JACKTEKILA DELETED


jaktekila

Recommended Posts

tirar ? nao enquanto nao resolver o caso do wolfen por completo, vai ficar del sim pq ele tinha mesmo ip q o wolfen (falso) na hora do hack ou seja no minimo era lan, como ele nao sabia responder qm tava no wolfen se qm tava no wolfen tava ali do lado dele... nao tem desculpa, devia tar envolvido e outra depois do wolfen(falso) ser blokiado entro no forum pra sair deletando topico e editando posts, intao ele sabia qm era e mesmo assim veio no forum depois de todo o ocorrido dizer q ainda assim nao sabia, veio depois de eu ja descobrir qm era q tava ali do lado dele... estranho isso n ?

Link to comment
Share on other sites

Faramir Vocêéo GOD MANO

vc pode ver o ip de quem entro no Faramir

pelo menos veja se meu ip é parecido com o do kbk na hora

porque pelo oque eu saiba quando está em lan house

o ip é o mesmo

>>GOD VC PODE VER MANO

PELA MOR DE DEUS

EU VICIEI 1 ANO DA MINHA VIDA NESSE CHAR

JOGADOS EM 10 SEGUNDOS MANOOOOOO

EU FIKEI NERVOSO

ME TREMI TODO VELHO

VEJA O IP AE

E RESPONDE POR FAVOR

SE EU TIVE ALGO A VER MANO

PELA MOR DE DEUS

NA MORAL MANO ;X

Link to comment
Share on other sites

Por favor god

nao fassa isso cmg mano

eu ja fui del uma vez

minha mae quase me mato

pq me deu a grana la veo

foi um aperreo so agora

se axa q eu ia ser del dnv? manooooooo

pela morrrr velho

veja o ip

e olhe se foi eu q entrei na acc do gm wolfen

por favor mano!

Link to comment
Share on other sites

O rapaz acabou de pagar o deleted dele GOD. Você acha que ele iria fazer algo de errado para ser del de novo??

Jacktekila não tem nada a ver com o problema causado pelo char do wolfen (hackiado), porque já foi provado que o causador disso tudo foi o korbak!

Jacktekila está sendo del injustamente! Por favor, atende ao apelo do jack e reveja seu decreto e nos comunique sua decisão.

Acredito numa solução justa.

By: Edgar Júnior

Link to comment
Share on other sites

tirar ? nao enquanto nao resolver o caso do wolfen por completo, vai ficar del sim pq ele tinha mesmo ip q o wolfen (falso) na hora do hack ou seja no minimo era lan, como ele nao sabia responder qm tava no wolfen se qm tava no wolfen tava ali do lado dele... nao tem desculpa, devia tar envolvido e outra depois do wolfen(falso) ser blokiado entro no forum pra sair deletando topico e editando posts, intao ele sabia qm era e mesmo assim veio no forum depois de todo o ocorrido dizer q ainda assim nao sabia, veio depois de eu ja descobrir qm era q tava ali do lado dele... estranho isso n ?

Jack, lê isso aí.! ↑ Seu Del vai ser tirado filho, só questão de tempo, não precisa ficar aqui no fórum pedindo pra ele tirar, pq ele nao vai tirar até vê e ter a certeza que não foi nada com vc...

Eu me lembro muito bem da conversa no msn:

Jack me passou o link do tópico aqui...

Jack dizendo que o Wolfen (falso) tava do lado dele dizendo que ia dá nele

Depois de muitos Del, inclusive o de jack, o Biel (falso Wolfen, sem saber até que o jack tinha sido del) chega pra min no msn e fala: "Gostou dos del?"

Eu sem entender muito bem falei: "Que del?"

Biel: "Vai no site e vê o estrago que nois fizemos"

Fui olhar e logo em seguida cliquei no jack na intenção de clicar no volcon (vesgo? =D) e vi que tava del tbm!

Falei pro biel: "Boa garotão, vc só faz merda msm neh?!"

Ai ele: "Que merda o que, tá doido!"

Eu: "Deu Del no jack!"... Logo em seguida jack entra no msn novamente (tinha me blockeado nera fdpm!), ai ele fala que o GOD (que eu tenho lá minhas SUSPEITAS que não era o André!) Deletou ele...

