Master Monk Abuso de poder?


Fade To Black

Recommended Posts

Então entrei na cave de Volcanos pois estava sem carta, então havia uns 10 minutos que estava caçando la, ai apareceu o Tutor Master Monk falando pra min sair que ele tava caçando la e tals e usando de abuso de poder mandando eu sair logo, isso que eu tava na metade da hunt bastaria ele ter mais educação e esperar eu sair já que não estava perto da saida, dai ele me mutou por nada " Simplesmente ele usando o argumento não vai sair logo" acho que deveria ter respeito, pois ele é tutor e não manda em ninguem aqui no server inclusive em min nunca mandara, acho que essa geração de tutor agora está muito abusadinho acho que só fizerem o teste para usar disto do abuso de poder, não gostei do muted poderia morrer.
 
 
 
Uploaded with ImageShack.us
Link to comment
Share on other sites

você ofendeu, e não queria sair da hunt só aceitou sair depois e logo quando aceitou me chamou de "noobao" cade o seu respeito? caso peçam videos eu posto sem problemas :)

só do respeito a quem me dar respeito oks, não vo dar respeito a um ser ignorante que manda eu sair logo, cresce e aparece filhão infantil, você não manda em ninguem no server.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro , voce nao podia morrer pois lhe dei mute sem monstros necessariamente pra nao ter esse tipo de reclamações,você ficou abusado me chamou de noobao, só depois disso ai sim eu lhe mutei , antes apenas lhe pedi pra sair e dei avisos pra respeitar-me. então não vejo problemas o SGM ira verificar e pedir oque tiver que enviar enviarei. :D

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é só aqui mais não estou conseguindo visualizar as conversas na sua SS,peço que coloque ela denovo para algum GM avaliar melhor,quanto ao tutor,ele deve saber que quando entra em uma hunt ele tem que filmar para não ocorrer esse tipo de problema,então peço pra que ele poste o video em EQUIPE para o SGM avaliar.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro , voce nao podia morrer pois lhe dei mute sem monstros necessariamente pra nao ter esse tipo de reclamações,você ficou abusado me chamou de noobao, só depois disso ai sim eu lhe mutei , antes apenas lhe pedi pra sair e dei avisos pra respeitar-me. então não vejo problemas o SGM ira verificar e pedir oque tiver que enviar enviarei. :D

primeiro você deu muted eu tava em area que tinha bichos, não estava em area pz, já começou mentindo, não abusei de nada,s e alguem abusou foi você do poder, falando pra min sair logo, se não ia me dar muted e tals, e no dia que noobão for palavrão podem tirar eu deste mundo, aprende que vc errou, é tutor você não tem que ameaçar ninguem no server, pois essa não é sua função, um dia você cresce e aprendera com a vida, se vc acha minha conduta errada a sua foi pior pois faz parte do que chamam de staff.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é só aqui mais não estou conseguindo visualizar as conversas na sua SS,peço que coloque ela denovo para algum GM avaliar melhor,quanto ao tutor,ele deve saber que quando entra em uma hunt ele tem que filmar para não ocorrer esse tipo de problema,então peço pra que ele poste o video em EQUIPE para o SGM avaliar.

Susu ve se da pra ver agora a conversa.

Link to comment
Share on other sites

nao lhe ameacei irei postar oque pediram, eu filmei sim e irei postar pra avaliarem :D e você tem que respeitar o tutor senhor, e eu mutei com vc em 2 sqms a area pz e com 1 unico monstro que eu ia matar caso vc nao entrasse...

repito denovo só respeito quem me der ao respeito uma criança que quer "mandar em min falando pra min sair logo e ameaçando falando, não vai sair? chega a ser um confronto pra min", e quero que mostre aonde foi que eu disse EU NÃO VOU SAIR, e você já está entrando em contradições tu mesmo disse isso "Primeiro , voce nao podia morrer pois lhe dei mute sem monstros necessariamente pra nao ter esse tipo de reclamações", e agora vc ta dizendo isso "eu mutei com vc em 2 sqms a area pz e com 1 unico monstro que eu ia matar caso vc nao entrasse...", acho que a contradição é o inicio da uma mentira, mais ta ai o video poste mesmo e quero ver aonde foi que eu falei que não iria sair da hunt pra você justificar o seu muted em min.

Link to comment
Share on other sites

o muted é por ofensa nao por nao sair, isso é outro caso que no caso saiu, irei postar em equipe como a suelen pediu ^^

só quero que me falam agora quando Noob é ofensa? ta brincando comigo né? que esse é seu argumento pra me dar muted falar que te xinguei de noob aiaiaiaiai, você ta errado e pronto e acabou, você aceite seus erros se tu não tivesse querendo mandar em min, eu não iria chamar vc de noob, entãoq ue provocou foi você se olhe no espelho e aprenda com seus erros.

Link to comment
Share on other sites

http://www.mediafire.com/?d7puamqgdr2i4aa

 

vídeo da invasão  que não teve o tutor saiu para compra pot e o player entro na cave para ir upa como mostra no vídeo então o tutor não deveria ter expulsado o player da cave e muito - dar um mute  no meio de uma hunt 

 

como o tutor estava sob avaliação da semana acabo de ser reprovado de maneira alguma deve mutar um player dentro de uma hunt e nem expulsar player de cave sem  ter invadido que isso sirva de exemplo para os outro tutores 

 

Troca de acesso do jogador Master Monk para Player feita com sucesso.

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.