Nova cidade


Spoder Venoum

Nova cidade  

54 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

toda semana quere alguma coisa nova, nem global é assim...

 

faramir tem que se preocupar é com update pra tirar o elf logo...

 

ai com isso ja vai ter um monte de novidades que é oque querem tanto

 

kkkkkkkkkkkkk, vou lhe informar assim que o RPG atualizar e ELFBOT nao funcionar 99,9% dos players vai parar de jogar

 

ai vc vai ter que viver em um ot +- deserto ;

 

 

@TOPIC- realmente alguma city nova seria interessante ja faz um tempinho mesmo

Link to comment
Share on other sites

É pra mim tem essa tbm de atualizar so que sei lah parece que o faramir tem medo de atualizar e os kra sair do ot dele mano ;xx.

Negocio é atualizar logo e tals fazer um test server se os jogador gostar bem se nao sei lah pensa em outra coisa por que e foda elfbot cabo bem dizer com tudo de pelego e esses bagulho ;xx

Bradok se jah viu ot 9.7 ?Os ot que cai toda hora zuado bagarai tem no min 170 player online ai vc pensa rpg que nao cai bem dizer nunca arrumadim tals se acha que nao vai dar gente se sair certos players pode garantir que volta novos players :]]

Link to comment
Share on other sites

É pra mim tem essa tbm de atualizar so que sei lah parece que o faramir tem medo de atualizar e os kra sair do ot dele mano ;xx.

Negocio é atualizar logo e tals fazer um test server se os jogador gostar bem se nao sei lah pensa em outra coisa por que e foda elfbot cabo bem dizer com tudo de pelego e esses bagulho ;xx

Bradok se jah viu ot 9.7 ?Os ot que cai toda hora zuado bagarai tem no min 170 player online ai vc pensa rpg que nao cai bem dizer nunca arrumadim tals se acha que nao vai dar gente se sair certos players pode garantir que volta novos players :]]

 

pdc que vai ser muito loco montarias, magias novas etc... mas vê se eu to mentindo pelo menos em citeron por semana é uns 30 player ban/del por usar algo proibido isso quer dizer que o ELFBOT predomina assim que ele for "removido" vai da uma queda nos players online

Link to comment
Share on other sites

Bradok mas como eu disse kra players vao e vem em todo update qdo saiu lah do con hur/mas hur tals saiu players mas o que aconteceu apareceu novos players sempre vai ter isso e garanto bot nao falta pra qlqr versao pode nao ser eficaz como o elf.Garanto que tera um aumento ou se nao o msm tanto de player muitas coisas novas a fazer tals tem que ter novidade se continuar no 8.6 o que pode ter de novidade bem dizer nada kra ;xx

Link to comment
Share on other sites

É pra mim tem essa tbm de atualizar so que sei lah parece que o faramir tem medo de atualizar e os kra sair do ot dele mano ;xx.

Negocio é atualizar logo e tals fazer um test server se os jogador gostar bem se nao sei lah pensa em outra coisa por que e foda elfbot cabo bem dizer com tudo de pelego e esses bagulho ;xx

Bradok se jah viu ot 9.7 ?Os ot que cai toda hora zuado bagarai tem no min 170 player online ai vc pensa rpg que nao cai bem dizer nunca arrumadim tals se acha que nao vai dar gente se sair certos players pode garantir que volta novos players :]]

 

Se o pessoal sair mesmo, e o Ot entrar em crise, só voltar ué

Só vai saber assim que mudar.

=)

 

Eu quero o Update

Link to comment
Share on other sites

Kra serio msm pode flar o que for gente mas eu nao sei o que vcs reclamam na moral tem mb,tibiaauto,redbot,neobot,ibot tudo isso kra e vcs ficar reclamando ainda se der update garanto que se ajeita e vao gostar muito ainda muitos nao vao gostar mas acho que nao tem como agradar a todos neh ;xx.

Pois acho que se fosse para agradar todo tudo ou muito mais a maioria fazia aquele servidor que o piter falo ;xx

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tem hora que eu acho que esse pessoal nao consegue tacar uma mw sem elf na moral ;xx

acontece que eles trocaram as hk que coloca no tibia pelas do elf (:

 

e essas ameaçinha de que se der update o server vai ficar deserto ta com nada em... ;s

 

é por isso que nao tem pelego mais nessa versao, me fala qual a graça?

ligar combo, sai correndo com dash e ir trap?

qdo for taca mw liga hk pra taca mw tb sem para? ligar hk pra empurrar os player?

 

nossa mt divertido jogar assim...

Link to comment
Share on other sites

Pior que e isso ai msm hoje se pega vai lah taca um gp no se pe o kra te empurra com hk,se tah de boa assim derepente os kra loga 8 mc e liga combo do .

Tah feio negocio msm por isso povo nao quer largar essa versao por nada qm vamos dizer assim "nao ligam tanto" pro bot nem ligar se der update ou nao ;xx

Link to comment
Share on other sites

toda semana quere alguma coisa nova, nem global é assim...

 

faramir tem que se preocupar é com update pra tirar o elf logo...

 

ai com isso ja vai ter um monte de novidades que é oque querem tanto

ALERTAtirar elf, kkkkk, sem elf = TibiaRpgBrasil falido.....geral aqui jogo com esse bot, se tirar....kkkkkkkk, faço é rir....rsrsrrr

Link to comment
Share on other sites

Kra vc flando de rpg falir mano pelo amor de deus velho,uma coisa vcs tem que aprender o bagulho vai dar update mais cedo ou mais tarde e pra que ficar adiando o inevitavel velho por mim dava esse update logo ai pegava tals dexava 1 semana tals de teste e pronto se o pessoal gostasse bom se nao volta pra versao antiga nao tem o que perder como eu disse ali em cima quando mudo de versao mudo as magias tals esses bagunho muitos pararam de jogar so que o que aconteceu o rpg lotou mais ainda nao adianta tentar adivinhar o que vai acontecer sem o elf.Simples o pessoal vai migrar para outro bot simples ;PP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...