Aí caiu minha ficha... Não tinha sido o wolfen (falso) que tinha dado del e sim o 'GOD Faramir'... Que mais uma vez tomou atitude precipitada, pois os dois se encontravam em suas respectivas casas... Mas já que o ANDRÉ está dizendo que o JackTeKiLa tinha o mesmo IP que o falso Wolfen quem sou eu pra desmentir... Tenho certeza que não era lan, pois o jack muito antes desse ocorrido disse que ia sair pq a irmã dele ia usar...

Logo em seguida falei pro Jack que o culpado de tudo isso tinha sido o Korbak, aí o jack me fala:

"Tá loko vei quem me deu del foi o fara"

Eu: "Mas quem tava no wolfen zuando com vc era o biel"

Ele: "Que biel???????????????????????"

Eu: "O gabriel seu fdp! O que sempre faz merda!"

Ele: "LOL vei nao brinca com assunto serio"

Ai botei ele na conversa... e mandei ele confessar na frente do jack... e logo em seguida biel disse que ia assumir que foi ele e veio aqui e assumiu... isso é +/- um resumo do acontecido de ontem

@OFF TOPIC URGENTE.! MACARRÃO ACABOU DE LIGAR PRA MIN! E A VOZ DELE É UM ARRAAAAAAAAAAAASO MENINO.! ioeaieoaieoai²

Então deixo aqui minha opinião:

Se tirou o Del do pessoal das Fark deveria tirar o Del do Jack tbm, já que não existe 100% de certeza que foi ele (e tenho certeza que não haverá!)...

É um absurdo isso que estão fazendo, é como se vcs fossem a polícia e prendesse uma pessoa para SÓ DEPOIS provar que ela é culpada ou não!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo assim, del vai ser tirado ... mais nem precisa demorar muito ... pois o Faramir tem os ip de all ae na pasta do tibia ^^

Se ele naum descobrir quem foi eh pq não quer... tenhu um rl q mexe com isso de otserve ... ele mim disse q eh facim ate de desobrir quem eh sharing, devido as ips iguais...

Mais ae cabe a compreenção de cada 1 inclusive a sua Jack de q o faramir ta fazendo de td pra poder concertar isso...

E bom, o cara q hackiou o wolfen tem um ip eh claro ... se o faramir pegar ele, so eh blokiar o ip do mesmo !]

Facim...

By Mário Jorge

Bahia Rulez

Link to comment
Share on other sites

Realmente...

Axo que o GOD poderia refletir em tirar o del do JACK afinal, ele acabou de paga pra tira o del dele..

ele nao e nem maluco de joga dinheiro fora...

pensa ae GOD veja todos queremos que o JACK voute intao pensa um pouco no assunto o cara parece se gente boa

Agora tipo assim: Conheço o Wolfen a mais de 1000 anos.. cara mais honesto que ele e so a reencarnaçao dele msm..

intao tenho certeza que ele nunca, jamais iria passa a senha de um Gm dele pra alguem!

Pelo JOTTA.. eu ponho minha kbça na gilhotinha!!! se precisar

Link to comment
Share on other sites

Concordo ctg manooooo

vamos esperar o god faramir entrar

+pela mor di deus god

se tomo atitude antecipada mano

veja se meu ip é combativel com o korbak(falso gm wolfen)

pra ke eu ia kere fase isso mano?

pra extraga meu char mano

por favor !

NAO TIVE NADA A VER COM ISSO

responde ae god por favorrr

af

Link to comment
Share on other sites

jack se vc naum fez nada seu del vai ser tirado fik sussa mano god naum e uma pessoa incorreta ele e um cara digno doque faz e correto ele sabe oq faz e muito inteligente e concerteza vai ver q vc n tem nada aver com a historia

@korbak

decepicionado com vc man nunca pensei q vc chegaria a ese ponto de queimar o filme de um team inteiro q era o SEU TEAM agora vc para de jogar sai do serve e so pensa em vc? e ferra com todo mundo man foda isso =/

