cmg pro carnaval

Link to comment
Share on other sites

bom faramir, vc poderia nos ajudar tbm ligando la e falando que tem clientes com problema de cartao de credito e talz, ta complicado mano pag seguro nao responde nossos e-mail e nada. Ta uma furada isso veio, fui baned e perdi todos os doubles afff, ajuda nos mano to desesperado aqui querendo brincar e tentar resolver isso

Link to comment
Share on other sites

bom faramir, vc poderia nos ajudar tbm ligando la e falando que tem clientes com problema de cartao de credito e talz, ta complicado mano pag seguro nao responde nossos e-mail e nada. Ta uma furada isso veio, fui baned e perdi todos os doubles afff, ajuda nos mano to desesperado aqui querendo brincar e tentar resolver isso

se acha q eu ja nao fiz isso ? mas se soh eu ligar é uma reclamacao soh, se todos q tem problema ligarem aih serao varias mas pelo q vi deu problema no sistema deles dia 15 ateh hj fizeram alguma cagada, se não corrigirem logo eu vou fechar minha conta do pagseguro e procurar alternativos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...