Sugestão Fundamental !


Pai-Anderson

Recommended Posts

Seguinte ontem tava caçando draken e fui escrever 1 HK de UE, tava muito escuro aki no quarto e sem quere escrevi errado a HK ... Resultado na hora q fui usar a HK tomei muted e morri ....( pra quem nao sabe quando vc toma mute alem de nao sair suas palavras tb n sai a magia.... )

 

Minha sugestão é a seguinte o muted tem q continuar isso é fato mas pelo menos as magias devem sair ... ou pelo menos a de Heal, pq ta foda isso morrer por mute ninguem merece -.- .

 

Javo adiantando que vai vir idiota ai embaixo falando merda da sugestão: porra pai anda com 100 UH nao custa nada, Uh pesa muito e pra mim q sou druid ja viu ne?

 

Pai Anderson

Edited by Pai-Anderson
Link to comment
Share on other sites

Anderson eh so Vc Usa UH Que Heala Nunk Morri Por Muted nao....

 

Mais a Ideia eh Boa...

 

 

AProvo

Uh pesa muito eu ja pensei nisso mano .... só q vcs nao entende nao é questao de usa UH n vc n se prepara pra 1 coisa dessa, do nada se ta la com 4 draken em volta e com 5 k de life alem de nem lembrar da UH e ela ser pesada nao vai da nem tempo puft dead...

 

 

Reprovo

 

Reprovo

 

Reprova pq? pra vcs nao tar aceitando a  ideia seis tem q vir com 1 controversa filho?

 

Por isso q eu falo tem nego q é tao inultil que começo a jogar HJ no ot e so sabe faze as neira !

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente, tu usou a tal "HK" no elfbot... ativar uma hotkey sem ver o que está escrito, é burrice...

 

Nem parece que é minha mulher...

Eu nem ligo pra isso acontecer ou não, Mas se isso ocorrer, nego muted não morre em war...

Não usei nada em elfbot coisa nenhuma , eu gosto de caçar na mao e escrevi errado sim.

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

eu n aprovo kk

axo que essa é uma maneira de evitar spam dentro de cave,

imagina se um palhaço começa com spam e vc ta blokando um boss, que precisa ficar fugindo pra diagonal?

ninguem dá spam pq se o boss vira ele ta na pica do saci 

Se sabe le? eu disse q n era pra tirar o MUTED o analfabeto eu disse pra liberar as magias de HEALLLLLLLLLLLLLLLL mesmo tando mutado...

 

Pqp nao sei pq ainda n desisti de jogar nessi server nego é muito lixo.

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Porque eu reprovo?

 

Pelo simples fato de vocês quererem facilitar as coisas cada dia mais... Muita gente morre por causa do muted, mas é questão de você não ser BURRO, apenas isso...

 

Por exemplo no global, eu e meu rl passamo um cara porque ele ficou floodando dizendo "tenta ae" e tomou muted e não pode healar, se você toma muted é porque você falou aquela mesma palavra sequenciadamente em pouco tempo (num intervalo de 2 segundos +-), ou seja = spam, fazendo com que você sofra uma punição "leve" por isso, são medidas do tibia pra evitar o spam e não vejo motivo para retira-lo, independente de não poder usar magia ou não, então é só ficar atento da proxima vez.

 

É só você prestar mais atenção nas suas hotkeys na mão que são apertadas + de 10 vezes em 2 segundos que isso não acontecerá mais...

 

E outra, não adianta me xingar ou xingar qualquer outro que comente reprovando aqui, a partir do momento que você deu uma sugestão, você pode ter reprovações ou aprovações e opiniões das quais você não desejara ouvir.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...