@wolfen

wolfen pelas acusaçoes contra vc ali isso eu coloco a mao no fogo por vc q vc nunca iria ter passado acc pra ninguen e nem aceitado nada desses cara pelo msn pq wolfen e um advogado naum e qualquer minininho de 10 anos q e facil de ser hakiado so teve o azar de deixar a acc do gm na pm do god mais como ele iria imaginar q iria ser hakiado neh? n tem como

@god

tipo eu axo q se alguen chegar pra vc e falar "vc tem 10 segundo pra dizer quem fez isso" e ese cara q fez a coisa errada e seu MELHOR AMIGO sera q eses 10 segundo vc tem tempo de pensar oq vc quer? entre perder um amigo ow ferrar um amigo? axo meio dificil naum? ainda mais q ele tava no meio dos wl seu pm tava dificil de axar e quandu ele foi falar com vc vc ja tava off entaum pensa ae no lado do jack e naum somente no lado certo da coisa

@topic

que tudo se resolva e nada possa fik manjando o nome da acro e da pao apesar q eu to neutro na war querendo voltar pra staff pco e acro sempre sera o team q eu admiro e sei q tem muita gente onesta ali dentro

Link to comment
Share on other sites

@god

tipo eu axo q se alguen chegar pra vc e falar "vc tem 10 segundo pra dizer quem fez isso" e ese cara q fez a coisa errada e seu MELHOR AMIGO sera q eses 10 segundo vc tem tempo de pensar oq vc quer? entre perder um amigo ow ferrar um amigo? axo meio dificil naum? ainda mais q ele tava no meio dos wl seu pm tava dificil de axar e quandu ele foi falar com vc vc ja tava off entaum pensa ae no lado do jack e naum somente no lado certo da coisa

CONCORDO PLENAMENTE CTG MANO ,ELE NAO SABIA NEM ONDE EU ESTAVA VELHO PELA MORRRRR!!!

------------------------------------------------------------------------

GOD PENSA 1 POCO EM MIN POR FAVOR CARAAA

PELOS SEGUINTES MOTIVOS

*Naum ia faser uma merda pra jogar 70 reais fora dps de 1 semana

*Nao iria faser isso com a certeza de deletar meu char pois vc ver os ip.

*E POR ESSSAS SS >>POR FAVOR VEJAM<<

Link to comment
Share on other sites

jack se vc naum fez nada seu del vai ser tirado fik sussa mano god naum e uma pessoa incorreta ele e um cara digno doque faz e correto ele sabe oq faz e muito inteligente e concerteza vai ver q vc n tem nada aver com a historia

@korbak

decepicionado com vc man nunca pensei q vc chegaria a ese ponto de queimar o filme de um team inteiro q era o SEU TEAM agora vc para de jogar sai do serve e so pensa em vc? e ferra com todo mundo man foda isso =/

@god

tipo eu axo q se alguen chegar pra vc e falar "vc tem 10 segundo pra dizer quem fez isso" e ese cara q fez a coisa errada e seu MELHOR AMIGO sera q eses 10 segundo vc tem tempo de pensar oq vc quer? entre perder um amigo ow ferrar um amigo? axo meio dificil naum? ainda mais q ele tava no meio dos wl seu pm tava dificil de axar e quandu ele foi falar com vc vc ja tava off entaum pensa ae no lado do jack e naum somente no lado certo da coisa

FALOU BUNITO MEU PALADINO SUX!

Bem, sobre o Korbak, como falei logo assim que soube: Decepcionado!

Sobre o GOD, eu tenho lá minhas dúvidas que essa atitude tenha sido do ANDRÉ...

Conversei agora a pouco com o Jack, tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele não iria mentir pra min!

Levando em consideração a isso, estou aqui para fazer uma proposta meio que um tanto POLÊMICA

ESTOU DISPOSTO A SER DELETADO ATÉ QUE TUDO SE RESOLVA EM TROCA DO DEL DO JACK

Caso ele seja realmente responsável, paguarei meu Del e mesmo assim ficarei deletado para ser vendido para outra pessoa!

↑ Sobre o que está em negrito e sublinhado só considerarei o tópico do André, o resto podem dá 'quote' a vontade!

Atenciosamente, Diego Sebast.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.