[Novidade] Sistema de shopping


Faramir

Recommended Posts

Acho que você acabou esquecendo de fazer um comando básico, que existe em qualquer sistema de shop, retirar o item que você pôs a venda, no meu caso perdi shield of corruption +4, claro fiz a burrada de ter posto 11kk invez de 110kk errei 1 zero sim, mas fui tentar retirar no mesmo segundo e la vai, ops não tem como --'

Eae passou um tempinho, compraram o shield...legal :S

oq pode fazer no meu caso? ;X

Link to comment
Share on other sites

Acho que você acabou esquecendo de fazer um comando básico, que existe em qualquer sistema de shop, retirar o item que você pôs a venda, no meu caso perdi shield of corruption +4, claro fiz a burrada de ter posto 11kk invez de 110kk errei 1 zero sim, mas fui tentar retirar no mesmo segundo e la vai, ops não tem como --'

Eae passou um tempinho, compraram o shield...legal :S

oq pode fazer no meu caso? ;X

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Acho que você acabou esquecendo de fazer um comando básico, que existe em qualquer sistema de shop, retirar o item que você pôs a venda, no meu caso perdi shield of corruption +4, claro fiz a burrada de ter posto 11kk invez de 110kk errei 1 zero sim, mas fui tentar retirar no mesmo segundo e la vai, ops não tem como --'

Eae passou um tempinho, compraram o shield...legal :S

oq pode fazer no meu caso? ;X

 

Pqp pq não foi eu que comprei aff KKKKKK

 

Brincks mas o que o Andre pode fazer ( na minha humilde opinião) e olhar quem compro e desfazer a venda pelo fato do sistema esta começando.

Mas isso e só com ele msm.

 

@topico

Andre sei que tu ta apertado colocando o sistema pra funfar e tal mas, nao temos  atributos na yalahar armor refinada que se encontra na page de Danae 

 

E isso ae vlw  ;)

Link to comment
Share on other sites

Pqp pq não foi eu que comprei aff KKKKKK

 

Brincks mas o que o Andre pode fazer ( na minha humilde opinião) e olhar quem compro e desfazer a venda pelo fato do sistema esta começando.

Mas isso e só com ele msm.

 

@topico

Andre sei que tu ta apertado colocando o sistema pra funfar e tal mas, nao temos  atributos na yalahar armor refinada que se encontra na page de Danae 

 

E isso ae vlw  ;)

 

 

na boa, devolver não, foi um erro dele, não do sistema.

mas eu concordo na parte em que retirar o item, seria uma boa opção...

Link to comment
Share on other sites

Faramir, gostei muito deste Sistema, mais poderia criar 2 comandos, para editar o preço do item, e retirar o item de venda, ja teve 2 casos que os players erraram na digitação o preço do item e perderam muito dinheiro, tirando isso, ficou excelente, não precisa mais ficar usando trade direto, muito bom, Parabéns.

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Monzitosz&world=2]Posted Image[/url]

Link to comment
Share on other sites

Acho que tem algum comprador chamado N/D kkkkkkkkkkkk

Meu item ontem entro deu nem 5 seg (foi o tempo de atualizar a page) o item sumiu 0.o

da uma olha ae Andre

 

11:54 [shop-System] 3) hora: 25/01/2013 20:18:25, nome: mermaid comb, quantidade: 1, valor: 150000 gps, vendedor: hidan yatha, comprador: N/D.

 

esse foi o q eu olhei, agr tenho q olhar o resto pra ve se volto kkkkkk 

 

vlw

Link to comment
Share on other sites

Acho que tem algum comprador chamado N/D kkkkkkkkkkkk

Meu item ontem entro deu nem 5 seg (foi o tempo de atualizar a page) o item sumiu 0.o

da uma olha ae Andre

 

11:54 [shop-System] 3) hora: 25/01/2013 20:18:25, nome: mermaid comb, quantidade: 1, valor: 150000 gps, vendedor: hidan yatha, comprador: N/D.

 

esse foi o q eu olhei, agr tenho q olhar o resto pra ve se volto kkkkkk 

 

vlw

 

Ta no dp ja Andre tudo certinho aki, mas, só nao entendi pq voltou antes do tempo coloquei deu nem 1 min e ja tinha sumido da uma olhada ae pode ter acontecido com mais pessoas.

 

Vlw

Link to comment
Share on other sites

Então creio que seja um bug

Se vc coloca algum item acima de 100 unds, quando esgota o tempo ele so manda 100 para o dp.

 

No meu caso tinha 

 
09:54 [shop-System] 1) hora: 27/01/2013 00:08:48, nome: blood herb, quantidade: 499, valor: 300000 gps, vendedor: hidan yatha, comprador: N/D.
 
Voltaram so 100, da uma olhada creio q possa ter acontecido com mais gnt.
 
Vlw
Link to comment
Share on other sites

  • Corrigido bug ao tentar adicionar mais items agrupaveis já tendo 3 items no shopping
  • Agora será possivel vender premium points no shopping, premium points será considerado um item agrupavel, ou seja, ao colocar 11 premium points o preço colocado será referente ao preço de cada premium point em vez do total
  • Ao colocar premium points a venda os pontos serão debitados imediatamente da conta e voltaram se os pontos não forem vendidos ou apenas parte deles for vendido
  • Ao comprar premium points o item não será enviado ao depot, apenas as premium points serão adicionadas na conta
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...