Equilíbrio de Mercado


Alcoviteroo

Recommended Posts

Caros,

 

Sugestão: Criação de Shield's que contemplem aumento de Axe Skill e Club Skill

 

OBS1: Existe um shield in game que contempla Sword Skill.

 

 

Ampararei minha sugestão em dois âmbitos.

 

Âmbito Qualitativo/Equilíbrio de Mercado:

 

Tendo em vista que existe o item Shield of Corruption que dá aumento de até +20 de Sword Skill as armas de especificidade Club e Axe se tornam obsoletas e caem em desuso.

Existem várias armas Club e Axe e, para que houvesse a valorização é necessária a criação dos shield's citados acima.

 

Âmbito Financeiro:

 

A venda de Flaw/Pure Energy ou dos próprios shield's tem propensão de aumento notório levando em consideração a ramificação de especifidades de armas.

Além disso, temos numa vertente mais psicológica, a facilidade de estar entre os primeiros nos TOP's Axe Fighting e Club Fighting levará os player's a treinar esse tipo de arma e, consequentemente, comprar os itens ou o Up deles.

 

OBS2: Esta sugestão leva em consideração a dificuldade de editar itens e talvez, criar quest's para resolução do pedido.

 

Desde já grato,

 

Alcoviteroo

Link to comment
Share on other sites

sword é o tipo de arma que tem o menor hit,por isso o shield que da skill! Larga de ser lixo,vai por treiner 

 

rafa480,

 

E de acordo com sua compreensão o percentual a menor de hit  da sword equivale a + 20 de skill proporcionado pelo shield of corruption?

Tenha argumentos ao menos justificáveis antes de ser agressivo dessa maneira.

Link to comment
Share on other sites

rafa480,

 

E de acordo com sua compreensão o percentual a menor de hit  da sword equivale a + 20 de skill proporcionado pelo shield of corruption?

Tenha argumentos ao menos justificáveis antes de ser agressivo dessa maneira.

Vai lá bonzão,coloque um shield +10 .... vai la tentar criar um OT onde nao há desbalanço entre as classes.

Cada um usa oque quiser, pronto acabo. Vai la criar itens,editar itens,fazer tudo isso. :D

Link to comment
Share on other sites

cansei de criar tópicos assim quando era top axe de citeron,

mas como eu disse, eu cansei... e nada foi feito UHAEUHHUHEUHAEUH

quem sabe dessa vez, eu aprovo =)

até pq ninguem percebe que club tem mais atk q sword, e mt mais def

sou club em orion, e em orion só tem duas pessoas que levam club a sério, eu, e um mlk que só treina =)

e isso sem falar que meu char só treinou skill nos dois primeiros meses de orion, depois nunca mais, e ainda sou top 2 (qmerda)

Link to comment
Share on other sites

Quer skill com shield vai d sword

Axe e Club tem atacks maiores do que Sword

Compara SCA com THUNDER HUMMER com SOV ( Todos pegos na Anihi, ou seja mesma dificuldade de obter )

 

Qual tem o atack mais forte?

 

Solar Axe, Dark Trinity mace, e The Epiphany Qual tem maior atack?

 

:S

 

 

Reprovo

Link to comment
Share on other sites

qd começo a ter hells tower houve 1 grande discução sobre isto,pois alguns players desejavam que o SHIELD desse axe/club skill, criarão MILHOES e MILHÕES de Topicos falando disso, simplesmente faramir nao disse nada, porque era escolha do player,e ele sabia que sempre axe/club users se fuderão, e sword user sempre foi melhor,entao nao adianta criar topicos...

Link to comment
Share on other sites

1º Aqui os mlk são burro,só jogam tibia então fale mais no popular porque a maioria ai que reprovou nem entendeu oq vc kis dizer.

2ºAinda que quisesse colocar as otras skill nao teria outros shields,e se colocasse no corruption n iria mudar em nada na venda.

 

Club e Axe está totalmente desvalorizada,porque alem de nao tem shield que dê a skill a armor custa 55ppt no site e 33ppt in-game,então pra que eu vou pagar por uma coisa muito + cara e ficar com 20 skill de desvantagem?

Tá ridiculo isso,mas é o jogo,vc quem escolhe se quer usar sword,club ou axe ,ngm te obriga.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...