BUG Mark Zuckerberg


Phanuel

Recommended Posts

Faramir...

 

O Mark Zuckerberg, não atravessa porta, eu estava nos frost de ice island ai ele não passa na porta, ele fica la parado! Arruma ae!

 

Ps.:  A porta é aquele de level... Exemplo.: So level 100 pode passar... Igual a da Demon Helmet! Arruma ae.

Link to comment
Share on other sites

Ele atravessa qualquer coisa, nesse caso, quando ele fica preso, basta vc se afastar 10 sqm dele q ele vai dar TP até vc

Ai fica complicado pq se tiver upando em grim se afasta tem q ser muito, muito rapido pra da tp

Pq ja tem pouca life sem uh lekin morre fast kkkkkkkkkk

Mas que venha o desafio: " salvar o mark, mestre do facebook" shauhsauhsahu

Link to comment
Share on other sites

Faramir , ja e o 4º mark que aparece , e aparentemente to hitando eles , nao sei ao certo , mas o ultimo que apareceu tomo um hit de 600 de VIS , eu hito uns 1k200 de vis , e nao tem monstro que hite isso de viss aqui na hunt , entao provavelmente fui eu....

 

Ve se muda isso , nao tem como levar nenhum mark vivo , se eu hito ele...

Link to comment
Share on other sites

Faramir , ja e o 4º mark que aparece , e aparentemente to hitando eles , nao sei ao certo , mas o ultimo que apareceu tomo um hit de 600 de VIS , eu hito uns 1k200 de vis , e nao tem monstro que hite isso de viss aqui na hunt , entao provavelmente fui eu....

 

Ve se muda isso , nao tem como levar nenhum mark vivo , se eu hito ele...

 

Tipo vai ter players que não queiram participar do evento, ai é so i la e matar o cara para nao ficar lurando ou atrapalhado o respaw da hunt.

 

Ou, vai ter espertinhos que, iram juntar uns 10 maker so pra levar tudo duma vez e tal.

 

Por isso vc hita nele, para não acontecer algum desses dois casos ae.

 

^ ^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.