[Novidade] Sistema de shopping


Faramir

Recommended Posts

Andre

 

Quando o item é refinado não da pra ver os atributos adicionais?

da sim, se não tiver dando pra ver é um bug

 

Fara num sei se e só aque no meu pc, mais depois q foi colocando o sistema de shop... começou a dar muita leg no meu Tibia,,, tem cm dizer se e do meu pc ou e o sistema, pois perguntei ate varias pessoas dentro do jogo e disseram q também ta leg no deles.

deve ser ae, na verdade até aqui ta lag, gvt, ta muito ruim o sistema tem nada haver com o lag, se ta impossivel o lag se recomendo usar tunnel

Link to comment
Share on other sites

Andre da uma olhada lá então nos itens de Danae, pq os que estão lá não da pra ver os atributos ( itens refinados)

 

Tá ae o link

 

 http://server.tibiarpgbrasil.com/player_shop.php

 

realmente tinha um bug mas já corrigi, infelizmente tinha que recolocar os items no shop intao comprei os 2 bugados

 

boa ANDRE!!!! so espero que o povo use com seriedade e nao so pra zuar e encher de besteira ..... muito bom msm :wink:

relaxa se usarem terá filtros no futuro ai nao aparecem as besteiras

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então Andre sistema mau começo e acho que não entenderam o sentido kkkkkkk da uma olhada ae

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/player_shop.php

 

Creio que o player que esta vendendo queria colocar 1kk para o total, não pela unidade.( itens addon pirata)

 

Maximo a fazer agora e esperar o item sair e colocar novamente com valor UNITÃRIO correto? suahsuahs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então Andre sistema mau começo e acho que não entenderam o sentido kkkkkkk da uma olhada ae

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/player_shop.php

 

Creio que o player que esta vendendo queria colocar 1kk para o total, não pela unidade.( itens addon pirata)

 

Maximo a fazer agora e esperar o item sair e colocar novamente com valor UNITÁRIO correto? suahsuahs

eh suspeitei q isso aconteceria, mas acho que é algo que com o tempo vão aprender que é a unidade afinal no site ta escrito q é a unidade, talvez tenha ficado ambiguo nas mensagens do !shop ... mas vao ter q esperar sim as 36h para o item voltar a não ser q algum louco compre pelo preço que esta hauhau

 

Fara gostei de mais do sistema, e o problema da net ja resolvi desculpa pelo comente...

^.-

que bom, ql era o problema ??

Link to comment
Share on other sites

eh suspeitei q isso aconteceria, mas acho que é algo que com o tempo vão aprender que é a unidade afinal no site ta escrito q é a unidade, talvez tenha ficado ambiguo nas mensagens do !shop ... mas vao ter q esperar sim as 36h para o item voltar a não ser q algum louco compre pelo preço que esta hauhau

Muito louco kkkkkkkkkkk

 

E ficou muito bom o balanzinho para visualizar os atributos, curti muito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...