Nova cidade


Spoder Venoum

Nova cidade  

54 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

1º ->Porque todos falam que blá blá blá vai sair player do serv pq n vai dar pra usar elf e blá blá blá,cara tem o client proprio com tudo as funções,isso ai e nego querendo cavebot isso sim.

2ºUPDATE não tira players ainda mais com o client q tem,e outra o update com os sistemas q já tem vai ficar show de bola,pra nao ficar muito tosco é so colocar as montarias de uma maneira muiiiiiiiiiiiito dificil de conseguir ai terá poucos players com montaria ai fica show de bola.

3ºFaramir todo mes inovando com sistemas q nunca ninguem nem pensou em criar,e outra tudo sem bugs funfando certinho,entao tenham paciencia nessa parte de map,acho q faramir é + programmer pq quem deu os revamp foi o myka...

Link to comment
Share on other sites

tava pensando aqui, city free (tirando enigma), só tem city de gelo -.-

 

Concordo, pensa em city free, agora tira enigma, só resta Ice Island, Ice Island Eastern, Svargrond, é só cidades de gelo, fazer uma cidade diferente iria trazer mais players e mais dinheiro ao server, mais como eu sei que não é da noite pro dia que se faz uma nova cidade, temos que esperar.

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Gangnan Style&world=0]Posted Image[/url]

Link to comment
Share on other sites

toda semana quere alguma coisa nova, nem global é assim...

 

faramir tem que se preocupar é com update pra tirar o elf logo...

 

ai com isso ja vai ter um monte de novidades que é oque querem tanto

 

Update? Eu e a maioria para de jogar na hora! vai atualizar pra que cara? ese manter no 8.6 é a melhor opção,por mim voltava muitas versões que ainda seria melhor! tipo 7.6 :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...